Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sena

Sustentável

Sena Capacete Modular Impulse

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sena Capacete Modular Impulse

O novo Impulse é um capacete modular inteligente com tecnologia Mesh Intercom ™ e Bluetooth® Intercom líder da indústria da Sena, além de alto-falantes e microfone premium feitos por especialistas em áudio da Harman Kardon. Com a ajuda de Harman Kardon, os alto-falantes habilmente ajustados do Impulse trazem um novo nível de precisão e clareza para o áudio do capacete, além de um microfone totalmente novo para qualidade de áudio de saída sem precedentes. O capacete possui uma luz traseira voltada para a traseira integrada para a visibilidade do piloto e uma pala de sol retrátil conveniente. O Impulse foi construído com um invólucro de fibra de vidro composto classificado como DOT e ECE e possui um encaixe oval intermediário. Quatro saídas de ar estrategicamente localizadas, uma abertura para o queixo, uma abertura superior e duas saídas de ar permitem o fluxo de ar durante a condução. Impulse oferece os recursos abaixo:

Alto-falantes e microfone premium com SOUND BY Harman Kardon
Projeto de Capacete Modular
Sistemas integrados de intercomunicação Bluetooth e mesh
Pronto para Pinlock® com uma lente antiembaçante Pinlock incluída
Visor solar retrátil
Luz traseira LED
Acesso ao assistente digital ativado por voz (“Ei Google” / ”Ei Siri”)
Comandos de voz em 8 idiomas
Porta de carregamento magnética Pogo
Classificação DOT e ECE
Ajuste oval intermediário

Qualidade de áudio habilmente trabalhada:
O Sena Impulse oferece uma experiência de áudio incomparável com SOUND BY Harman Kardon. Os alto-falantes e o microfone foram criados com os especialistas em áudio da Harman Kardon para fornecer um som de classe mundial dentro deste capacete de motocicleta. O design interior do Impulse foi otimizado pela Sena para fornecer um amortecimento acústico luxuoso para as caixas acústicas SOUND BY Harman Kardon. Os alto-falantes premium precisamente posicionados e o design acústico interno, combinados com o novo microfone, permitem que o Impulse ofereça uma experiência auditiva de motociclismo SEM PRECEDENTE. Os alto-falantes enviam áudio cristalino para os ouvidos dos pilotos, enquanto o microfone, com um sensor recém-projetado, oferece desempenho robusto para comunicação de voz durante a condução.

Capacidade de comunicação em malha e bluetooth:
O Impulse oferece plataformas de intercomunicação Mesh e Bluetooth, permitindo que os usuários se conectem com qualquer fone de ouvido Sena para comunicação de piloto para piloto. O Mesh Intercom oferece conexões robustas e confiáveis e roteamento flexível de mensagens de intercomunicação com melhorias significativas no algoritmo Mesh do Sena. Mesh oferece um nível sem precedentes de qualidade de áudio de intercomunicação com duas configurações de malha, Multi Channel Open Mesh Intercom ™ e Group Mesh Intercom ™.

Multi Channel Open Mesh Intercom (Open Mesh) apresenta o primeiro sistema de canais Mesh Intercom ™ da indústria. Semelhante aos rádios de mão ou CB padrão, o Mesh permite que os usuários alternem entre nove canais ao operar no modo Open Mesh. O Open Mesh oferece um simples toque de um botão para clicar e conectar-se à rede de intercomunicação Mesh. Ele também oferece suporte a um número quase ilimitado de usuários em um intervalo de até 5 milhas / 8 km (mínimo de 6 passageiros em intervalos de 1 mi / 1,6 km).

Para uma conversa em grupo privado, o Impulse oferece o modo Group Mesh Intercom. A Malha de Grupo oferece suporte a um único grupo privado para até 24 participantes e o mesmo alcance da Malha Aberta. Para garantir a privacidade, apenas usuários convidados podem entrar no bate-papo do Group Mesh.

O modo tradicional de intercomunicação Bluetooth de quatro vias continua a ser uma opção para conectar o Impulse a outros usuários Sena habilitados para Bluetooth dentro de um alcance de 1,2 milhas. Além disso, os usuários podem emparelhar com um usuário de intercomunicação Sena Bluetooth e 'conectá-los' em uma conversa de intercomunicação Mesh 2.0.

Projeto de capacete modular com características líderes da indústria:
O Impulse está repleto de recursos, incluindo as primeiras luzes traseiras LED integradas do capacete da motocicleta da Sena para maior visibilidade do piloto. O Impulse classificado como DOT e ECE foi projetado com um design de capacete modular conveniente e um invólucro de fibra de vidro composto leve. O sistema de ventilação de quatro vias do capacete oferece fluxo de ar de aberturas na parte superior do capacete, no queixo e duas aberturas de exaustão. O capacete possui uma pala de sol retrátil para proteger os pilotos do brilho excessivo. Impulse está pronto para Pinlock® com uma lente antiembaçante Pinlock® incluída na caixa. A tira de queixo de micro catraca mantém o capacete confortável e seguro no lugar durante todo o passeio.

Comandos de voz intuitivos permitem que os passageiros se concentrem na estrada:
Os comandos de voz permitem que os pilotos falem diretamente para o capacete Impulse, mantendo as mãos seguras no guidão. Assuma o controle das funções do Impulse, como atender o telefone ou iniciar uma sessão de malha de grupo. Impulse oferece suporte a comandos de voz em 8 idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, chinês, japonês e russo.

