Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ultraspire

Sustentável

Ultraspire Colete Hidratação Alpha 5.0

$ 107.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ultraspire Colete Hidratação Alpha 5.0

A premiada série Alpha é o auge de design, funcionalidade e conforto. Com base no design ErgoFit e expandindo os sucessos da quarta iteração, o Alpha 5.0 concentra-se nos pontos fortes do design anterior enquanto introduz novas mudanças funcionais. Este colete de corrida de 6 litros tem 9 bolsos acessíveis em qualquer lugar. Novos bloqueios de cabo no anexo Z pole permitem um acesso mais fácil. O posicionamento do ímã atualizado no bolso de passagem oferece mais capacidade para itens maiores. O bolso de passagem foi atualizado para um tecido revestido de poliuretano de náilon que mantém seu conteúdo seco. Atualizações nos bolsos laterais com zíper permitem um acesso mais fácil. Além disso, foi introduzida outra camada que adiciona um bolso escondido por baixo dos bolsos com zíper. Os bolsos da garrafa frontal agora são mais altos, permitindo uma maior variedade de opções de garrafa. A malha de bolso também foi atualizada para uma malha de powernet que dá mais elasticidade e durabilidade adicional. A malha geral do corpo foi atualizada para a malha leve UltrAcool para uma sensação corporal mais respirável. Disponível em três tamanhos.


Recursos:

Bolsos de acesso rápido
UltrAcool Light Mesh
Grande zíper puxa
Compartimento de reservatório isolado removível de dois lados
Ligação extra macia sem atrito
Bolso com cordão seguro
Bolsos frontais grandes e planos
Bolso de passagem de fácil acesso
Reforço de tecido 30D de camada dupla nos pontos de tensão
Acessórios de bastão de trekking


Especificações:

Peso: 9,6 oz (272 g)
Volume: 366 ci (6L)


Tecnologia:

ErgoFit: O corpo humano é complexo, com detalhes e funções intrincados. A mesma atenção aos detalhes está presente no design de nossas embalagens para permitir movimentos precisos, contato e distribuição de peso que garantem que nunca haja qualquer inibição para a biomecânica do corpo humano.
Alças: os ombros humanos não são retos, então as alças de uma mochila também não devem ser. As alças mais longas permitem que a parte posterior se acomode mais profundamente no pescoço para evitar qualquer atrito. Este acréscimo de comprimento ajuda a criar inclinação, pois as alças passam por cima dos ombros e ao redor do pescoço, seguindo a curva natural do corpo. O arnês segue então uma curva em S ao redor dos braços e na área do peito para evitar qualquer obstáculo ao movimento de corrida.
Distribuição de peso: A construção do arnês também ajuda a manter o pacote equilibrado em qualquer capacidade para garantir o mesmo ajuste de alta qualidade vazio ou totalmente carregado. Em relação ao equilíbrio, a carga é posicionada mais abaixo nas costas, mais perto do centro de gravidade do corpo, os quadris. Este posicionamento ajuda a impedir o gasto desnecessário de energia durante o longo curso.

Sistema Ultracool: Quando o corpo humano exerce força, 80% da energia que gera é convertida em energia térmica. Isso significa que a maior parte da energia que você usa ao correr, escalar ou fazer qualquer outra coisa é perdida e se transforma em calor. Quanto mais gostoso você for, pior seu desempenho. O Sistema Ultracool é uma coleção de tecnologias projetadas para dissipar o calor e mantê-lo fresco. Este sistema permite que você mantenha uma temperatura corporal mais baixa, dispersando o calor durante a atividade intensa, mantendo seu desempenho no nível mais alto.
Pegada pequena: projetada anatomicamente, a mochila cobre apenas o que é necessário no corpo para mantê-lo seguro, permitindo que sua temperatura permaneça mais fria durante o esforço pesado de energia.
Ultracool Mesh: A malha mais respirável do mercado, esta malha grande em forma de favo de mel com 3 camadas e orifícios é feita de poliéster que ajuda a retirar a umidade da pele sem absorção.
Compartimento de bexiga isolado: feito de Mylar, o compartimento isolado reflete e captura as temperaturas para ajudar a manter os fluidos quentes ou frios. Espuma adicional com bolsas de ar cria mais espaço para o isolamento ter efeito.
Max02 ™ Sternum: O Max02 ™ Sternum é um sistema de fixação de cabo de choque que ajuda a criar um padrão de respiração confortável e natural, ao mesmo tempo que mantém a mochila segura. O cabo de choque permite esticar para fora e rebote 100%, o que mantém a mochila confortável contra seu corpo vazio ou totalmente carregada sem restrição de movimento.




Bem-vindo à nossa oferta especial de Ultraspire Colete Hidratação Alpha 5.0! Na runnerinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de corrida e triathlon, como obter informações especializadas em produtos de corrida e triathlon. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Coletes de hidratação.

Características Ultraspire Colete Hidratação Alpha 5.0

Cor

Azul

Capacidade

0-10 L

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Ultraspire Colete Hidratação Alpha 5.0

Sustentável Ultraspire Colete Hidratação Alpha 5.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ultraspire Colete Hidratação Alpha 5.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed