Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Raquete Padel F300 Control

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Raquete Padel F300 Control

A raquete F300 Padel é uma raquete divertida, de alto desempenho e versátil que nunca deixa você para baixo, mesmo durante o jogo agressivo de alto nível. Leve e fácil de balançar, esta raquete acompanhará as mais exigentes volezes do jogo, gerando muita potência e desempenho quando você precisar, graças ao toque Rossignol.

Especificações:

Peso: 358

construção: VIDRO DE FIBRA DE CARBONO

doublepowerframe: CONSTRUÇÃO DE CARBONO

espuma: SOFT

dureza: 65

inércia: 158

pdlweight: 358

forma: GOTA SHAPE

Tecnologias:

Vas:

O Sistema de Absorção de Vibração Rossignol, Vas, é amplamente conhecido em toda a nossa linha de esquis. Acontece que para raquetes de padel, como em esquis, é importante amortecer as vibrações tanto quanto possível para uma ótima sensação e desempenho durante o jogo para aproveitar o jogo do início ao fim. No entanto, para raquetes de Padel, há também um componente de saúde que tomamos muito a sério para manter seu pulso, cotovelo, ombro e braço inteiro em boa forma a longo prazo, limitando as vibrações tanto quanto possível.

Ponto doce prolongado:

Temos uma patente em nossa tecnologia Extended Point Point baseada em uma proteção de perímetro de espuma que fornece precisão física no ponto em que a espuma pára e a estrutura estrutural começa. Isso nos permite empurrar a espuma muito mais do que outros fabricantes e repetir essa operação com precisão de 100% de uma raquete para outra durante a produção em massa. Isso também garante a melhor recuperação possível em toda a superfície de batida da raquete, tornando nossas raquetes fáceis, poderosas e precisas em todos os níveis e em todas as situações do jogo.

Tocar:

Em Rossignol, temos trabalhado na interação da bola com a superfície da raquete, a fim de dar uma resposta a todos e cada nível de jogo. Este trabalho nos fez desenvolver diferentes maneiras de construir a superfície da raquete (também chamado de pele de raquete), a fim de obter diferentes respostas dependendo da construção que é usada.

Arco Invertido:

O arco invertido é uma marca registrada da raquete de tênis Rossignol da década de 1980. Nós Trouxemos Esta Tecnologia De Sucesso De Volta à Vida Para Nossas Raquetes De Padel. Torna o Sweet Spot Estendido de Cada Raquete ainda mais consistente.

Gráficos e Resistência Extra Longa Vida:

Nós aplicamos uma das nossas tecnologias patenteadas de esqui na superfície das nossas raquetes de padel. Para as montanhas e na neve, projetamos nossos produtos com materiais e tecnologias extremamente duráveis. Na Fábrica de Artes, com o benefício do consumidor sempre em mente, temos sido capazes de usar os mesmos materiais para as raquetes Padel. Aplicando esta tecnologia se traduz em gráficos de longa duração, bem como a durabilidade incrível para sua raquete Rossel Padel.

Peso:

O peso é um dos 3 pilares do Rossignol Fit Concept. Devido a isso, nós desenvolvemos raquetes com diferentes pesos de acordo com o intervalo e para que cada raquete atenda às demandas dos diferentes jogadores. Você encontrará em nossas mulheres raquetes com menos peso e inércia que se adaptarão melhor à morfologia do consumidor.

Quadro duplo de energia de carbono:

O Double Power Frame é outra patente usada no design de raquetes Rossignol Padel que garante a melhor e mais fácil transmissão de energia possível desde a aderência até a superfície de batida da raquete. O quadro de poder duplo também torna nossas raquetes mais duráveis e consistentes durante o processo de fabricação para garantir que você goste de jogar o maior tempo possível.

Construção de fibra de vidro de carbono:

A construção mista de carbono e fibra de vidro cria raquetes de alto desempenho que têm uma capacidade única de permanecer com um player, pois continuamente melhoram para o mais alto nível de jogo. Esta construção oferece controle garantido, amplifica seu toque e responde aos seus movimentos à medida que o jogo aumenta em velocidade e potência.

Eva macia:

Nós Usamos Diferentes Densidades De Espuma De Eva Em Nossas Raquetes. Essas raquetes com toque suave Eva são projetadas com um menor índice de dureza para aumentar o controle e tornar a raquete mais fácil de manusear.

Construção de Carbono:

Construção de carbono refere-se ao quadro de carbono e bater a superfície em nossas raquetes de homens e mulheres high-end. O carbono aumenta a transmissão de potência, o rebote e a precisão ao jogar. Essas raquetes oferecem máxima geração de energia para levar o seu jogo ao mais alto nível.

Eva macia:

Nós Usamos Diferentes Densidades De Espuma De Eva Em Nossas Raquetes. Essas raquetes com toque suave Eva são projetadas com um menor índice de dureza para aumentar o controle e tornar a raquete mais fácil de manusear.

Geometria do furo:

Depois de estudar várias opções e tirar proveito do patenteado Sweet Spot patenteado da Rossignol, projetamos uma geometria bem balanceada e com furos para maximizar o desempenho e oferecer a melhor capacidade de jogo possível em todas as nossas raquetes.

Reforço de Carbono:

O quadro de potência dupla inclui uma fortificação de carbono que aumenta a durabilidade e a força de nossas raquetes.



Vai comprar Rossignol Raquete Padel F300 Control? Todos os produtos da Rossignol têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Rossignol Raquete Padel F300 Control e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na smashinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de tênis e padel e de artigos da moda.

Características Rossignol Raquete Padel F300 Control

Tecnologia Rossignol Raquete Padel F300 Control

Sustentável Rossignol Raquete Padel F300 Control

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Raquete Padel F300 Control

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed