Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Golfe
Us kids

Sustentável

Us Kids Híbrido Júnior Ultralight 54 4

$ 62.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Us Kids Híbrido Júnior Ultralight 54 4

O US KIDS Ultralight 54 Junior Hybrid 4 é um taco de golfe de alta qualidade especificamente projetado para jovens golfistas. Este equipamento faz parte da aclamada série Ultralight da US KIDS, que se concentra no desenvolvimento de tacos que são fáceis de balançar, promovendo a técnica adequada e aprimorando a experiência geral de golfe para jogadores juniores.

O 54 Junior Hybrid 4 é feito sob medida para golfistas com níveis de habilidade intermediários, geralmente com idades entre 8 e 10 anos. Possui tecnologia avançada e engenharia de precisão para garantir o desempenho ideal no campo de golfe. O design do taco incorpora um eixo de grafite leve, que permite um controle mais fácil e gera maior velocidade da cabeça do taco, resultando em tacadas mais longas e precisas.

O design da cabeça do taco híbrido aprimora a versatilidade, combinando as melhores características de uma madeira de fairway e um ferro. Isso permite que os jovens golfistas naveguem efetivamente por uma variedade de mentiras e distâncias no campo, proporcionando maior consistência e confiança em seus balanços. A face do taco possui um ponto doce perdoador, aumentando a chance de contato sólido, mesmo em batidas fora do centro.

Além disso, o US KIDS Ultralight 54 Junior Hybrid 4 possui uma empunhadura confortável e ergonomicamente projetada, perfeitamente adequada para mãos menores. Essa empunhadura promove o controle adequado do taco e reduz a torção do taco durante o swing, aprimorando a precisão e a estabilidade.

No geral, o US KIDS Ultralight 54 Junior Hybrid 4 é um taco de golfe de primeira linha que capacita jovens golfistas a melhorar suas habilidades e aproveitar o jogo ao máximo. Ele combina tecnologia avançada, construção leve e um design perdoador para torná-lo uma escolha ideal para jovens jogadores que buscam se destacar no campo.



Já conhece todas as funcionalidades de Us kids Híbrido Júnior Ultralight 54 4? Na golf, escolhemos artigos Golfe personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Equipamento, consulte a nossa coleção completa de Tacos de golfe. Todas as marcas que vendemos, como a Us kids, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de Golfe!

Características Us Kids Híbrido Júnior Ultralight 54 4

Cor

Prateado

Género

Unissexo

Tipo de Bengala

Híbridos

Tecnologia Us Kids Híbrido Júnior Ultralight 54 4

Sustentável Us Kids Híbrido Júnior Ultralight 54 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Us Kids Híbrido Júnior Ultralight 54 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed