Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Luvas Fly 3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Luvas Fly 3

Quando um produto atinge sua terceira geração, você sabe que significa alguma coisa. Isso definitivamente vale para as luvas Fly 3 Ladies, cujos antecessores rapidamente se tornaram clássicos em nossas coleções anteriores. A terceira geração foi revisada para garantir que o Fly 3 Ladies acompanhe as demandas do futuro. Com um estilo sutil, essas luvas de ajuste regular incorporam um protetor de junta rígida em uma concha externa de couro totalmente ventilada e resistente à abrasão para oferecer proteção e conforto para quem sai nas ruas em condições quentes. Com base em um ajuste já muito apreciado, o Fly 3 Ladies foi otimizado para permitir uma maior liberdade de movimento e uma sensação ainda melhor através do guidão, tornando-o um verão obrigatório para os motociclistas em vários segmentos.
Recursos:
Quando ótimas luvas ficam ainda melhores!
Projetado com um ajuste específico para mulheres
PWR | Escudo na palma da mão
Ponta de dedo de conexão incluída para conveniência
Recursos ergonômicos:
Fecho de gancho e laço ajustável: o painel extensível na panturrilha é coberto com um prendedor de gancho e laço para um ajuste ajustável.
Conecte a ponta do dedo: nunca mais tire as luvas para atender o telefone ou o sistema de navegação. A ponta do dedo de conexão foi projetada especificamente para operar telas sensíveis ao toque.
Esticar os lábios
Manguito regular
Invólucro exterior totalmente perfurado
Recursos de proteção:
Blindagem PWR | na Palm: a blusa PWR | é criada com uma técnica exclusiva de malha que resulta em um tecido com níveis inigualáveis de resistência ao corte, ao rasgo e à abrasão. Este produto está equipado com escudo PWR | na palma da mão.
Temperfoam®: Espuma de auto-contorno que não é aprovada pela CE, mas ainda oferece um grande número de propriedades resistentes ao impacto, este produto é usado em áreas onde a mobilidade e o ajuste são essenciais, como os quadris. O Temperfoam® vem em uma versão sólida e também em uma versão perfurada.
Junta de casca dura TPR: Esses protetores de junta são feitos de borracha termoplástica (TPR). O TPR combina a processabilidade dos plásticos com a durabilidade das borrachas, criando um material mais leve e moldável. O TPR oferece excelente resistência à fadiga e ao rasgão, o que o torna um material de proteção perfeito para protetores de juntas de casca dura.
Articulações dos dedos em casca dura de TPU: O uretano termoplástico (TPU) é um material sintético altamente durável, usado em muitos REV'IT! produtos para proteção e impermeabilização.
Conecte o tecido da ponta dos dedos: nunca mais tire as luvas para atender o telefone ou o sistema de navegação. A ponta do dedo de conexão foi projetada especificamente para operar telas sensíveis ao toque.
Pele de cabra: o couro curtido feito de pele de cabra é considerado extremamente durável e geralmente é usado para luvas e outros produtos que exigem uma pele macia.
Couro Karvin (revestido a PU): O couro Karvin tem todo o conforto e proteção do couro, mas adiciona um acabamento PU na parte superior para repelência à água e impermeabilização. Proporciona uma condução confortável em condições de tempo chuvoso.
Pele de cabra perfurada



Se procura Revit Luvas Fly 3, está com sorte. Na nossa loja de motociclista, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a motardinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Proteções. A motardinn oferece uma gama exclusiva de Luvas para todo o tipo de atividades. Os produtos Luvas foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Revit Luvas Fly 3

Tecnologia Revit Luvas Fly 3

Sustentável Revit Luvas Fly 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Luvas Fly 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed