Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Sapato Solution Speed FF

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Sapato Solution Speed FF

Logra un rebote adicional com Solution Speed FF . Sin importar lo largo de seu trayecto, vistiendo esta zapatilla de running, sentindo conforto y estabilidad, ya que está dotada de super fibras orgánicas que reducen em peso y logran una respuesta excepcional.

Este zapato funciona, no seu interior, como um calcetín extraíble para generar mayor comodidad . Equipado con plantilla Ortholite favorece a transpiração e posee el espacio para instalar una órtesis médica. Otro aspecto que encontrarás su lengüeta de secado rápido. La parte superior oferece comodidad para a ejecución de movimientos cruzados, sen restringir la flexibilidad.

La versión is dotada de Twistrusst para conservar la integridad en la estructura y ofrecer protección al pie. A suela fabricada com caucho de alta abrasão AHAR + para preservar a unidade em zonas isoladas. En la punta tiene suficiente espacio para que los pies se ajusten adecuadamente.

Quando você está jogando um esporte de alto impacto como o tênis, você precisa tecnicamente avançado calçado que vai proteger seus pés e joelhos. A Sapata de Tênis Feminina Speed ™ F3 da Asics possui uma mistura incomparável de estilo e tecnologia de apoio. Com seu amortecimento leve, este sapato é projetado para impulsionar você para maiores alturas na quadra. Possui tecnologia Flytefoam® na entressola, um composto orgânico feito de fibras orgânicas que não criam a embalagem que muitas vezes acontece com espumas mais suaves e de menor densidade. Ele também possui o sistema Twistruss ™, que absorve o choque ao permitir que o pé tenha uma gama completa de movimentos. Possui tecnologia traseira e antiderrapante Gel®, proporcionando conforto incomparável e absorção de choque. Enquanto isso, a parte superior do Flexion Fit® fornece estabilidade adicional para um movimento rápido de relâmpagos durante o seu jogo e a palmilha Ortholite ™ é removível para acomodar um ortopedia médico. A solução Speed ™ Ff Tennis Shoe ostenta uma sola de tênis durável Ahar®, flexion Fit® Vamps e protetor de dedo do pé Pguard ™, bem como uma língua anti-cascalho que repele a sujeira e os detritos, então nada vai ficar no caminho do seu jogo. Tudo faz para um sapato durável que você pode realmente colocar através de seus corredores na quadra.

Características:

Tecnologia de entressolas Flytefoam®:

Nossa tecnologia Flytefoam oferece recuperação e capacidade de resposta excepcionais Não importa a distância, utilizando fibras super orgânicas para ajudar a reduzir a embalagem que tradicionalmente acontece com espuma mais macia e de baixa densidade.

Sola Ahar®:

Acrônimo para Asics High Abrasion Rubber. Colocado em áreas críticas da sola para durabilidade excepcional.

Sistema Twisttruss:

Sistema de amortecimento de tecnologia de retaguarda e antebraço Gel®

Atenua o Choque Durante o Impacto e Dedica as Fases e Permite o Movimento em Múltiplos Planos à medida que o Pé Transita pelo Ciclo da Caminhada.

Palmilha Removível:

Um Sockliner que pode ser removido para acomodar um ortopedia médica.

Pguard ™ Toe Protector:

Maior durabilidade dos dedos.

Flexion Fit® Upper:

Parte superior proprietária que fornece conforto de montagem de formulário sem sacrificar o suporte.

Palmilha Ortholite®:

Gerenciamento de umidade (Ortholite é uma marca registrada da Atp Manufacturing Llc).



Descubra todos os produtos de Calçado mulher disponíveis na smashinn, como Asics Sapato Solution Speed FF. Compre agora Asics Sapato Solution Speed FF e poupe dinheiro numa série de produtos de Ténis. Além disso, a qualidade que a marca Asics lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Asics Sapato Solution Speed FF e outros produtos de desporto na nossa loja de tênis e padel? Graças à smashinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado mulher, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Asics Sapato Solution Speed FF

Tipo de Pista

quadra dura

Cor

Vermelho

Tecnologia Asics Sapato Solution Speed FF

Sustentável Asics Sapato Solution Speed FF

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Sapato Solution Speed FF

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Sapato Solution Speed FF

Comente sobre meu produto.

25/03/2021

EVA

Estou encantada com os sapatos, confortáveis e bem leves como o esperado. Também adoro a cor, um produto muito bom, totalmente recomendado. Obrigado!!!! Uma saudação.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed