up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Capas e Proteções

()
load

Como escolher suportes de telefone para motocicletas?

Suportes de telefone para motocicleta

Usar um telefone é muito perigoso ao andar de moto. Os suportes de telefone para motocicletas permitem que você acesse facilmente o GPS ou aplicativos de música ao andar de moto na estrada. Eles também ajudam a manter sua concentração na estrada, em vez de se concentrar no telefone, se estiver vibrando ou tocando no bolso. Você pode comprar suportes de telefone para motocicletas em Sena , Givi , Garmin , Saddlemen e SP Connect .

Dicas para escolher um suporte de telefone para uma motocicleta

Um dos fatores mais importantes a serem considerados ao comprar um suporte de telefone para motocicleta é a qualidade dos materiais de que é feito. Os suportes elaborados com materiais de boa qualidade evitam trepidações já que seu suporte é totalmente fixo.
Muitos suportes de telefone possuem fixadores de montagem distintos que mantêm o telefone na posição. Os suportes mais seguros conseguem ser criados especialmente para determinados modelos de telefone. Outros suportes comuns podem ter talas de borracha que servem como um nível duplo de segurança.
É essencial ter certeza de que um suporte para telefone pode caber no guidão de sua motocicleta antes de optar por comprar um suporte para telefone . Para ter certeza de que caberá, estime a medida do guidão da sua motocicleta e verifique se cabe no tamanho do seu suporte.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar