Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented

$ 727.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented


São as novas botas de motocross TECH 10 SUPERVENTED MOTORCYCLE BOOTS , que possuem um inovador sistema de fechamento em alumínio e polímeros totalmente resistentes, esse fechamento de ação rápida proporciona um ajuste seguro.

A parte superior é feita de microfibra leve com uma capa de TPU altamente resistente a impactos e abrasão. Possui forro em mesh acolchoado antiderrapante na região do calcanhar para manter o pé fixo dentro da chuteira.

Possui uma inserção acolchoada com orifícios de ventilação para melhorar o fluxo de ar e maior frescor.
Botas Supervenientes Tech 10

  • A construção usa uma microfibra perfurada altamente respirável com acolchoamento interno perfurado.
  • Acolchoamento perfurado altamente ventilado para ventilação e fluxo de ar otimizados.
  • Os recursos de TPU são combinados com zonas de ventilação e uma nova sola de sistema de fluxo de ar para respirabilidade e ventilação superior.
  • Duas grandes portas de entrada na frente do porta-malas com escapamentos na parte de trás para níveis otimizados de fluxo de ar e troca de calor.
  • A palmilha 3D Higher Spring cria um sistema de resfriamento eficaz usando canais de ar dentro da sola para níveis ideais de ventilação, além de criar um efeito de amortecimento para níveis aprimorados de conforto.
  • Novo design evolutivo de caneleiras com janelas de ventilação estrategicamente posicionadas para permitir mais ventilação e leveza sem comprometer a proteção contra impactos.
  • As saídas de ar na panturrilha lateral em PU e a inserção de malha respirável melhoram o conforto e reduzem a fadiga em passeios curtos e longos.
  • Novos recursos do sistema de controle de movimento de pivô duplo de desempenho:

    Um sistema de pivô duplo medial e lateral para níveis aprimorados de flexibilidade e controle de precisão, o controle de flexão frontal bidensidade projetado está estrategicamente posicionado sobre a área da malha, combinado com um sistema de lâmina frontal dupla e inserção de amortecedor para oferecer liberação de força progressiva mecânica para amortecer e absorvem as energias de impacto e um sistema de lâmina traseira TPU de dupla densidade reprojetado é projetado para evitar hiperextensão, oferecendo controle de flexibilidade aprimorado e resistência ao impacto.
  • Co-injetado para resistência e estrutura, os painéis compostos de TPU exclusivos proporcionam excelentes níveis de contato e durabilidade.
  • Sola completamente reprojetada com escultura de aderência proprietária para melhorar o desempenho do pedal, aderência e escoamento de lama e água.

    A exclusiva sola de composto duplo é perfeitamente integrada à estrutura da base do pé multidensidade com suporte embutido.

    A sola oferece durabilidade, aderência e sensação superiores durante a pilotagem e melhor desempenho no câmbio.
  • A inserção da sola central apresenta um design de micro grip e gancho lateral.

    É facilmente substituível e a Alpinestars oferece um serviço completo de substituição de sola e reparo de bota.
  • Palmilha perfurada para resfriamento adicional.
  • A bota interna tem uma construção de malha para níveis ideais de fluxo de ar e peso leve, com um fundo técnico perfurado para resfriamento adicional.
  • Anatomicamente otimizado para economia de peso e ergonomia, o novo sistema de fechamento de fivela mecânica apresenta um composto de nylon e fibra de vidro para maior durabilidade e resistência.

    O novo sistema de fecho de fivela de linha fina inclui fechos de ponte de alto impacto que são forjados a frio para precisão e resistência.

    O sistema de fecho de fivela possui uma memória e um sistema de liberação/bloqueio rápido com design de auto-alinhamento para fechamento fácil e preciso e melhor desempenho e segurança de pilotagem.

    Todas as fivelas são facilmente substituíveis.
  • A parte superior leve e inovadora combina microfibra leve avançada com um revestimento de TPU resistente a impactos e abrasão.
  • A canela incorpora um sistema exclusivo de lâminas de TPU projetado para evitar a hiperextensão frontal e oferecer maior controle de flexibilidade.
  • O fole de microfibra macio ajuda a vedar a entrada excessiva de água e sujeira, enquanto o forro de malha 3D garante melhor circulação de ar e conforto.
  • O forro de malha 3D incorpora camurça antiderrapante na área do calcanhar para manter o pé localizado dentro da bota.
  • A proteção frontal possui um sistema de fechamento duplo com uma aba interna de microfibra, além de fechos de velcro para um fechamento de ajuste preciso preso com segurança com uma fivela leve micro ajustável, fácil de operar.
  • A concha do pé apresenta cinco compostos diferentes em uma única peça leve para oferecer resistência, mantendo a flexibilidade e a integridade estrutural.

    A concha do pé incorpora proteção do calcanhar e do dedo do pé e é altamente resistente à abrasão e ao impacto, aumentando a durabilidade geral da bota.

    A concha do pé também inclui uma haste integrada para suporte e integridade estrutural.
  • Construído no chassi de pé co-injetado de peça única e leve do Tech 10 está o Dynamic Heel Compression Protector (DHCP) patenteado, um recurso de segurança inovador que inclui uma área de calcanhar dobrável totalmente integrada com poliespuma expandida para absorver energias de alto impacto durante uma colisão .

    O DCHP possui um sistema de proteção contra impacto direcional que reduz significativamente o efeito de energia excessiva, potencialmente causando lesão, sendo transferida para o tornozelo e a parte inferior da perna.

    O DHCP foi desenvolvido e testado nos exigentes circuitos profissionais de Supercross e Motocross.
  • O protetor de panturrilha contornado envolve ergonomicamente a perna traseira e é construído a partir de um sistema de lâmina traseira composto de dupla densidade para oferecer amortecimento progressivo de forças de torção excessivas.


  • .




    Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented é o produto ideal para atingir os seus objetivos de motociclista. Complete o seu pedido com outros produtos de Botas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Calçado homem têm uma promoção especial. Encontre-os na motardinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Alpinestars, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

    Características Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented

    Cor

    Branco

    Tipo de Produto

    Botas

    Utilização Recomendada Motardinn

    Motocross / Enduro

    Tecnologia Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented

    Sustentável Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented

    Saiba mais |

    Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Botas Motocicleta Tech 10 Supervented

    Este produto também é vendido por

    Preço + envio

    Data de entrega

    Informações sobre o vendedor

    Tamanho

    O mais vendido

    Complete o seu carrinho

    Produtos relacionados

    Escreva um comentário e ganhe CoINNs

    / 5

    1 Comentários

    5 estrelas

    %

    4 estrelas

    %

    3 estrelas

    %

    2 estrelas

    %

    1 estrelas

    %

    Escreva um comentário sobre este produto

    Responder à pergunta

    Escreva sua resposta

    A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

    Faça uma pergunta técnica sobre este produto

    30-day easy & fast return

    Secure & safe shopping

    Satisfaction 100% guaranteed

    Lowest prices guaranteed