Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hashiru

Sustentável

Hashiru Exhaust ST05 Oval BMW R 1200 R/RS 2015-2018 Muffler

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hashiru Exhaust ST05 Oval BMW R 1200 R/RS 2015-2018 Muffler

Tubo de escape Hashiru ST05 oval Silenciador de extremidade oval totalmente em aço inoxidável que apresenta um logotipo a laser de alta qualidade. Gera um som rico, que ao mesmo tempo poupa o seu ambiente.

Detalhes:

Som rico totalmente feito de aço inoxidável processamento de alta qualidade de um grande fabricante europeu olhando para trás em décadas de experiência propositadamente mantido pequeno e leve o tamanho do volume do silenciador final depende do modelo e seus respectivos requisitos com o silenciador final rebitado dB killer pode ser montado usando uma braçadeira de aço inoxidável com fundo de borracha também disponível para muitos modelos mais antigos vem com todas as peças de montagem que servem para substituir o silenciador de extremidade original dependendo do modelo como um parafuso a ser aparafusado no flange do coletor original ou como um deslizar com um tubo intermediário que se encaixa no coletor original ou no silenciador dianteiro para alguns modelos (versões 1 em 1, 2 em 1, 3 em 1 ou 4 em 1) disponível como sistema completo incluindo coletor para os modelos onde o catalisador original, importante para o registro, é removido, um novo slide no conversor catalítico está disponível.

Este conversor catalítico, que deve ser inserido no tubo intermediário do silenciador de extremidade, está incluído na entrega.

Medidas (aprox.): Altura x largura:139 x 105 mmaltura x largura se pequeno:125 x 95 mmcomprimento silenciador final 50 cmcomprimento bainha externa 40 cmpeso do silenciador final sem tubo intermediário e material de montagem:2,7 kg.

Silenciador de extremidade de peso sem tubo intermediário e material de montagem se pequeno: 2,2 kg.

Certificação:Com licença de operação eletrônica (aplicável somente se o dB Killer estiver montado e não modificado!!). O silenciador final possui uma marca de certificação eletrônica e um número de registro na parte traseira.

É por isso que não há mais documentos necessários.

Você não precisa levar mais nenhum documento consigo. Em relação aos modelos que são entregues com catalisador, é obrigatório o uso do mesmo.

Para nossos clientes suíços: Observe que os regulamentos da legislação rodoviária suíça são diferentes dos regulamentos da UE.

Uma declaração para aprovação da inspeção da motocicleta da Suíça deve ser verificada na loja/na loja online antes de efetuar um pedido.

Itens técnicos cujo registro foi negado não podem ser devolvidos.

Preço por unidade ou, se indicado, por par para ambos os lados do veículo
Muitas bicicletas estão equipadas com uma válvula de escape controlada por um servo motor. Ao efectuar alterações de desempenho que envolvam a substituição do escape ou a instalação de uma unidade de controlo adicional, é necessária a eliminação da válvula de escape.



Gostaria de comprar Hashiru Exhaust ST05 Oval BMW R 1200 R/RS 2015-2018 Muffler? Então está no local certo! Na categoria de Silenciadores da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Componentes.

Características Hashiru Exhaust ST05 Oval BMW R 1200 R/RS 2015-2018 Muffler

Compatibilidade com Motas

BMW

Tecnologia Hashiru Exhaust ST05 Oval BMW R 1200 R/RS 2015-2018 Muffler

Sustentável Hashiru Exhaust ST05 Oval BMW R 1200 R/RS 2015-2018 Muffler

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hashiru Exhaust ST05 Oval BMW R 1200 R/RS 2015-2018 Muffler

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed