Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

SKF

Sobre a SKF
SKF serve uma variedade de indústrias, incluindo automotiva, aeroespacial, energia renovável, ferroviária e manufatura. O portfólio abrangente da empresa abrange uma ampla gama de soluções de rolamento, incluindo rolamentos de esferas, rolamentos cilíndricos, rolamentos esféricos e rolamentos de rolos cônicos. SKF oferece uma vasta seleção de vedações, produtos mecatrônicos e sistemas de lubrificação, atendendo às necessidades específicas de várias aplicações. SKF é a qualidade, garantindo que seus produtos atendam aos mais altos padrões da indústria. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, empurrando os limites da tecnologia de rolamento para melhorar o desempenho, a eficiência e a sustentabilidade. Os engenheiros da SKF colaboram estreitamente com os clientes para entender seus desafios únicos e desenvolver soluções personalizadas que excedam as expectativas. A empresa está comprometida com a redução de sua pegada ambiental, a conservação de recursos e a promoção de princípios de economia circular. Os esforços da SKF foram reconhecidos por inúmeros prêmios de sustentabilidade, solidificando seu liderança em manufatura responsável. SKF é como o guardião do movimento suave. Seus rolamentos são como pequenos círculos mágicos que ajudam as partes a girar sem atrito. Os rolamentos SKF são pequenos, resistentes e inteligentes que reduzem o atrito e o esfregar entre as partes. Eles fazem com que as máquinas fiquem mais silenciosas, ajudam-nas a funcionar com mais eficiência e, o mais importante, garantem que suas máquinas durem muito tempo. Rodas, sua máquina de lavar ou até mesmo grandes máquinas em fábricas, os rolamentos SKF desempenham um papel crucial. Eles vêm em diferentes formas e tamanhos, assim como peças de quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente em várias máquinas.
SKF, líder global em tecnologia de rolamento, também se destaca no domínio das soluções de vedação, fornecendo um portfólio abrangente de vedações que protegem as máquinas de uma variedade de elementos prejudiciais. Os selos SKF são projetados e fabricados para evitar vazamentos de lubrificantes, fluidos e contaminantes, garantindo que a maquinaria funcione com eficiência ótima e prolongue sua vida útil.
Os designs dos rolamentos de rodas da SKF têm uma profunda compreensão de dinâmica automotiva e distribuição de cargas. Os engenheiros da empresa examinam todos os aspectos do desempenho do rolamento, desde a seleção de materiais até os tratamentos de superfície. O portfólio de rolamentos de rodas da SKF abrange uma ampla gama de tipos, cada um adaptado aos requisitos específicos do veículo. Os rolamentos de esferas, renomados por sua baixa fricção e alta velocidade, são um item básico em uma miríade de aplicações, desde carros de passageiros até veículos comerciais. SKF estabeleceu-se como um parceiro confiável para entusiastas automotivos e profissionais de reparo, fornecendo kits de reparo de rodas traseiras completos que atendem aos mais altos padrões de desempenho, durabilidade e precisão. Os kits de reparo de rodas traseiras da SKF abrangem uma ampla gama de aplicações de veículos, atendendo a modelos de veículos e requisitos específicos.
Um kit de selos SKF é uma coleção de diferentes tipos de selos especificamente projetados para trabalhar em conjunto para manter lubrificantes, sujeira e outros contaminantes fora das máquinas. Estes selos são feitos de materiais de alta qualidade e são projetados com precisão para se encaixar perfeitamente em uma determinada peça de equipamento. Os kits de selos SKF têm uma ampla variedade de aplicações, incluindo carros, caminhões, motocicletas e equipamentos industriais.
SKF´s motorcycle spare part portfólio abrange uma ampla gama de componentes, cada um adaptado para atender aos requisitos específicos de motocicleta. Os rolamentos de rodas, essenciais para uma rotação suave e manuseio, são reconhecidos por sua durabilidade e precisão. Os rolamentos de cabeça de direção, essenciais para um controle preciso da direção, são projetados para lidar com as exigências de pilotagem aggressiva. SKF´s wheel bearing A SKF estabeleceu-se como um parceiro confiável para entusiastas automotivos e profissionais de reparo, fornecendo kits de reparo de rodas traseiras que atendem aos mais altos padrões de desempenho, durabilidade e precisão. SKF's wheel bearing portfólio abrange uma ampla gama de aplicações de veículos, atendendo a modelos de veículos e requisitos específicos.