Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Casaco Vigor

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Casaco Vigor

A jaqueta Vigor Ladies permite que você sinta a brisa, mesmo nos dias mais quentes. Graças ao uso inteligente e à colocação de vários materiais, quase toda a superfície da jaqueta estimula o fluxo de ar para a parte superior do corpo. A parte de trás dos braços é feita de poliéster forte para garantir resistência significativa à abrasão, enquanto a frente e a parte de trás da jaqueta são de malha. Há também uma malha de ar 3D nos ombros; outra localização privilegiada para permitir que o ar flua facilmente através da camisa. A armadura com classificação CE nos ombros e cotovelos fornece a proteção nesta jaqueta de ajuste feminino. Além disso, você pode atualizar facilmente o elemento de segurança instalando nosso protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2. Graças às várias opções de ajuste e ao nosso laço duplo para jeans, você pode ajustar o ajuste e prender a jaqueta à sua calça favorita.
Recursos:
A jaqueta definitiva para os dias quentes de verão
Malha e malha de ar 3D irão mantê-lo fresco
Protetores de ombro e cotovelo com classificação CE
Malha de ar 3D nos ombros acelera o fluxo de ar
Recursos ergonômicos:
Laço duplo para jeans: o laço na parte de trás da jaqueta permite que você a prenda ao jeans, o que evita que a jaqueta suba: não é mais exposta nas costas ao andar de bicicleta.
Correias de ajuste
Guias de ajuste
Regular
Ajuste da excursão
Bolso interno
Bolsos de fenda
Painéis de ventilação: Os painéis de ventilação desta peça de roupa permitem um fluxo de ar ideal para manter o corpo fresco enquanto dirige.
Recursos de proteção:
Malha de ar 3D: Este tecido tricotado possui uma estrutura tridimensional aberta que garante uma boa ventilação ao andar. A malha de ar 3D é essencial para os ciclistas em turnê longa.
Malha
Poliéster 600D: Este tecido feito de fio de poliéster é um meio de encaixe perfeito para áreas com menor risco de impacto, mantendo os passageiros confortáveis.
Proteção Knox® Lite CE: Esses protetores de impacto aprovados pela CE são menores, mais leves e mais finos. Feitos de PU leve e flexível, os protetores Knox® Lite CE são projetados em uma forma tridimensional e são muito macios e flexíveis. O acabamento suave sobre esses protetores finos e leves os torna uma excelente opção para roupas onde os protetores devem ser pouco visíveis ou notados pelo usuário. O Knox® Lite oferece ao ciclista flexibilidade e total liberdade de movimento, com 2 pontos de dobradiça para auxiliar o movimento e 12 furos para respirabilidade. O interior é macio e suave para maior conforto, oferecendo excelente proteção.
Preparado para inserção de protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV
O bolso traseiro neste REV´IT! A peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.



Gostaria de comprar Revit Casaco Vigor? Então está no local certo! Na categoria de Casacos da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa mulher.

Características Revit Casaco Vigor

Tecnologia Revit Casaco Vigor

Sustentável Revit Casaco Vigor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Casaco Vigor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed