Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tcx

Sustentável

Tcx Botas Motocicleta Climatrek Surround Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tcx Botas Motocicleta Climatrek Surround Goretex

Sapatos de motocicleta certificados com tecnologia Gore-Tex Surround®, projetados para oferecer proteção, respirabilidade, impermeabilidade e conforto ao caminhar.

Os Tênis Tcx Climatrek Surround® são projetados para oferecer a combinação perfeita de proteção quando você está andando de bicicleta e versatilidade quando você sai dela, em todas as situações, da cidade ao ar livre. Climatrek Surround® é um sapato certificado com reforços no tornozelo, dedo do pé e calcanhar, amarrado com suporte de cadarço e inserções reflexivas. Os sapatos de motocicleta com certificação Tcx Climatrek Surround® são projetados para oferecer máxima impermeabilidade e respirabilidade, por meio da combinação da membrana Gore-Tex Extended Comfort® e da tecnologia Gore-Tex Surround®. O tecido técnico juntamente com a membrana Gore-Tex Extended Comfort® à prova d'água e altamente respirável é combinado com a construção especial Gore-Tex Surround® projetada para canalizar o calor e a umidade para fora também através da sola, equipada com uma grade de ventilação para permitir o isolamento perfeito de Agentes atmosféricos e ao mesmo tempo promovem uma troca contínua de calor entre o interior e o exterior, ideal para climas mais quentes e uso em três estações. A sola Groundtrax® apresenta um padrão de piso especial e composto projetado para garantir estabilidade e aderência nas pedaleiras e controles, combinado com tração máxima e grande conforto ao caminhar em todos os terrenos.A palmilha de espuma Ortholite® permite que o ar circule, eliminando a umidade e mantendo o pé seco o tempo todo. O material pode comprimir e retornar facilmente ao seu estado inicial, de modo que o amortecimento, o ajuste e o conforto permaneçam inalterados ao longo do tempo.


Especificações:

- Entressola acolchoável Eva Sola de borracha Groundtrax® para passeio, leve fora da estrada e caminhada, com palmilha Ortholite de boa tração com amortecimento de longo prazo e inserções reflexivas de alto nível de respirabilidade para alta visibilidade
- Ergonomia: Fixação com atacadores
- Materiais principais: tecido de alta tenacidade e materiais sintéticos
- Choque de desempenho: maléolo reforçado, contra-ponta e calcanhar
- Temperatura: Gore-Tex® Extended Comfort Technology para respirabilidade otimizada Sola com tecnologia Gore Tex Surround com grade de ventilação e aberturas laterais




Não hesite mais tempo e compre Tcx Botas Motocicleta Climatrek Surround Goretex! Na motardinn, todos os nossos produtos Calçado homem têm a garantia total do fabricante da marca Tcx. Ao comprar na nossa loja de motociclista, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de motociclista. Faça o seu pedido agora e receba Tcx Botas Motocicleta Climatrek Surround Goretex o mais rapidamente possível em casa.

Características Tcx Botas Motocicleta Climatrek Surround Goretex

Cor

Preto

Tipo de Produto

Botas

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Tecnologia Tcx Botas Motocicleta Climatrek Surround Goretex

Sustentável Tcx Botas Motocicleta Climatrek Surround Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tcx Botas Motocicleta Climatrek Surround Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tcx Botas Motocicleta Climatrek Surround Goretex

Legal

21/07/2023

Toni

Muito bom e confortável para dirigir e andar. A sola grossa é um dos pontos importantes para mim, já que tenho uma moto bastante alta e essas botas me dão mais segurança e confiança na hora de parar. Com chuva ainda não os experimentei, mas até agora uns 10.

Tcx Botas Motocicleta Climatrek Surround Goretex

passeios diários sem cansar o pé

21/02/2023

fred mach

já tenho as TCX Clima Surround Gore-Tex Botas de motocicleta , como já conhecia a eficácia da sola apostei nestas Climatrek,e são muito leves e praticas para passeios onde há muitas paragens e caminhadas , de uso o dia todo não cansa demasiado o pé. não dou 5 estrelas porque o isolamento a prova de agua só vai até ao antepenúltimo buraco dos atacadores .

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed