Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AGV

Sustentável

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

O K 3 SV é um capacete acessível e adaptável, com uma surpreendente variedade de recursos, incluindo uma pala de sol suspensa interna, desempenho aerodinâmico impressionante, ventilação eficiente e um amplo campo de visão. A concha é de construção termoplástica e o revestimento interno é Características: Casca em HIR TH (resina termoplástica de alta resistência) projetada em 2 tamanhos com estrutura EPS de 4 densidades, desenvolvida em 4 tamanhos. Ventilação IVS (Sistema Integrado de Ventilação) com 5 grandes aberturas frontais e 2 extratores traseiros escavados na carcaça que direcionam o ar para a cabeça do motociclista. A entrada de ar superior central foi estrategicamente posicionada para capturar o fluxo máximo de ar sem interferir com o interior viseira solar.Todos os respiradouros e extratores de ar são ajustáveis. Interior de tecido Dry Comfort com protetor de nariz removível e protetor contra vento.Todas as peças são facilmente removíveis e laváveis. A viseira anti-riscos com a tecnologia Pinlock® anti-fog é projetada para máxima visibilidade vertical e lateral. A viseira está disponível em 2 tamanhos diferentes para otimizar a correspondência entre a viseira e a concha de qualquer tamanho e para reduzir o ruído e as correntes de ar. Sistema de micro abertura de viseira. Mecanismo do visor XQRS (Sistema de liberação extra rápida) patenteado com várias etapas.Dois mecanismos para alterar a opção de etapas da viseira estão incluídos na caixa. Viseira solar anti-riscos integrada, removível sem usar ferramentas. Sistema de retenção micrométrica. Opção de ajuste asiático. Sistema de comunicação Ready for Share.
Dois mecanismos para alterar a opção de etapas da viseira estão incluídos na caixa. Viseira solar anti-riscos integrada, removível sem usar ferramentas. Sistema de retenção micrométrica. Opção de ajuste asiático. Sistema de comunicação Ready for Share.
Dois mecanismos para alterar a opção de etapas da viseira estão incluídos na caixa. Viseira solar anti-riscos integrada, removível sem usar ferramentas. Sistema de retenção micrométrica. Opção de ajuste asiático. Sistema de comunicação Ready for Share.



AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK dispõe da garantia oficial da marca AGV. Se comprar na nossa loja online de motociclista, poderá receber AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Tecnologia AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Sustentável AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.6 / 5

5 Comentários

5 estrelas

80%

4 estrelas

0%

3 estrelas

20%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Bom Produto

12/08/2020

Paulo

Excelente relação Qualidade/Preço. Muito confortável e ergonómico. Aconselho.

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Muito bom

09/07/2020

David

Um capacete muito bom. Minha esposa está completamente satisfeita. Fácil de usar e ótima aparência. Preço / desempenho imbatível.

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

AGV K-3 SV

09/07/2020

Ruben Gomes

O capacete é confortável, tem acessórios e está bem completo para o preço. No entanto, acho que por ser a marca que é, deveria ser mais insonorizado, pois não evita quase nada daquele barulho do vento dentro do capacete.

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Capacete agv k3

25/06/2020

Pablo

O preço imbatível nesta loja. Demorou para chegar, mas devido a problemas de estoque. O capacete é lindo para uma garota. Boa qualidade e com pinlock para evitar embaçar a viseira, além da pala de sol. A proteção do queixo é muito frágil e parece que os templos se quebram facilmente. É uma má endemia deste capacete

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Excelente6

25/02/2020

Pavel

Para sua namorada

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Dúvida pinlock

22/05/2020

Patricia

Bom dia! Gostaria de saber se este modelo inclui a folha de pinlock anti-embaciamento e não apenas a viseira preparada para pinklock. Obrigado

Olá!
Inclui o filme pinlock anti-fog padrão.
Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed