Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Servivita

Sustentável

Servivita Mel Molho Zero 320ml

$ 3.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Servivita Mel Molho Zero 320ml

O SERVIVITA Honey 320ml Zero Sauce Multicolour é um condimento alimentar que oferece uma maneira sem culpa de desfrutar do delicioso sabor do mel. Este molho faz parte da gama SERVIVITA Zero Sauce, que oferece uma alternativa mais saudável aos molhos tradicionais que geralmente são ricos em açúcar e calorias.

O SERVIVITA Honey Zero Sauce é especialmente formulado para não conter açúcares ou carboidratos adicionados, tornando-o adequado para indivíduos que seguem dietas com baixo teor de açúcar ou baixo teor de carboidratos. Também é livre de gorduras e glúten, tornando-o uma opção versátil para aqueles com restrições ou preferências alimentares.

Apesar de seu teor zero de açúcar e gordura, o SERVIVITA Honey Zero Sauce mantém o mesmo sabor doce e rico do mel verdadeiro. O molho é feito de ingredientes de alta qualidade e adoçado com adoçantes naturais, como eritritol e extrato de estévia, garantindo um ótimo sabor sem os efeitos negativos à saúde associados ao consumo excessivo de açúcar.

Esta garrafa de 320ml de SERVIVITA Honey Zero Sauce vem em um tamanho conveniente que pode caber facilmente em qualquer despensa ou armário de cozinha. A embalagem multicolorida adiciona um toque vibrante, tornando-a visualmente atraente.

Em termos de nutrição, o SERVIVITA Honey Zero Sauce contém apenas 0,1 gramas de carboidratos, 0 gramas de gordura e uma quantidade insignificante de calorias por porção, tornando-o uma opção sem culpa para regar sobre suas comidas favoritas. Pode ser usado como cobertura para panquecas, waffles, torradas, iogurte ou frutas, adicionando um toque de doçura sem comprometer seus objetivos alimentares.

No geral, o SERVIVITA Honey 320ml Zero Sauce Multicolour oferece uma alternativa mais saudável aos molhos tradicionais de mel, proporcionando o mesmo ótimo sabor sem o impacto negativo na sua saúde. É uma excelente escolha para indivíduos que buscam manter uma dieta equilibrada e nutritiva, ao mesmo tempo em que desfrutam da indulgência de um condimento doce.



Gostou de Servivita Mel Molho Zero 320ml? Visite a nossa secção de produtos Nutrição e descubra uma grande variedade de produtos Nutrição e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos futebol se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Nutrição está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Servivita Mel Molho Zero 320ml

Tipo de Produto

Molhos

Tipo de Suplementação

Sem Especificar

Tecnologia Servivita Mel Molho Zero 320ml

Sustentável Servivita Mel Molho Zero 320ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Servivita Mel Molho Zero 320ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed