Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nortec

Sustentável

Nortec Correia De Corrida Trail Sensitive

$ 40.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nortec Correia De Corrida Trail Sensitive

A NORTEC Trail Sensitive Running Belt Black é uma mochila de cintura de alta qualidade e versátil projetada para melhorar sua experiência de corrida. Esta mochila de cintura preta elegante e minimalista é perfeita para carregar seus itens essenciais enquanto estiver em movimento.

A mochila de cintura possui uma construção durável e à prova d´água, garantindo que seus pertences permaneçam seguros e secos mesmo em condições climáticas desafiadoras. É projetado para proporcionar um ajuste confortável e seguro ao redor da sua cintura, graças à sua faixa de cintura ajustável com fivela de liberação rápida.

A NORTEC Trail Sensitive Running Belt oferece amplo espaço de armazenamento com vários compartimentos e bolsos. O compartimento principal é projetado para segurar com segurança seu smartphone, mantendo-o protegido contra arranhões e impactos. Existem bolsos adicionais para outros itens essenciais, como suas chaves, cartões, dinheiro e géis energéticos.

Uma das características mais marcantes desta faixa de corrida é sua tecnologia Sensitive Touch Screen. Ele permite que você interaja com a tela sensível ao toque do seu smartphone sem removê-lo do cinto, permitindo que você troque de músicas, atenda chamadas ou acompanhe seu progresso de corrida sem esforço.

Esta mochila de cintura é projetada com sua segurança em mente. Possui faixas refletivas que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz, mantendo você seguro enquanto corre em estradas ou trilhas. Além disso, a faixa de cintura ajustável e a fivela garantem um ajuste perfeito, evitando qualquer salto ou movimento enquanto você está em movimento.

A NORTEC Trail Sensitive Running Belt Black é um acessório essencial para corredores ávidos, caminhantes ou viajantes que desejam manter seus objetos de valor seguros e ao alcance. Seu design elegante e minimalista, juntamente com sua funcionalidade e durabilidade, o tornam uma escolha ideal para quem procura uma mochila de cintura confiável e conveniente.



Além de Nortec Correia De Corrida Trail Sensitive da categoria Bolsas e pochetes da nossa loja online de corrida e triathlon, poderá encontrar outros produtos relacionados com Pochetes. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Nortec, na runnerinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de corrida e triathlon que também o podem interessar. A Nortec é focada na inovação e melhoria da experiência de corrida e triathlon para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Nortec Correia De Corrida Trail Sensitive

Cor

Preto

Tecnologia Nortec Correia De Corrida Trail Sensitive

Sustentável Nortec Correia De Corrida Trail Sensitive

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nortec Correia De Corrida Trail Sensitive

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed