Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Você costumava ter que trabalhar duro para fazer seu corpo suor? às vezes tão difícil que você começou a superaquecer. Agora você tem o controle total de seu gerenciamento de calor? ou pelo menos a sua volta faz. Uma almofada especial ao longo de sua coluna vertebral simula o superaquecimento do corpo. Você, portanto, começar a produzir suor anteriormente. Isso evita o risco de superaquecimento e melhora a sua performance. Perfeitamente adaptado ao corpo feminino, existem sistemas nos ombros, peito e costas para distribuir o suor evaporar-lo perfeitamente e de forma eficiente.

Tecnologia:

BionicSphere System 3D na região do peito: Estudos fisiológicos têm mostrado que a área do peito é o melhor lugar para regular a temperatura do corpo de forma rápida e eficaz. Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, ar fresco do BionicSphere System 3D na região do peito resfria a temperatura do corpo. O ar é temperado no interior dos ductos, trabalhando como uma eclusa. Hot, o ar úmido é eliminado usando a dinâmica de calor do corpo e, em seguida substituído por novo ar fresco. Não há rascunhos, mas perfeita ventilação.

Sistema BionicSphere 3D no verso: Garante ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportadas para fora. Sem suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

Sistema BionicSphere 3D no cóccix: O suor da região lombar é realizada através da BionicSphere System 3D para o cóccix para a evaporação. Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor flui em direção as nádegas. Esta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de fricção, é interrompido antes que ele possa sequer começar.

AirComPlex Zona: 144 centímetros mais isolamento. No plexo solar, diretamente sob a 12ª vértebra torácica, as fibras nervosas importantes receber sinais que influenciam um? S todo bem estar. O acumulador de energia EVO protege essa área sensível com canais especiais. O ar quente fechado há isola de forma otimizada no frio. A estrutura do sistema? S processa suor em excesso de atividade física e garante o resfriamento adequado do núcleo.

ExpansionRibs: O tecido de malha das ExpansionRibs dobras apart baseado no princípio de acordeão, assegurando que o frio doesn t esfriar os cotovelos?. Mesmo quando dobrados, o efeito de isolamento é mantido por meio de ar quente armazenado no interior. A flexibilidade das ExpansionRibs e a elasticidade dos fios de permitir uma liberdade de movimento sem atrito.

SweatTraps: Armadilha transpiração antes de começar a senti-lo. O suor é mau para longe para que ele possa evaporar utilizando dinâmica de calor. Um filme de transpiração fino demais para ser perceptível é deixado para trás para refrescar a pele.

Expansão Flex Zona na articulação do ombro: Flexibilidade da Expansão Zona Flex e do trecho do fio permitir o movimento livre. Além disso, as costelas estiramento permitir uma posição de condução livre problema na área do ombro sem puxar a camisa. Isso garante toda a tecnologia diferente permanece onde ela pertence a alcançar de forma otimizada a função a que se destinam.

Fixação Ribs Ribs: Fixação no abdômen manter a camisa na posição certa. Eles garantem que o truque é posicionado com precisão na parte de trás e pode libertar o seu pleno efeito.

37 Tecnologia CCR: An mais aquecido ou arrefecido sob o corpo não é capaz de realizar. Isso é porque ele trabalha para manter-se constantemente na temperatura corporal ideal de 37 ° C.

? Mulheres s tecido conjuntivo: tecido conjuntivo Feminino é geneticamente mais fraca. Atleticamente mulheres ativas em particular, têm um problema com ondulações na pele na parte superior da coxa, nádegas, quadris e braços, uma vez que armazenar mais de lactato em tecidos com aumento da atividade. Isso, por sua vez interrompe o fluxo no sistema linfático, fazendo com que a acumulação de água nos tecidos que resultam em inchaço. O tecido conjuntivo Vicarious, que é a estrutura alado inovador da tecnologia do envoltório de Coesão, comporta-se como tecido conjuntivo macho mais forte e quase envolve o tecido conjuntivo feminino mais fraca. Fluxo linfático é assim mobilizados durante as atividades esportivas. Que então estimula o sistema e inibe o armazenamento de ácidos láctico e desperdício metabólico, que por sua vez melhora o fornecimento de nutrientes e oxigénio às células.

Homens? S do tecido conjuntivo: Stabile correias. Maior estabilidade, menor risco para a celulite. A derme das mulheres é mais elástica e mais fraca do que a dos homens. Muitas células adiposas, que têm propriedades elásticas e ocupam aumento dos ácidos e resíduos metablic, são encontrados no tecido subcutâneo. As fibras de colagénio, que proporcionam resistência e elasticidade da pele, sejam paralelos uns aos outros nas mulheres, enquanto que em homens as fibras formam um tipo de correias estável na pele. Isso é porque o crescimento de células de gordura nas coxas, nádegas e quadris pode empurrar entre e através de fibras de colágeno para causar um efeito de ondulações.

Coesão Enrole Tecnologia: X BIONIC Coesão Tecnologia Enrole como alvo a anatomia feminina. Sua compressão e estrutura de zoneamento especial significar menos lactato e resíduos metabólicos podem penetrar nos tecidos: Estabiliza e suporta o tecido conjuntivo, o metabolismo melhorado e quebra de resíduos metabólicos, diminuição ondulações da pele, Menos vibration.Vicarious tecido conectivo oferece suporte ao tecido conjuntivo. Isso fornece a partir do exterior que o tecido conjuntivo feminino está faltando no interior: a estabilidade. Sua compressão e estrutura de zoneamento especial significar menos lactacte e resíduos metabólicos podem penetrar nos tecidos. Que suporta o fluxo linfático e pode inibir a formação de ondulações.

Contém NODOR pele: Alta tecnologia até ao mais ínfimo átomo: Inibe o crescimento de bactérias e impede odor desagradável. Íons neutros pH da pele NODOR? S inibir ativamente o acúmulo de bactérias e minimizar o odor causando microorganismos.

Zona Estabilidade: A Zona de Estabilidade mantém a camisa no lugar certo e impede desconfortável andar para cima durante o movimento torso dinâmico.



Na runnerinn damos valor a produtos corrida e triathlon de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar X-BIONIC Running The Trick EVO L/S? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos corrida e triathlon com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Roupa mulher da runnerinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Tecnologia X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Sustentável X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Grande camisa running para dias frios!

16/11/2019

Nemesis

Ótima camisa de corrida para dias frios, embora seja relativamente fina, mantém você muito quente e seco. Eu amo as camisas de corrida e bicicleta X Bionic, elas são muito caras, mas realmente valem o dinheiro. No entanto, encomendar um tamanho maior é muito apertado.

X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

X-biion executando o truque evo l / s

04/10/2019

Alan

Corrida X-Bionic O Trick EVO (L / S) é um tee muito bom para correr em clima frio. Mantém o corpo quente durante a corrida e é altamente respirável.

X-BIONIC Running The Trick EVO L/S

Muito boa

15/02/2019

Merce Rodríguez

Muito boa qualidade, eu costumo fazer tamanho S mas para essa camisa escolhi M, porque cabe muito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed