Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Capacete Modular ADX-2 Camino

$ 254.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Capacete Modular ADX-2 Camino

Quando seus passeios o levam regularmente para dentro e fora da estrada, é hora de considerar o novo Capacete de Aventura Modular ADX-2 da Scorpion, a mais nova oferta em capacetes de Aventura, é um design e recursos totalmente inovadores em relação aos outros. Versatilidade com dupla homologação P/J e funções otimizadas para pilotos que pretendem fazer turismo, aventura ou mesmo motocross, independentemente das condições de pilotagem, o ADX-2 é totalmente voltado para tudo o que você deseja. todos os benefícios com o levantamento conveniente do chinbar para um curto intervalo de tempo, ou trocando o protetor facial por óculos de proteção para uma experiência séria de moto suja e também simplesmente removendo o visor de pico externo para um propósito de turismo aerodinâmico de cerveja. Marque todas as caixas! O ADX-2 é o capacete que possui uma variedade de recursos, incluindo visor solar Speedview® suspenso interno e forro KwikWick® C, proporcionando o máximo conforto para todos os tipos de aventuras. O forro interno é totalmente acolchoado com tecido so¸ que evita a transpiração excessiva, especialmente para passeios de longa distância ou em dias quentes. Além disso, o inovador intercomunicador Bluetooth EXO-COM® da Scorpion (vendido separadamente) inspirará sua busca por aventuras.


Características:

- Pinlock Maxvision incluído - Pinlock® 100% Max Vision® garante uma visão 100% livre de embaçamento. A lente de inserção antiembaçamento é colocada no protetor facial ScorpionEXOTM com postes destacáveis, proporcionando visibilidade máxima.
- Speedview - Sunvisor retrátil - tratado com antifog em ambos os lados.
- Kwikwick C: O tecido antimicrobiano KwikWick® mantém você fresco e seco em clima quente, quente em clima frio O forro é facilmente removível e lavável. O KwikWick® tem almofadas de bochecha 3D.
- Kwikfit: As almofadas KwikfitTM permitem o uso dos estilos mais comuns de óculos.



Vai comprar Scorpion Capacete Modular ADX-2 Camino? Todos os produtos da Scorpion têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Scorpion Capacete Modular ADX-2 Camino e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na motardinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de motociclista e de artigos da moda.

Características Scorpion Capacete Modular ADX-2 Camino

Sistema de Fecho

Fivela de regulação micrométrica

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Scorpion Capacete Modular ADX-2 Camino

Sustentável Scorpion Capacete Modular ADX-2 Camino

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Capacete Modular ADX-2 Camino

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Scorpion Capacete Modular ADX-2 Camino

Top

20/04/2024

Saúl Pereira

Capacete espetacular, tem muitas funções e torná-lo prático para paragens rápidas mas também para viagens longas porque a lente interna que tem para o sol são super confortáveis e cómodas para conduzir contra o sol... Além disso o capacete é muito confortável! Super recomendo

Scorpion Capacete Modular ADX-2 Camino

Boa compra com preço em promoção

25/12/2023

Ricardo

Aproveitei uma promoção no preço deste capacete, o que fez a compra que era por mim considerada como relação interessante preço/qualidade,... passou a ser imbatível e impossível de não aproveitar este excelente negócio... quando passou a ficar abaixo dos 200 euros... Estou contente com o produto!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed