up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Wow stuff Prancha De Surf Inflável Stand Up 11´0´´

plus
Wow stuff

Wow Stuff Prancha De Surf Inflável Stand Up 11´0´´

Description Wow stuff Prancha De Surf Inflável Stand Up 11´0´´

Wow é um paddleboard inflável de 6 '' de espessura.

As pranchas infláveis oferecem enormes vantagens sobre as pranchas rígidas, devido à sua pequena área de armazenamento, fácil portabilidade e durabilidade geral.

O Rover pesa cerca de 30 libras e, quando vazio, pode ser colocado em sua mochila personalizada para transporte e pode caber facilmente no porta-malas de um carro pequeno.

Também extremamente durável, pois é fabricado com material de ponto de gota de nível militar com uma camada extra de PVC para serviços pesados.

A única desvantagem dos SUPs infláveis sempre foi que eles se flexionavam no meio enquanto estavam sendo usados. Armazenamento Fácil Pode ser enrolado e embalado na mochila incluída.

Perfeito para o porta-malas do seu carro.

Extremamente durável Feito de material de ponto de gota de nível militar.

Não precisa se preocupar com dings ou nicks.

Portátil A embalagem inteira pesa menos de 30 kg e pode ser transportada em uma mochila.

Leve-o com você aonde quer que vá, mesmo em um avião!

Infla em 5 minutos.

Vem com uma pá ajustável de 3 peças, caixa de aletas universalmente compatível com aleta removível, bomba manual de alta pressão com manômetro, chave de válvula, kit de reparo e uma mochila personalizada.

Alça de transporte conveniente.

Grande almofada antiderrapante de EVA.

Sistema de amarração de tirante com mola para engrenagem ou colete salva-vidas.




Se procura uma loja online especializada em equipamento de desportos radicais, visite a xtremeinn. Somos distribuidor autorizado da Wow stuff e todos os nossos produtos de desportos radicais vêm com garantia total do fabricante Wow stuff. Selecione uma das nossas categorias Sup e descubra a nossa seleção de produtos Sup para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Wow stuff Prancha De Surf Inflável Stand Up 11´0´´

Cor
Vermelho
Amarelo
Tipo de Estrutura
insufláveis
Conteúdo
Tabelas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up