Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Capacete off-road VX-16 EVO AIR Slanter

$ 154.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Capacete off-road VX-16 EVO AIR Slanter

O capacete de motocross SCORPION VX-16 EVO AIR Slanter em azul/laranja é um capacete de alta qualidade projetado especificamente para aventuras off-road. Seja você rasgando as pistas de terra ou navegando em terrenos acidentados, este capacete é construído para fornecer proteção máxima sem comprometer o conforto.

O capacete apresenta um design inovador de inclinação, que não apenas melhora a aerodinâmica, mas também melhora a ventilação. Os respiradouros estrategicamente posicionados permitem um melhor fluxo de ar, mantendo você fresco e confortável, mesmo durante passeios intensos. A combinação de cores azul e laranja lhe confere um visual elegante e atraente.

Construído com uma concha de policarbonato resistente e durável, o capacete de motocross SCORPION VX-16 EVO AIR Slanter atende aos mais altos padrões de segurança. Ele oferece resistência excepcional ao impacto, garantindo que sua cabeça esteja protegida em caso de acidentes ou quedas. O forro EPS de dupla densidade do capacete melhora ainda mais suas capacidades de absorção de impacto.

O capacete de motocross VX-16 EVO AIR Slanter é equipado com um sistema de ventilação avançado que canaliza efetivamente o ar fresco e expele o ar quente. Este recurso evita o acúmulo excessivo de calor, tornando-o adequado para passeios mais longos em diferentes condições climáticas. Ele também vem com um forro interno removível e lavável XDR de secagem rápida, garantindo higiene e frescor mesmo após vários usos.

Além disso, este capacete inclui uma viseira de aba removível, permitindo que você a adapte à sua preferência e condições de pilotagem. A viseira oferece excelente proteção solar e reduz o brilho, permitindo que você mantenha uma visibilidade clara durante toda a sua aventura.

O capacete de motocross SCORPION VX-16 EVO AIR Slanter em azul/laranja está disponível em vários tamanhos para proporcionar um ajuste preciso e confortável. Ele também atende aos padrões de segurança DOT e ECE, garantindo sua confiabilidade e desempenho.

Se você é um entusiasta off-road procurando um capacete de alta qualidade que combine estilo, conforto e recursos de segurança excepcionais, o capacete de motocross SCORPION VX-16 EVO AIR Slanter é uma escolha fantástica. Com sua excelente ventilação, construção durável e atenção aos detalhes, este capacete aprimorará sua experiência de pilotagem e o manterá protegido em todas as suas viagens off-road.



Gostaria de comprar Scorpion Capacete off-road VX-16 EVO AIR Slanter? Então está no local certo! Na categoria de Off-road da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Capacetes.

Características Scorpion Capacete off-road VX-16 EVO AIR Slanter

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1101-1200 gr

Cor

Azul

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Motardinn

Motocross / Enduro

Tecnologia Scorpion Capacete off-road VX-16 EVO AIR Slanter

Sustentável Scorpion Capacete off-road VX-16 EVO AIR Slanter

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Capacete off-road VX-16 EVO AIR Slanter

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed