Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nike

Sustentável

Nike Tênis Running Epic React Flyknit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Durante os últimos anos, o Nike Epic React Flyknit tem estado entre os tênis de corrida mais vendidos da marca Oregon aqui no RunnerInn . Em nossa opinião, as razões são abundantes; o equilíbrio cuidadoso entre o conforto inacreditável , um amortecimento altamente reativo em sua sola e um ajuste apertado e confortável tornam esses Flyknit um excelente expoente de tênis de corrida de alto desempenho.

Isso se deve em grande parte à tecnologia React , um composto avançado desenvolvido ao longo de três anos pela Nike que garante um equilíbrio entre reatividade, amortecimento e aceleração, resultando em uma sola com 13% a mais de retorno de energia do que os calçados de marcas similares.

Além disso, o padrão geométrico avançado da sola , projetado pela tecnologia de computador para ser exclusivo para cada tamanho e oferecer uma das solas mais duráveis do mercado , torna a transição entre cada etapa altamente fluida e aumenta a aderência a níveis acima da média. , tanto em terreno seco como molhado.

Finalmente, por estar em torno da marca de 200 gramas, o Epic React Flyknit é um tênis de corrida leve , ideal para treinamento e para corredores neutros que não precisam de mais apoio. As sapatilhas de running Nike Epic React Flyknit para homem proporcionam conforto incrível que dura enquanto conseguires correr. O amortecimento em espuma Nike React é reativo, mas leve, bem como resistente, mas macio. Esta atração de opostos cria uma experiência que não só melhora a sensação de deslocação para a frente, como também torna as corridas divertidas.

CONFORTO IMPARÁVEL


As sapatilhas de running Nike Epic React Flyknit para homem proporcionam conforto incrível que dura enquanto conseguires correr. O amortecimento em espuma Nike React é reativo, mas leve, bem como resistente, mas macio. Esta atração de opostos cria uma experiência que não só melhora a sensação de deslocação para a frente, como também torna as corridas divertidas.


Extremamente reativas

As Nike React são incrivelmente elásticas. Quando o pé toca no chão, a espuma reage ao impacto de cada passo recuperando a forma. Quanta mais energia utilizares na passada, mais energia recebes de volta. Em comparação com o amortecimento Nike Lunarlon igualmente macio, obténs mais 13% de energia com as React.


Sensação igual à da primeira corrida

A sola exterior em espuma mostra o trabalho árduo e o desgaste de muitos quilómetros, mas resiste à compressão e mantém a forma. Com base em testes com corredores campeões como Galen Rupp, o amortecimento das sapatilhas parece novo mesmo após cerca de 480 quilómetros. Consegues desfrutar da empolgante experiência de sapatilhas novas a cada corrida.


Abraça os teus pés

O material Flyknit adapta-se ao formato do teu pé, criando um ajuste firme e aconchegante. Graças à construção tipo bota, a língua integra-se na perfeição na parte superior. Isto elimina a pressão que uma língua convencional coloca sobre a parte de cima do pé. Aliado à sensação macia e elástica das React por baixo do pé, é como se estivesses a usar chinelos em cima de um colchão.


Tração otimizada

Para manter as sapatilhas o mais leves possível, incluem tração apenas onde é essencial. Com base em dados recolhidos, as secções de borracha no pé e no calcanhar ajudam a aderir ao solo e a dar impulso.


Mais detalhes

- A plataforma do calcanhar estabiliza a parte de trás do pé para ajudar a evitar que o calcanhar se mexa quando o pé atinge o solo.
- O forro do calcanhar em camurça sintética ajuda a prevenir deslizes e bolhas.
- Peso: 239 gramas (44, tamanho de homem).
- Desvio: 10 mm.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Calçado homem da Nike, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Nike, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como Nike Tênis Running Epic React Flyknit. Faça já o seu pedido e receba Nike Tênis Running Epic React Flyknit o mais rapidamente possível.

Características Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Tecnologia Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Sustentável Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Nike epic reage

20/11/2018

Bedour Alrefai

Tem uma sensação de leveza. E transição suave que este sapato bom amortecimento. o estilo e as cores são elegantes. o sapato é verdadeiro para tamanho.muito confortável

Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Nike épico reage flyknit

20/11/2018

Bedour Alrefai

Muito confortável e os calcanhares coushining é incrível como você está andando nas nuvens a montagem é perfeita que abraços corretamente seus pés e não vai sentir isso porque é muito leve

Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Uma luva

12/09/2018

Andoni Erice

Um sapato muito confortável Como colocar uma luva

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed