Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spokey

Sustentável

Spokey Proteções Corporais Buffer

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spokey Proteções Corporais Buffer

São 3 elementos duplos feitos de material leve que protegem os cotovelos, pulsos e joelhos da criança enquanto anda de patinete, patins, patins em linha, patins de gelo ou skates
Tem um fecho de velcro flexível, que permite um ajuste de tamanho ideal às necessidades de um jovem skatista, é moldado anatomicamente para máxima liberdade de movimento.
Andar de scooter, patins em linha ou skate não é apenas uma grande diversão para as crianças! Em primeiro lugar, são emoções incomuns e alcançar altas velocidades, que muitas vezes são acompanhadas de erros. Preocupa especialmente os iniciantes e pode acabar com quedas e lesões. É por isso que você deve cuidar da sua segurança e de seus filhos. Para minimizar o risco de abrasões e lesões, vale a pena lembrar de usar almofadas apropriadas. O conjunto Spokey BUFFER oferece proteção abrangente para jovens patinadores na forma de proteção de joelho, cotovelo e pulso.

Cuide da segurança da criança:
Um conjunto de almofadas de proteção Spokey BUFFER é um elemento insubstituível de equipamento para todos os jovens usuários de scooters e amantes de patins em linha, patins, patinação no gelo ou skate. É composto por 3 elementos duplos feitos de material leve, o que garante seu baixo peso e ao mesmo tempo conforto durante a atividade e máxima liberdade de movimento. O BUFFER tem um formato anatômico que se adapta perfeitamente aos joelhos, cotovelos e pulsos da criança. Eles são equipados com velcro confortável e durável em tiras elásticas, que podem ser ajustadas livremente às necessidades da criança. Graças a esta solução, os protetores não escorregam e permanecem sempre no lugar. Os mais novos poderão fazer isso sem problemas, especialmente aqueles que ainda não dominam amarrar cadarços.

Ajuste ideal, material respirável, formato perfilado:
A patinação é acompanhada de emoções incomuns, portanto, lembre-se da segurança das crianças. Um conjunto de almofadas protetoras Spokey BUFFER permite que você se concentre em se divertir! Além disso, é muito conveniente e não restringe o movimento graças ao perfil apropriado, adapta-se facilmente à forma do corpo e adere bem a ele. O enchimento macio não só garante conforto de uso, mas também permite a passagem de ar, o que permite que a pele respire. Graças às cores extravagantes e suculentas, as joelheiras, pulsos e cotoveleiras Spokey BUFFER serão o complemento perfeito para o equipamento de um jovem skatista.


Especificações:

Conjunto de almofadas de cotovelo, joelho e pulso
Material: Poliéster, Espuma Eva 5mm, Pp
Recheio: 2mm
Preso em tiras elásticas com velcro
Peso do usuário: 25 50 kg




O que acha de encontrar Spokey Proteções Corporais Buffer a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja desportos radicais. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Spokey. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Skate.

Características Spokey Proteções Corporais Buffer

Cor

Rosa

Género

Unissexo

Tipo de Produto

Kits

Idade

Júnior

Tecnologia Spokey Proteções Corporais Buffer

Sustentável Spokey Proteções Corporais Buffer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spokey Proteções Corporais Buffer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed