Introduza o seu endereço de e-mail e enviaremos de imediato um link para redefinir a sua palavra-passe.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Início

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

234.99 €

Preço sem código 234.99

PVR:

Você poupa:

Preço aplicando o código 15CM ao seu cesto:

Preço aplicando o código 15CM ao seu cesto:

IVA e taxas incluídos

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Qual é o meu tamanho?

Qual é o meu tamanho?

Provador virtual

Provador virtual

Este tamanho não está disponível de momento

Mantenha-se informado! Adicione o seu e-mail e seja o primeiro a saber quando este artigo voltar a estar disponível.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto
Voltar ao configurador de PCs
Adicione ao seu pack 

Você poupa:

COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Compre este produto e ganhe

Cor:

Envio grátis

Montagem gratuita

Retirada do antigo gratuita com Ader

O seu financiamento a partir de sem juros com Klarna Paypal

Pague em 3, 4, 6 ou até 12 parcelas

Provador virtual

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

left
right

Reportar error

Características Bryton Rider S810 E

Mais de 25 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo

Garantia da marca oficial

Devolução rápida e fácil 30 dias

Ficha técnica Bryton Rider S810 E

  • Dimensões

    102.5x57.6x15.8

  • Peso

    116g

  • Tipo de ecrã

    Tela de toque TFT colorida

  • Tamanho do ecrã

    3.5

  • Ecrã tátil

    Sim

  • Conectividade sem fios

    Bluetooth (iOS e Android)

  • Suporte GNSS

    Gps, Glonass, Galileo, Beidou, Qzss

  • ANT

    FC / Vel / Cad / Pot / Radar / Luz

  • Duração da bateria

    cinquenta

  • Altímetro barométrico

    Sim

  • Acompanhamento ao vivo

    Sim

  • Classificação de resistência à água

    Exposição acidental à água até 1 metro de profundidade por até 30 minutos

  • Notificações inteligentes

    Sim

  • Recursos de escalada

    Sim

Características Bryton Rider S810 E

Cor Transparente

Cor

Transparente

Funções GPS

Funções

GPS

Tipo de Produto Ciclocomputadores

Tipo de Produto

Ciclocomputadores

Descrição Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Resumo da descrição

Conquiste qualquer pedalada com o BRYTON Rider S810 E. Este ciclocomputador GPS de alto desempenho possui uma tela sensível ao toque colorida e vibrante de 3.4” e uma épica duração de bateria de 36 horas. Explore com confiança usando navegação avançada, mapas pré-carregados e pesquisa por voz. Treine de forma mais inteligente usando métricas de desempenho abrangentes e o recurso Climb Challenge. Com conectividade ANT+/Bluetooth perfeita, notificações inteligentes e rastreamento ao vivo, o S810 E é o seu melhor parceiro de ciclismo para navegação, treinamento e análise.

Ler descrição completa Ler descrição completa

Conquiste Qualquer Percurso com o Ciclista BRYTON Rider S810 E

O BRYTON Rider S810 E é um computador de bicicleta GPS de alto desempenho projetado para elevar sua experiência de ciclismo. Projetado para ciclistas que exigem o melhor em navegação, treinamento e análise de dados, o S810 E combina perfeitamente tecnologia de ponta com funcionalidade intuitiva.

Navegue por Território Desconhecido: Explore com confiança usando os mapas globais pré-carregados do S810 E e os recursos avançados de navegação. Experimente instruções passo a passo, planejamento de rota no dispositivo e integração perfeita com plataformas populares de terceiros, como Komoot e Strava.

Treine de Forma Mais Inteligente, Pedale Mais Forte: Leve seu treinamento para o próximo nível com as métricas de desempenho abrangentes e ferramentas de análise do S810 E. Monitore sua potência, frequência cardíaca, cadência e muito mais, tudo exibido em uma tela sensível ao toque vibrante de 3.4". Analise seus dados pós-pedal com gráficos detalhados e insights para acompanhar o progresso e otimizar seus esforços.

Conectividade e Conveniência Incomparáveis: Mantenha-se conectado em movimento com Wi-Fi, ANT+ e conectividade Bluetooth integrados. Desfrute de uploads automáticos de percurso, rastreamento ao vivo e notificações inteligentes, mantendo você informado e envolvido durante todo o seu percurso.

Experimente a Diferença BRYTON Rider S810 E:

Tela Cristalino: Navegue facilmente e visualize os dados com clareza com a tela sensível ao toque grande de 3.4", otimizada para legibilidade em todas as condições de iluminação.
Bateria de Longa Duração: Supere longos passeios e aventuras de vários dias com até 36 horas de bateria com uma única carga.
Sensores Avançados: Beneficie-se da compatibilidade com uma ampla gama de sensores, incluindo medidores de potência, monitores de frequência cardíaca, sensores de velocidade e sensores de cadência, para rastreamento de desempenho abrangente.
Desafio de Subida: Conquiste qualquer subida com o recurso Climb Challenge, fornecendo informações em tempo real sobre gradiente, distância e ganho de elevação.
Pesquisa por Voz: Encontre seu destino sem esforço com a conveniência da navegação por pesquisa por voz.
Notificações Inteligentes: Mantenha-se conectado sem interromper seu ritmo, recebendo notificações de chamadas, mensagens de texto e aplicativos diretamente em seu dispositivo.
Rastreamento ao Vivo: Compartilhe sua localização com seus entes queridos e proporcione tranquilidade durante passeios solo com o recurso de rastreamento ao vivo.
Previsões do Tempo: Esteja preparado para condições climáticas em mudança com previsões do tempo no dispositivo, garantindo um passeio confortável e agradável.

Especificações Técnicas:

Tela: Tela sensível ao toque de 3.4"
Bateria: Até 36horas
GPS: Receptor de alta sensibilidade
Conectividade: WiFi, Bluetooth, ANT+
Resistência à água: IPX7
Dimensões: 93x59.3x19.3 mm
Peso: 93 g

Escolha o Ciclocomputador BRYTON Rider S810 E e desbloqueie um mundo de possibilidades em cada pedalada.

A Tradeinn trabalha com stock próprio e com mais de 2000 fornecedores ligados diariamente. Atualizamos a disponibilidade em tempo real para oferecer o catálogo mais amplo possível e sempre ao melhor preço. Alguns produtos podem exigir um prazo adicional de entrega, dependendo da disponibilidade do fornecedor.

Tecnologia Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Classificação energética

Avisos

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

Alternativas semelhantes a este produto

Produtos relacionados visualizados por outros clientes

Pensamos que isto lhe pode interessar

O mais vendido

Comprados frequentemente em conjunto

Também pode interessar-lhe

4.94 / 5

5 estrelas

94%

4 estrelas

6%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

62 Comentários

O que os nossos clientes dizem sobre Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Este ciclocomputador é elogiado por sua tela grande e nítida e incrível duração da bateria, frequentemente durando mais de 50 horas. Os usuários o consideram intuitivo e um ótimo custo-benefício, uma forte alternativa aos modelos Garmin mais caros. Ele possui GPS confiável, fácil conectividade com sensores e ferramentas úteis como o Climb Challenge. Embora a configuração inicial possa ser trabalhosa e o mapeamento tenha limitações, seu desempenho e preço o tornam uma excelente escolha para ciclistas que buscam um GPS rico em recursos com uma tela legível

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Super gps

2025/12/19

DIDIER

Fácil de usar, com tela sensível ao toque grande e ajuste de página simples e fácil através do aplicativo Bryton.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Opinião

2025/12/18

IA

Excelente relação custo-benefício, fácil de usar, boa duração da bateria, navegação simples. Sincronização fácil com periféricos, compatível com Garmin, Imagen e outros acessórios.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Melhor do que eu esperava.

2025/12/16

Víctor López

Entregue no prazo, o equipamento estava bem embalado! Muito obrigada!!

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Correção após avaliação negativa

2025/11/19

MARC

Inicialmente, fiz uma avaliação negativa porque meu produto, um ciclocomputador Bryton S810, estava com problemas para emparelhar com meu celular. Entrei em contato com a marca pelo formulário de contato da Bryton e o problema foi resolvido após me explicarem o procedimento. Fiquei completamente satisfeito com a entrega e o rastreamento, e, portanto, com a Tradeinn; quis corrigir a situação.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Estou emocionado

2025/10/20

Olli

Relação preço/desempenho imbatível. Belo display touch grande. Transferência de rota do Komoot. Reação rápida às mudanças de rota, as mudanças de direção são sinalizadas e posso exibir o indicador de bateria do meu SRAM AXS.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton rider s810

2025/10/11

Cristian

Tirando o fato de não ter "Detecção de Incidentes" e a Garmin ter, posso dizer que o custo-benefício é excelente. Um dispositivo com muitas funções e uma tela muito visível, mesmo sob a luz do sol. Para mais detalhes, assista a vídeos no YouTube.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton s810e

2025/10/10

marco

Bom produto, embora nem sempre intuitivo. Muitos recursos, até demais para o usuário médio. No entanto, faltava o suporte Bryton, que deveria estar incluído, pelo que li em alguns fóruns e no site da Bryton.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

BRYTON Rider S810 E

2025/10/10

Nuno

Gps muito bom, fiável e com uma bateria que dura muito tempo. Até nos esquecemos de o carregar. Menu fácil de utilizar.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Excelente

2025/10/10

Paulo

Excelente! Os mapas, a bateria, o display... Muito intuitivo mesmo na primeira utilização. Boa compra a um bom preço.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton s810

2025/09/25

saverio

Em primeiro lugar, parabéns à Bike Inn por oferecer um produto de alta qualidade a um preço acessível. O dispositivo em si é fantástico, fácil de configurar com o aplicativo Bryton Active, apesar de seus muitos recursos. O reconhecimento do sensor (frequência cardíaca/cadência, etc.) leva apenas alguns segundos. A tela é grande, com excelente resolução e fácil de ler em qualquer condição de iluminação. Quem procura um dispositivo de última geração pode facilmente adquirir o Bryton S810.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Um gps profissional a um preço muito competitivo.

2025/09/22

Tintin

Tela grande, de alta definição e altamente legível. Inúmeras possibilidades de configuração. Novos recursos úteis e bem integrados. Parabéns ao Bryton. E parabéns ao BikeInn pelos seus preços imbatíveis.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Ideia perfeita para presente

2025/09/19

Albert

Presente incrível para amigos ou familiares que apreciam itens exclusivos como esses.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Grã-bretanha

2025/09/18

marco-

Ótimo custo-benefício em comparação com outros, com funcionalidade igualmente boa!

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton rider s810

2025/09/15

Rafael

Aparelho espetacular com relação qualidade/preço de dez pontos.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton s810

2025/09/10

Fabrizio

Comprei este Bryton novo. Tela maior e mais brilhante do que a do meu 750 SE anterior. Também tem navegação por voz. Excepcional. Assim como o Bike Inn. A encomenda chegou antes do prazo. Muito satisfeito.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Grã-bretanha

2025/08/31

Arcangelo

Excelente vendedor, produto original de boa qualidade, mas o prazo de entrega é um pouco longo.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Aparelho muito bom por um preço razoável!

2025/08/30

Gerhard

Até agora, tem funcionado perfeitamente; estou muito satisfeito! A instalação foi muito fácil. Um ótimo substituto para o ROX 12 Sport!

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Melhor GPS do mercado

2025/08/24

João

Para mim, está o nivel dos melhores com a vantagem de ser muito mais barato. Utilizo a Bryton há mais de um ano e estou manifestamente agradado.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Uau autonomia!!!

2025/08/22

Johan

Comprei este S810 para complementar o meu Bryton 750, que reservarei para os meus passeios de BTT. Assim, conheci o ambiente Bryton com a sua aplicação, etc. Esta mudança foi motivada pelo desejo de beneficiar de uma autonomia significativa, uma vez que o meu 750 não é o melhor a este nível. A este nível, é um contrato incomparável. Queria também tirar partido dos últimos desenvolvimentos (Climb, Strava Segment) e de um ecrã que permitisse visualizar mais dados. Neste último ponto, lamento que o ecrã dedicado ao mapa se limite a 2 dados configuráveis, como o meu 750. A fluidez do ecrã tátil é muito superior à do meu 750, é muito mais agradável. Utilizo bastante a função de orientação para descobrir o máximo possível da estrada; aprecio a evolução que permite ver as informações de mudança de direção aparecerem em todas as páginas quando nos aproximamos dos 150 m de uma mudança. Por outro lado, estou menos agradecido pela evolução dos pictogramas associados a estas modificações de percurso, que considero menos legíveis do que antes. Talvez eu tenha que experimentar configurações de brilho.O mesmo sempre acontece com a navegação ao passar por rotatórias. Antes, havia uma rotatória nos pictogramas com o número de saída; agora, são apenas setas, o que considero menos legível. Li que foi necessário priorizar a substituição da película protetora da tela por um vidro para ganhar legibilidade. Talvez eu tente, pois esperava uma melhor legibilidade na tela de navegação, já que para as outras páginas de dados não há problema. Nunca tive outros GPS além destes Bryton, então só posso comparar meus dois dispositivos, mas, para mim, dada a diferença de preço em relação às referências de mercado, acho que é um bom negócio.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Fenomenal

2025/08/21

tkru

A visibilidade dos dados é incrível e, para mim, necessária; minha presbiopia não me permite usar uma tela de 2,5 polegadas. A conectividade é inédita em sensores de outros fabricantes e não apresenta problemas. E ainda vem com um adaptador para um suporte Garmin.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Grã-bretanha

2025/08/19

Daniel

Excelente navegador. O rastreamento é ótimo. A conexão com satélites é estável e os encontra rapidamente quando ligado. A tela não é muito brilhante, mas é bem visível ao sol (o principal é que é bastante autônomo). Os elásticos padrão estão firmemente presos, mas vou substituí-los por um suporte rígido mais tarde. Quanto a traçar uma rota dentro do aplicativo, isso é uma dor de cabeça se você o traçar ao longo de trilhas ou em um parque natural/montanhas. É melhor usar um aplicativo de terceiros, por exemplo, comoot, e depois baixar o arquivo gpx. Parece que não esqueci de nada. Vou continuar testando.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Muito bom

2025/08/03

DAVID

Ótimo custo-benefício, preço imbatível na BikeInn, estou muito satisfeito.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton rider s810e

2025/08/01

Laurent

Que alegria não se preocupar mais com a autonomia durante um BRM 1000, 50 horas, é ótimo. O manuseio é um pouco complicado quando você está acostumado com um parafuso Wahoo Element, e você muda para tela sensível ao toque.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Excelente dispositivo

2025/08/01

David

Comprei este produto há 2 meses, acostumado com Garmin, e não me decepcionei nem um pouco! Aliás, um Garmin equivalente custa mais de 400€, então decidi confiar na BRYTON e estou conquistado! Simples e eficaz, intuitivo e bem feito! Recomendo.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Ótima compra

2025/07/30

Tommy

Sim, é um excelente computador, com uma relação qualidade/preço perfeita, mas em subidas não é nada parecido com o Garmin...mas de qualquer forma está bom.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

No topo, mas...

2025/07/29

Hervé

Muito bom em termos de navegação, a funcionalidade Climb é de primeira. As telas são super personalizáveis. Ótima integração com outras ferramentas Bryton: sensor de cadência e radar com suporte longo são tudo o que é preciso. Único arrependimento: você precisa do seu celular para ativar o GPS, uma pena.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

S800, mas melhor

2025/07/28

Karol

Em termos de funcionalidade, é o mesmo do S800. É mais suave, tem uma tela um pouco melhor e uma bateria muito melhor.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bom gps

2025/07/28

Gilles

Tenho um Bryton 750 SE que já funciona muito bem; o 810 é maior e mais brilhante. Ele detecta todos os sensores facilmente e ainda é muito eficiente e energeticamente eficiente, com 85% de bateria após 4 horas de uso. Todos os recursos estão lá, com uma ótima relação custo-benefício.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton s810

2025/07/26

valerio

bom produto, excelente alternativa aos produtos habituais do mercado

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Pedidos múltiplos

2025/07/18

Arnaud

Já comprei várias vezes neste site, com produtos que combinam e entrega rápida. Preços muito competitivos. Recomendo este site pela confiabilidade, erros de tamanho e reembolsos rápidos.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Computador de bicicleta muito bom e acessível

2025/07/16

Anders

Já o usei duas vezes, cerca de 3 horas cada vez, e a energia restante é de 85% (após a primeira carga completa) = promissor. Já tive outros dois computadores de bicicleta Bryton e este é absolutamente o melhor. Espero que a duração da bateria seja um pouco maior do que a do meu anterior, cerca de 5 anos. Tela muito bonita e nítida, mesmo sob luz solar intensa. Tem tudo o que preciso e é bem fácil de colocar para funcionar. Gostei muito do recurso de aproximação por altitude. A tela sensível ao toque poderia ser um pouco mais responsiva. O aplicativo deles é bom, mas poderia ser melhor. A sincronização com o Strava é feita pelo aplicativo. Você também faz a maioria das configurações do computador de bicicleta no aplicativo. No entanto, por isso ou pelo preço, é absolutamente minha escolha.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

O melhor gps de bicicleta que já tive

2025/07/15

Alexander

O dispositivo é rápido, tem tela sensível ao toque e gostei dos botões adicionais. A bateria dura 50 horas com pouca luz no visor. Ele carrega dados pelo aplicativo para o Strava, mas é rápido. A tela tem boa resolução, é maior e o mapa de navegação parece ser detalhado. Recomendo o Bryton S810. Usuários de suporte Garmin precisam comprar um adaptador para acoplar. Também há adaptadores para usuários do Wahoo. Li que o S510 tem desempenho semelhante.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Satisfeito

2025/07/12

Ilario

Excelente custo-benefício. A duração da bateria é realmente impressionante. Finalmente, a opção de incluir segmentos do Strava. O design é bonito, a tela é brilhante e fácil de ler, mesmo sob luz solar direta. A sincronização com o aplicativo é rápida e fácil. A única falha, se realmente quisermos encontrar uma falha, é que ele trava um pouco ao visualizar a posição do Strava KOM no mapa.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Super gps

2025/07/10

Guillaume

Ótima duração da bateria, recursos completos, tela sempre legível, mesmo sob luz solar direta. Muito fácil de usar. Uma ótima alternativa ao Garmin 1040.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton s810

2025/07/09

ALVARO

Totalmente recomendado se você procura um GPS com bom preço, recomendo

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Adoro!

2025/07/06

Zsanett

Tela grande, fácil de usar, bateria de longa duração — era tudo o que eu precisava, e ainda ganhei muito mais. Ótimo produto!

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bom computador de bicicleta

2025/07/05

Imlay

Ótimo vendedor, bom preço, produtos novos e exatamente como descritos, a embalagem é muito boa. Sem reclamações. Muito feliz com minha compra, muito obrigado.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

S810e

2025/07/04

MICHAEL

Ótimo produto e preço Bom tamanho e não muito volumoso Muito satisfeito

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Ótimo computador de bicicleta.

2025/07/04

ales

Ótimo computador de bicicleta e o melhor computador de compras do mercado. Bateria com duração extremamente longa. Este computador de bicicleta vem com um adaptador Garmin na caixa.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Excelente dispositivo

2025/06/30

Dominique

Excelente custo-benefício, pois para o S810 eu recomendo 2000%

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Perfeito

2025/06/30

Dominique

O melhor custo-benefício. Recomendo este produto 2000%.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Ótima compra.

2025/06/26

gregorio

Excelente produto, uma alternativa à linha Garmin que, pelo mesmo preço, é bem mais barata. Empresa confiável, competitiva e precisa.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Ótimo custo-benefício

2025/06/26

Raphaël

Produto muito bom, intuitivo, autonomia incrível e visibilidade perfeita devido ao seu tamanho. E, sinceramente, por esse preço, é imbatível!

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Ótimo produto

2025/06/19

Alessandro

Produto realmente ótimo por um ótimo preço. Colorido, tela grande e fácil de usar (pelo menos para as funções básicas). Conectado ao aplicativo BRYTON para explorar todo o potencial do produto. Satisfeito.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton s810

2025/06/18

Luc

O Brighton S810 é um bom GPS pelo seu preço. Ele oferece uma tela muito boa com brilho que se ajusta de acordo com a luz. O modo de climatização B 2.0 com o anúncio da chegada de uma subida é interessante. O GPS sincroniza bem com aplicativos de terceiros, como Strava ou Re Live, da minha parte. No entanto, tive dificuldade em sincronizar o GPS com meu Huawei P30 Pro e o aplicativo Brighton ativo. Acho que isso foi resolvido com as configurações de autorização no telefone. A busca por voz não é muito eficaz durante a pedalada, depois de testá-la várias vezes. Funcionou bem quando eu estava parado. A grande vantagem deste GPS é a duração da bateria. Com 50 horas anunciadas, tenho 76% de bateria restante após várias horas de uso, o que é impressionante! O rastreamento ao vivo funciona bem, consegui compartilhar a rota com alguém que viu minha posição ao vivo. Também consegui conectar facilmente meus sensores de velocidade, frequência cardíaca e cadência Garmin. Este GPS parece ter uma ótima relação custo-benefício. Eu usei um Garmin Edge 820 e acho este Brighton muito bom, mesmo não o usando há muito tempo.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Computador de topo

2025/06/18

Andrej

Eu também tenho um Wahoo Element e este Bryton S810 é realmente uma ótima opção pelo preço.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Computador de topo

2025/06/11

Christian

Muito satisfeito!

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bateria excelente

2025/06/10

Bart

Comprado depois que o ciclocomputador anterior (Sigma Rox 12.0) começou a apresentar problemas. Tela nítida, GPS e navegação de boa qualidade. Bateria com duração extremamente longa, pedalei de Gouda a Berlim (760 km) com 3 sensores conectados sem precisar carregar e com 44% de bateria restante. A única desvantagem até agora é a possibilidade de conectá-lo a um suporte de guidão. Não é compatível com Garmin ou outras marcas, e o kit de conversão Bryton não é compatível com o S810.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Muito bom custo-benefício, recursos,

2025/06/06

Jean François

Comprei para substituir um S510, 4 meses após a compra, devido ao tamanho da tela. Já estou muito satisfeito com o S510 e este S810 me atende perfeitamente. O tamanho da tela é ideal para um tamanho geral que permanece contido. A configuração inicial foi um pouco trabalhosa, mas, como já fiz para o S510 no Bryton Active, recuperei todos os dados do S810. Ainda não testei a função que mais me interessa: a navegação, mas importar rotas do Komoot é fácil de fazer via Bryton Active. O Climb Challenge 2 é uma verdadeira vantagem com a previsão de colinas próximas. Será testado por um período mais longo e em muitas saídas para confirmar as excelentes primeiras impressões.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Melhor

2025/06/03

Arturas

O melhor por esse preço. Tela grande e bateria com duração incrível.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Preço de qualidade

2025/06/02

javier

uma opção muito boa para o 1040 da Garnim

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Excelente

2025/05/29

Kat

Usei o Bryton S810 por uma semana até agora, 260 km. Troquei o Rider 750SE porque queria uma tela maior para navegação, e a tela do S810, muito maior e mais nítida, é simplesmente ótima. Utilizo apenas funções básicas, incluindo um radar Bryton e um sensor de cadência, todos conectados facilmente, e a integração com o aplicativo Bryton e o Komoot para mapeamento funciona perfeitamente. O som do S810 é mais silencioso do que o do 750SE, que é um pouco alto demais. Sem dúvida, o melhor custo-benefício em um computador GPS com tela maior se você não precisa de dados de treinamento sofisticados.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Checo apoiado

2025/05/23

Bernard

Entre os idiomas suportados está o tcheco (Česky)

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton s810

2025/05/19

Aurore

Depois de alguns usos, ótimo contador! Um pouco trabalhoso na primeira inicialização, mas nada do que reclamar durante o uso. Bom custo-benefício

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bem

2025/05/18

jorge-

Como alternativa ao Garmin, é muito bom, mas não consigo enviar treinos de lugar nenhum, apenas do TrainingPeaks, e não tenho uma conta. Diz que aceita o formato FIT, mas não os carrega. Tenho que criar todos os treinos manualmente com o gerenciador de treinamento.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Boa unidade

2025/05/17

lane

Até agora, usei este dispositivo para passeios de cascalho, estrada e mountain bike. Funcionou sem problemas em todos os casos. Já usei o Garmin antes e só tenho duas reclamações. Com o Garmin, ele fala as direções pelos meus fones de ouvido quando conectado ao meu celular, o que é útil para manter meus olhos na estrada. A outra é que não parece haver uma opção para exibir o gráfico de elevação na tela do mapa. Gosto da tela grande e do bom preço, então estou torcendo para que as próximas atualizações de software possam resolver pelo menos uma dessas reclamações. Recomendo a quem procura um ciclocomputador com bom preço.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Ótimo balcão!

2025/05/16

M'

Depois de três semanas de uso, fiquei positivamente surpreso com a excelente duração da bateria, que é notavelmente longa. O manuseio é intuitivo e o display é bem legível, conforme as especificações. Todos os recursos esperados de um medidor de última geração estão integrados. Uma estrela a menos é concedida ao mapeamento integrado, que é inadequado para ciclismo de estrada, e ainda mais para ciclismo de cascalho ou mountain bike (navegação limitada às estradas principais). Ainda não atualizei pelo computador e atualmente estou usando o Komoot para minhas rotas.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Principal

2025/05/15

Luca

GPS excelente, bateria infinita acho que dura mais de 50 horas com brilho no modo economia, porém a tela é bem legível. Tem tudo o que você procura, subidas e segmentos Strava pela metade do preço da concorrência.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

S810 super

2025/05/05

didier-

Balcão muito bom, informações bem visíveis, tela bacana, ainda não experimentei tudo, mas o custo-benefício é imbatível. Além dos recursos aprimorados, as barbatanas traseiras intercambiáveis são uma grande vantagem...

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Excelente relação qualidade-preço

2025/05/05

monica

Bom produto, bastante intuitivo. Tela visível e colorida. Excelente custo-benefício.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Melhor que outros muito mais caros

2025/04/27

inigo

Estou com ele há uma semana e estou muito agradavelmente surpreso. A duração da bateria é muito longa. A vantagem de ter os mapas baixados é que isso permite que você detecte automaticamente trechos de subida ao iniciar a tela do Desafio de Subida sem precisar baixar a rota primeiro. Em geral, toda a operação é fluida e intuitiva.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Fantástico !

2025/04/26

João

Muito intuitivo ... um bom upgrade ao Bryton S800

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

KIT MODELO 810E

2025/10/18

MANUEL

Olá, gostaria de saber o que o modelo 810E inclui na caixa.

Resposta de FRANCISCO

Computador, cabo de carregamento, suporte para guidão, instruções.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Apoiar

2025/09/22

Toelettatura

O adaptador de montagem Garmin está incluído no pacote? Obrigado.

Resposta de HERVE

De fato, um adaptador é fornecido com o medidor; você só precisa remover a placa do medidor para girá-lo 1/4 de volta.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

conectividade com dispositivo Decathlon

2025/09/20

Clemclem

Eu queria saber se o medidor era compatível com um sensor de frequência cardíaca Decathlon, o HRM Belt, que se conecta via ANT+ e Bluetooth?

Resposta de HERVE

Não conheço o modelo Decathlon, mas com compatibilidade com ant+ não deve haver nenhum problema.

Resposta de FRANCISCO

Sim, é compatível. Eu tenho.

Resposta de Adrien

Sim, compatível.

Resposta de Alessandro

Teoricamente, todos os dispositivos ANT+ e Bluetooth são compatíveis. Você não deverá ter problemas.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Substituição de tela do Bryton Rider (10

2025/09/20

PEDRO

Olá, gostaria de saber se há alguma peça de reposição para a tela deste ciclocomputador. E se sim, onde posso encontrá-la? Obrigado.

Resposta de Adrien

Sim, você pode encontrar alguns pesquisando na internet.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

compatível com shimano DI2?

