up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Dicas para escolher uma capa para prancha de windsurf

Uma capa para prancha de windsurf é um acessório de proteção projetado para proteger a prancha contra danos durante o transporte, armazenamento e quando não estiver em uso. Essas capas vêm em vários tamanhos, formatos e materiais, oferecendo proteção contra arranhões, amassados, raios UV e outras fontes potenciais de danos. Os principais recursos e benefícios das capas para pranchas de windsurf incluem:

Proteção: As capas protegem a placa contra arranhões, amassados e outros danos superficiais que podem ocorrer durante o transporte ou armazenamento.
Resistência UV : Muitas capas são feitas de materiais que fornecem proteção UV, evitando descoloração ou danos causados pela exposição à luz solar.
Construção acolchoada : Algumas capas possuem acolchoamento ou camadas extras de proteção para proteger a prancha de impactos.
Resistência às intempéries : Oferecem proteção contra chuva, poeira e outros elementos ambientais que possam danificar a prancha.
Conveniência : a maioria das capas vem com alças ou tiras para facilitar o transporte, e algumas possuem fechos de zíper ou outros mecanismos de fixação para armazenamento seguro.
Fácil de viajar : se você estiver transportando sua prancha de carro ou avião, uma capa fornece uma camada adicional de proteção, especialmente durante o manuseio brusco.
Ao selecionar uma capa para sua prancha de windsurf , considere o tamanho da prancha, o tipo de proteção necessária por exemplo, proteção acolchoada para viagens de longa distância e a durabilidade do material da capa. Além disso, certifique se de que a capa escolhida seja compatível com o modelo e tamanho específico da placa para garantir um ajuste adequado e proteção máxima.

Bolsa de prancha para windsurf:
Uma bolsa de prancha para windsurf é uma bolsa projetada para proteger e transportar pranchas de windsurf. Você pode comprar bolsas de prancha para Windsurf na ION e Unifiber.
Dicas para escolher uma capa para prancha de windsurf :

Tamanho: Certifique se de escolher uma capa projetada especificamente para o tamanho da sua prancha, pois isso garantirá um ajuste confortável e proteção máxima.
Material: Procure uma capa feita de um material durável e de alta qualidade que possa resistir aos elementos e proteger sua prancha contra arranhões, amassados e danos UV.
Acolchoamento: Procure capas que apresentem acolchoamento de espuma ou outros materiais de amortecimento.
Fechamento: Uma capa com sistema de fechamento seguro pode ajudar a evitar que sua prancha escorregue durante o transporte. Procure capas com zíper ou fecho de velcro.
Ventilação: Procure coberturas com painéis de malha ou outras formas de ventilação.
Alça: Uma capa com alças pode facilitar o transporte da prancha de um lugar para outro. Procure capas com alças resistentes e confortáveis de segurar.
Cor: considere praticar windsurf escolhendo uma cor brilhante e ousada que seja fácil de detectar na praia ou na água. Você pode comprar bolsas de prancha para Windsurf em ION e Mystic .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar