Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

HI-TEC

Sobre a HI-TEC
"HI-TEC é uma marca reconhecida globalmente que tem estado na vanguarda da inovação esportiva por décadas. Desde seus humildes começos até sua diversificada linha de produtos, HI-TEC tem consistentemente entregado equipamentos esportivos de alta qualidade que atendem às necessidades de atletas em todo o mundo.
HI-TEC, uma marca sinônimo de excelência que começou em 1974 no Reino Unido. Com foco principal na produção de equipamentos esportivos de alto desempenho, a marca rapidamente ganhou reputação por qualidade, durabilidade e inovação. Ao longo dos anos, HI-TEC expandiu sua linha de produtos para abranger uma ampla variedade de esportes e atividades ao ar livre.
Em um mundo onde o desempenho é fundamental, HI-TEC é um farol de excelência. Com uma rica história desde sua fundação em 1974, a marca consistentemente ultrapassa os limites da inovação para fornecer aos atletas e entusiastas ao ar livre equipamentos de alta qualidade. Seja tênis de mesa, squash, badminton ou outros esportes, os produtos da HI-TEC são um testemunho de seu compromisso com qualidade, durabilidade e satisfação do cliente. Desde protetores de pescoço que protegem contra os elementos até camadas de base que mantêm você confortável, a HI-TEC tem você coberto da cabeça aos pés. Então, quando você pensar em equipamentos esportivos de alto desempenho, pense em HI-TEC, onde a inovação e a excelência são as pedras angulares da identidade da marca.

Onde o desempenho encontra a inovação

As raquetes de tênis de mesa HI-TEC são projetadas para precisão e controle. Criadas com materiais de alta qualidade, essas raquetes fornecem aos jogadores o equilíbrio perfeito entre poder e sutileza, permitindo que eles levem seu jogo ao próximo nível. As raquetes de squash HI-TEC são projetadas para velocidade e precisão. Com tecnologia e materiais avançados, essas raquetes permitem que os jogadores de squash mantenham o controle do jogo e dominem seus oponentes. As raquetes de badminton HI-TEC são conhecidas por seu desempenho excepcional e agilidade. Projetadas para jogadores recreativos e profissionais, essas raquetes garantem que você possa entrar na quadra com confiança.
Os protetores de pescoço HI-TEC são o acessório perfeito para entusiastas ao ar livre. Feitos com materiais confortáveis e respiráveis, esses protetores oferecem proteção contra os elementos e garantem que você possa desfrutar de suas aventuras ao máximo. As camadas de base da HI-TEC são indispensáveis para qualquer atleta. Projetadas para fornecer a melhor absorção de umidade e regulação de temperatura, essas camadas de base mantêm você confortável e focado durante seus treinos, independentemente das condições. Os sutiãs esportivos HI-TEC são uma mistura de estilo e suporte. Eles são criados para oferecer o máximo conforto e funcionalidade, permitindo que as atletas femininas se apresentem no seu melhor enquanto se sentem seguras. "