2025/09/17

Eric

O computador é compatível com o Shimano DI2? Como carrego o computador? Ele vem com ele?

Resposta de HERVE

O medidor é compatível com Di2 e recarrega através de uma porta USB C. O cabo está incluído, mas não o carregador.

Resposta de Adrien

Compatível com o di2, nível de carga e menu de alteração com os botões da panela de pressão. Cabo USB c fornecido sem plugue.

Resposta de Alessandro

Sim, é compatível: você pode ver a relação de marchas dianteira e traseira, bem como o status da carga da bateria. Ele carrega com o cabo incluído na caixa ou com qualquer cabo USB-C.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

É necessária conexão com smartphone?

2025/09/15

Hugues

Olá, você precisa do seu smartphone com o aplicativo Bryton para operá-lo automaticamente quando vai de bicicleta? Ou ele funciona sem ele? Obrigado pela sua resposta.

Resposta de HERVE

Olá, você não precisa de um celular; o S810 funciona de forma independente, mas você precisará de um para baixar os dados da sua rota. É um pedômetro excelente e muito completo.

Resposta de Alessandro

Não é necessário smartphone: sincronize seu dispositivo com o APP no final do passeio

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Compatibilidade do Brayton S810 E com o suporte Garmin

2025/09/12

Arnaldo

O adaptador de quatro parafusos está incluído no pacote do Brayton S810 E para montá-lo no suporte Garmin?

Resposta de HERVE

Sim, existe um adaptador que permite que o S810 seja montado em um suporte Garmin

Resposta de Adrien

O medidor se encaixa nos suportes Garmin sem nenhum problema.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Suporte Bryton 810

2025/09/10

DARIO

Tenho um suporte Bryton de alumínio para meu Bryton 420. Gostaria de saber se o mesmo suporte também acomoda o Bryton 810.

Resposta de HERVE

Também tenho o modelo Bryton 450 e, infelizmente, ele não é compatível com o suporte destinado ao S810. O 420 ainda está no catálogo. Não posso dizer se é compatível, mas existem adaptadores, principalmente da Garmin, para os quais um adaptador é fornecido.

Resposta de FRANCISCO

Sim, o Bryton 420 usa o mesmo suporte que o S810. Esse foi o meu caso.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Compatibilidade do suporte de computador Wahoo?

2025/09/07

jerby

Tenho um suporte para computador Wahoo e quero confirmar se o Bryton pode ser montado diretamente ou se ele vem com um adaptador de montagem universal?

Resposta de HERVE

No meu suporte Wahoo elemnt roam é possível montar o S810 modificando o suporte do medidor em 1/4 de volta, mas, na minha opinião, seria melhor comprar um adaptador Bryton ou Garmin (fornecido com o medidor) para compatibilidade total

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Câmbio SRAM AXS

2025/08/13

Antonio

É compatível com o câmbio eletrônico SRAM Rival AXS.

Resposta de Alberto

Tenho sram rival e aparecem as mudanças no ecrã do s810

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

810 E vs. 810 T

2025/08/11

Wayne

Seu site oferece um 810 E e um 810 T, qual é a diferença entre eles?

Resposta de Alessandro

O modelo 810E (básico) inclui o dispositivo, suporte para bicicleta, cabo de carregamento e guia de segurança. O modelo 810T adiciona sensores de velocidade, cadência e frequência cardíaca aos acessórios básicos.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Passe pelas rotas do Wikiloc

2025/08/10

Lau

Sempre usei um GPS Garmin, baixando rotas do Wikiloc. Posso fazer o mesmo com o Bryton 810? Se sim, como funciona? Obrigado.

Resposta de Alexandre

Sim, muito fácil, baixas as rotas do wikiloc para o telefone e abres na aplicação "Active" da bryton instalada no telefone. Depois é só enviares para o dispositivo. Qualquer gpx que tenhas na aplicação pode ser enviado para o dispositivo em qualquer lugar ;)

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Brytone s810

2025/08/04

Stjepan

Olá, o sistema de navegação é espanhol. O software é em alemão?

Resposta de Alessandro

Você pode definir o idioma desejado nas opções.

Resposta de Alexandre

Eu adquiri o s810 á cerca de 2 meses e não tive nenhum problema em usar na linguagem que escolho no sistema. Por isso não acredito ter 2x linguagens diferentes a não ser que tenha inserido um mapa de fonte espanhola no aparelho.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton Rider S 810e

2025/07/04

Giovanbattista NOCERA

Tenho um Garmin 1000 e não sei se ele é compatível com o suporte Garmin que já tenho (não está incluído neste pacote, mas pelas fotos vejo um adaptador e 4 parafusos). (Presumo que todos os sensores do monitor de frequência cardíaca sejam ANT+.)

Resposta de FRANCISCO

Eu tinha o Garmin 520 e o suporte era compatível. Aliás, todos os sensores ANT+ são compatíveis com o Bryton 810.

Resposta de Andreas

Você precisará de um adaptador adicional para o suporte Garmin. Importante: a Bryton oferece dois adaptadores: 1. Somente para o modelo 810. 2. Todos os outros dispositivos Bryton são compatíveis.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Quais cintas peitorais são compatíveis

2025/07/03

Otto

Qual cinta peitoral ainda é compatível

Resposta de FRANCISCO

Eu estava usando um Megane compatível e, com este ciclocomputador, ele continua funcionando perfeitamente. Todos têm conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, ANT+.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Compatibilidade de suporte do tipo Garmin

2025/06/19

Frédéric

Olá, gostaria de saber se este medidor é compatível com um suporte tipo Garmin? Obrigado.

Resposta de FRANCISCO

Sim, é compatível com esse suporte.

Resposta de Andreas

Somente com o adaptador para o S810. Só estará disponível em julho. O adaptador para os outros modelos da série S não serve no case.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

campos de dados

2025/06/09

silvano

Nos campos de dados, existe a possibilidade de adicionar um anel tipo velocímetro, que exibe as zonas de potência ao longo de três segundos? Possui um armazenamento tipo ConnectIQ?

Resposta de Bart

Sim, há uma disparidade na adição de um gráfico/anel com velocidade, frequência cardíaca ou potência. As zonas são mostradas por cores.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Tamanho da tela

2025/06/09

Menachem

A descrição do produto diz 3,4 polegadas. Segundo o fabricante, são 3,5 polegadas. Qual é o tamanho correto da tela?

Resposta de Bernard

A tela mede 88 mm na diagonal, ou 3,46 polegadas. Observe que este é o tamanho da tela e não da tela, que mede 104 mm na diagonal.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Tamanho da tela do produto

2025/06/05

Menachem

O Bryton S810 tem uma tela de 3,5 polegadas e não, como você escreveu, 3,4 polegadas?

Resposta de Ciprian

tem uma tela de 3,49"

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Kit de conversão de montagem Garmin

2025/05/27

massimiliano-

Pela foto do produto parece que o kit de conversão do suporte Garmin já está presente no interior. Confirmado? Obrigado

Resposta de Ciprian

sim, eu confirmo

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

linguagem

2025/05/27

Dávid

Posso configurar o idioma húngaro neste relógio de ciclismo? Quantos anos de garantia ele tem, um ou dois?

Resposta de IÑIGO

Se for compatível com o idioma húngaro-húngaro, terá uma garantia de 2 anos, conforme exigido pelas regulamentações europeias.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Adaptador Bryton

2025/05/26

Alain

Olá, como a descrição da Tradeinn está incompleta, gostaria de pedir à comunidade que confirmasse o conteúdo do pacote Bryton Rider S810 E sem acessórios, aquele vendido por 236 euros: o medidor, o adaptador Bryton que se fixa na parte traseira do medidor (veja a 3ª foto que mostra a parte traseira do medidor), o cabo de carregamento e o manual do usuário. Agradeço desde já a sua resposta.

Resposta de Ciprian

é isso. é tudo o que você recebe na caixa. nenhum suporte incluído e deve ser comprado separadamente

Resposta de Didier

Olá sim com uma cinta, um suporte simples de medidor com elástico no guidão mas sem suporte remoto. Troquei meu bryton 750 por esse contador 810 Super!

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Linguagem

2025/05/21

Frantisek

Olá, o Bryton 810 inclui tcheco? Obrigado pela informação.

Resposta de Bernard

Sim, o tcheco é um dos idiomas suportados.

Resposta de Didier

Sim, está incluído nas configurações

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Remover cabide

2025/05/19

Pascal

Há um suporte para cabide incluído?

Resposta de Andrius

Há apenas um suporte para a mesa do guidão.

Resposta de Ciprian

não, não há nenhuma. apenas a unidade

Resposta de Didier

Não, não há suporte remoto, apenas um suporte de plástico com elásticos. Mas ótimo contador, recomendo...

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Montar na caixa?

2025/05/18

lukas

Olá, há algum suporte incluído na caixa?

Resposta de Andrius

Há um suporte para a mesa do guidão.

Resposta de Ciprian

não vem nenhum suporte na caixa com esta unidade

Resposta de Didier

Olá, não, um suporte de guidão simples com elástico, cabo USB e uma pulseira. Super velocímetro, metade do preço da concorrência... Obrigado.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Apoiar

2025/05/18

Pascal

O suporte para guidão Bryton está incluído na caixa?

Resposta de Ciprian

o suporte não está incluído na caixa

Resposta de Didier

Não, não há suporte remoto, apenas um quarto de volta de plástico com os elásticos. Você pode usar um suporte Garmin pegando o kit de conversão e assim modificar as nadadeiras.

Resposta de EDGAR

Olá, sem ganchos, apenas um suporte de guidão normal.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton s810

2025/05/18

KIMKWANGIL

Brighton s810 Posso usar o mapa Kakao na Coreia?

Resposta de Didier

Olá, desculpe, não sei, estou na França, mas, dadas as especificações técnicas, deveríamos poder usá-lo em qualquer lugar...

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Página de dados

2025/05/14

antonio

Olá, vi os recursos e notei que ele tem apenas 4 páginas de dados. Além das páginas de voltas, é possível inserir outras páginas de dados como o Garmin? Obrigado

Resposta de Andrius

Olá, ele tem 4 páginas de dados e não encontrei nenhuma maneira de adicionar mais. No entanto, eu estava abrindo as configurações da página de dados no aplicativo do telefone e às vezes ele mostrava 8 páginas de dados. Não tenho certeza se isso é um bug ou se eles estão em processo de criação de mais páginas de dados.

Resposta de Ciprian

você não pode, mas as 4 páginas personalizáveis são mais do que suficientes para exibir todas as informações e métricas disponíveis em um computador de bicicleta, com até 12 campos de dados por página

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton s810

2025/05/12

Kimkwangil

Bryton s810 está bom?

Resposta de Andrius

Sim! Uma ótima atualização em relação ao s800. Ótimo custo-benefício.

Resposta de Ciprian

muito bom. muito feliz com o Bryton S810. qualidade muito alta

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

S810

2025/05/12

Kimkwangil

Este é o Brighton s810? 50 horas de duração da bateria. Tela sensível ao toque. Escalada 2.0. São 3,5 polegadas?

Resposta de Andrius

Sim! A bateria dura 50 horas apenas com o recurso de economia de brilho ativado. Mas, no geral, é uma boa atualização em relação ao S800. Muito mais rápido. Tela melhor. Mais recursos.

Resposta de Ciprian

na verdade, este é o Bryton S810 com até 50 horas de duração de bateria no modo de economia de bateria.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

ESTE É O 810?

2025/05/08

Bruno

Este é o 810E, porque a descrição menciona características de peso, dimensões e tamanho de tela que são as do 800? O 810 tem (LxAxP): 57,6 x 102,5 x 15,8 mm. Peso: 116 g. Tela: LCD TFT colorido de 3,5". A descrição menciona 94 gramas, tela de 3,4" e dimensões menores que o 810.

Resposta de MONICA

Tenho os dois modelos e as dimensões não mudam.

Resposta de Sobesapo

A tela é maior que no Bryton s800

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Bryton S800 vs 810

2025/05/08

Marek

Por favor, diga-me qual é a diferença entre os modelos Bryton S800 e S810 - estou interessado em comprá-lo e quero fazer uma boa escolha. Obrigado

Resposta de Luca

Segmentos Climb Challenger 2.0 e Strava (requer ano pago no Strava)

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Adaptador de montagem Garmin

2025/05/06

Tomas

As fotos mostram um adaptador para um suporte Garmin, mas não especificam se ele está incluído. A descrição do produto também indica que ele possui conexão Wi-Fi, o que, pelo que entendi, este produto não inclui (s810).

Resposta de Raul

Sim, o adaptador incluído no conjunto para montar o contador em um suporte Garmin também indica que ele tem uma conexão Wi-Fi.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Inclui adaptador de montagem Garmin

2025/05/04

tomas

A foto do produto mostra a conversão para outros suportes (Garmin). Ela está incluída?

Resposta de Radovan

O kit de conversão Garmin e também a capa protetora são itens opcionais não incluídos na caixa

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Consertando

2025/05/04

Grzegorz

Há um adaptador incluído no conjunto para montar o contador em um suporte Garmin?

Resposta de Michael

Olá, não, o adaptador que é parafusado na parte traseira não está incluído. Você pode encontrá-lo pesquisando um pouco na internet. Sinceramente.

Resposta de Michael

Sim, o adaptador incluído no conjunto permite montar o contador em um suporte Garmin.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Consertando

2025/05/04

Grzegorz

Olá. Há um adaptador incluído no conjunto para montar o contador no suporte Garmin?

Resposta de IÑIGO

Ele não vem com um adaptador, mas minha experiência é que ele se encaixa perfeitamente no suporte Garmin e fica firmemente fixado sem a necessidade de um adaptador.

Resposta de Patrick

Não, não há adaptador na caixa do medidor e, ao contrário do que é indicado em alguns sites, você precisa de um adaptador especial para este GPS, não deve usar o da série S.

Resposta de Sobesapo

Sim, tem um suporte de plástico, sendo necessário prender com elásticos ( também incluídos ).

Resposta de Roberto

Não

Resposta de Sebastian

Não, não há adaptador incluído e tenha cuidado! O adaptador universal não serve (espaçamento diferente dos parafusos), há um adaptador separado para o s810. Basicamente ele cabe no suporte Garmin, faltando apenas as marcações. Basicamente uma ótima alternativa

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Referência do medidor

2025/04/28

Tristan

Olá, você pode confirmar se este é realmente o Bryton S810 porque a descrição do produto (duração da bateria, tamanho da tela, etc.) corresponde à do Bryton S800. Obrigado antecipadamente Tristan

Resposta de joseph

Se for o S810, um GPS top, tela excelente, duração de bateria extraordinária e com muitas funções automáticas como o Climb Challenger... Para mim, o melhor GPS em termos de qualidade e preço.

Bryton Ciclocomputador Rider S810 E

Tipo de mapa OSM

2025/04/28

Sandor

As ciclovias estão destacadas ou visíveis nos mapas?

Resposta de Radovan

Olá. A Bryton usa mapas OpenStreetMap (OSM) como fonte de mapas no Bryton S810. Eles também têm um aplicativo para desktop onde você pode adicionar/remover/atualizar áreas de mapas ou países inteiros no dispositivo. O dispositivo vem com mapas pré-carregados (Europa + alguns outros países, no meu caso). Mas acho que nem tudo o que você encontra nos mapas oficiais do OSM está no dispositivo. Não sei quais e como a "mistura" de dados recentes que a Bryton usa dos mapas do OSM. A maioria das rotas (incluindo trilhas de MTB) da minha região (mas não todas) pode ser encontrada no aplicativo móvel da Bryton. Recomendo usar este aplicativo para planejar sua rota e, em seguida, transferi-la para o dispositivo. No dispositivo, ainda consigo encontrar muitas rotas na minha região. Mas não todas. Por exemplo, tentei encontrar uma rota de bicicleta construída recentemente entre duas cidades próximas. Ela está nos mapas do OSM. Encontrei 95% da rota no aplicativo móvel da Bryton, mas a rota não pode ser encontrada no dispositivo GPS. Mesmo após a atualização do mapa. Espero que mais cedo ou mais tarde esteja disponível. Outro exemplo. Verifiquei uma rota que conheço de outro país (ao redor do lago Balaton, na Hungria) e consigo ver esta no dispositivo, inclusive em uma cor diferente (azul). Eu poderia verificar as rotas na sua região se você tivesse me informado se estava procurando por algo específico.Outra opção é instalar o aplicativo móvel Bryton (talvez exija uma conta) e verificar os mapas em Percurso -> Minha Rota -> opção Mais/Adicionar. Não tenho certeza se o planejamento estará disponível sem um dispositivo Bryton pareado, mas acredito que sim. Atenciosamente, Rado

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

Devolução rápida e fácil 30 dias

Compra segura

Satisfação 100% garantida

Sempre o melhor preço online

Carregando imagem