O acesso do assistente digital permite que o Impulse se conecte ao Google Assistant e ao Siri da Apple com um simples comando de voz, permitindo que você acesse os recursos do seu smartphone, incluindo navegação GPS, reprodução de música, discagem por voz e muito mais. Tudo o que você precisa fazer é perguntar: “Ei Siri” ou “Ei Google”! Está ficando sem gasolina? “Ok Google, por favor me dê as direções para o posto de gasolina mais próximo.”

Atualizações automáticas de firmware e novo carregamento magnético do pogo:
Impulse apresenta um sistema de carregamento totalmente novo que opera usando uma conexão pogo magnética. A nova porta de carregamento, localizada na parte traseira do capacete, é selada com segurança e oferece proteção aprimorada contra os elementos durante a condução. Impulse oferece um tempo de conversação de 10 horas usando o Mesh Intercom ™ e até 18 horas usando o intercomunicador Bluetooth. Impulse possui um circuito wi-fi integrado que fornece atualizações automáticas de firmware durante o carregamento. Os usuários não precisarão mais usar o gerenciador de dispositivos Sena para atualizar o firmware do dispositivo.

Assuma o controle com o aplicativo de motocicletas sena:
O novo Sena Motorcycles App oferece aos usuários uma maneira de definir visualmente as configurações do dispositivo do Impulse. Baixe o aplicativo para personalizar uma variedade de configurações e recursos no Impulse, incluindo a capacidade de gerenciar remotamente as configurações do canal para Open Mesh, ou até mesmo definir um grupo privado para Group Mesh. Os usuários do Impulse também poderão controlar a luz traseira de LED por meio do aplicativo Sena Motorcycles. Vá até a App Store ou Google Play Store para baixar o aplicativo Sena Motorcycles.

Capacete inteligente modular Sena Impulse:
Impulse apresenta um acessório oval intermediário e está disponível nos tamanhos S, M, L, XL e XXL em preto fosco e branco brilhante.


Especificações:

Peso:
DOT: 1.760 g (62 oz) ± 50 g (2 oz) (tamanho M)
ECE: 1.720 g (60 oz) ± 50 g (2 oz) (tamanho M)
Temperatura de operação: 10 ° C 55 ° C (14 ° F 131 ° F)
Temperatura de carregamento: 0˚C - 45˚C (32 ° F - 113 ° F)

Bluetooth:
Bluetooth 5.0
Perfil de fone de ouvido (HSP)
Perfil de mãos livres (HFP)
Perfil de distribuição de áudio avançado (A2DP)
Perfil de controle remoto de áudio e vídeo (AVRCP)

Capacete:
Tamanho: S / M / L / XL / XXL

Concha:
Carcaça de fibra de vidro composta
Sistema de liberação rápida
Resistente a riscos
Resistente a UV
Pinlock pronto
Pinlock 120 max vision
Conforto / forro central e almofadas de bochecha:
Removível e lavável
Respirável
Liner de secagem rápida
Espuma cortada a laser
Cortina de queixo
Defletor de respiração

Segurança:
Fivela de liberação rápida de aço
Alça de queixo reforçada
Patch de segurança reflexivo
EPS multi-densidade
Rolo de pescoço

Sistema de ventilação:
Respiradouro superior
Respiradouro de queixo
Porta de exaustão

Interfone:
Distância de trabalho:
Intercomunicação Bluetooth: até 2 km (1,2 milhas) em terreno aberto
Mesh Intercom: até 2 km (1,2 milhas) * em terreno aberto
Pode se estender por até 8 km (5 milhas) entre um mínimo de 6 passageiros

Suporta até:
Intercomunicação Bluetooth: 4 passageiros
Open Mesh Intercom: virtualmente ilimitado
Intercomunicação em grupo: 24 passageiros
Canais de suporte:
Open Mesh Intercom: 9 canais

ÁUDIO:
Advanced Noise Control ™
Codec SBC integrado
Amplo controle de volume
Taxa de amostragem: máx. 48 kHz (DAC)
Alto-falantes e microfone premium com SOUND BY Harman Kardon

Rádio FM integrado com RDS AF (Radio Data System Alternate Frequencies)
Região de rádio: em todo o mundo
Especificações de frequência de rádio: 76 ~ 108 MHz
Memória de 10 estações predefinidas com função de varredura automática

Wi-fi:
IEEE 802.11 b / g / n
Distância de trabalho: dentro de 10 metros

Bateria:

Hora de conversar:
Intercomunicação Bluetooth: até 18 horas
Mesh Intercom: até 11 horas
Tempo de carregamento: 2,5 horas
Bateria de polímero de lítio de 1.300 mAh integrada



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na motardinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Capacetes da Sena. O preço de Sena Capacete Modular Impulse é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Sena Capacete Modular Impulse

Tecnologia Sena Capacete Modular Impulse

Sustentável Sena Capacete Modular Impulse

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sena Capacete Modular Impulse

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sena Capacete Modular Impulse

Bem feito !!! obrigada

01/02/2022

Charles Hills

Desde a colocação do pedido até o processo de entrega à minha porta, fui informado do progresso. Muito obrigado, você e a DHL tornam a compra online um prazer.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sena Capacete Modular Impulse

Intercomunicador

12/07/2022

Gerson

O intercomunicador já vem incluso?

Resposta de Charles

Sim, o interfone está incluído. Melhor capacete de todos os tempos!!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed