up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Acessórios

()
load

Quais são os melhores acessórios para operar eletrônicos?

Uma câmera de ação é um dispositivo robusto, compacto e portátil / montável especificamente projetado para capturar fotos impressionantes quando você está imerso em qualquer esporte ou atividade ao ar livre.
Além de ter uma câmera de ação de boa qualidade, você também precisa de alguns acessórios de corrida , como um protetor e sistema de montagem, para usar em conjunto com a câmera para aproveitá la ao máximo. Dê uma olhada abaixo em cada um dos recursos;

Proteção

As câmeras de ação são amplamente utilizadas em esportes aquáticos, mas, como corredor, você também deve considerar a impermeabilidade do protetor da câmera de ação. Ao contrário de outras câmeras digitais, as câmeras de ação vêm com camadas extras de proteção para o corpo e a lente.

Montável

As câmeras de ação são famosas por sua mobilidade. Ao contrário das DSLR, as câmeras de ação são compactas e podem ser montadas em qualquer lugar. A maioria das empresas vende montagens de cabeça de câmera de ação para que você possa desfrutar da atividade sem restringir suas mãos. As câmeras de ação são geralmente montadas no tórax, capacetes ou guidão de sua bicicleta ou bicicleta.

Recursos

Existem várias marcas líderes que fabricam câmeras de ação, como Garmin , Nathan , Petzl , Led Lenser e GoPro . No entanto, ao comprar pela primeira vez, você pode ficar confuso. Portanto, você precisa considerar alguns recursos importantes que o ajudarão a tomar a decisão na escolha da melhor câmera de ação. Os recursos são qualidade de construção, duração da bateria, conectividade, qualidade de imagem e vídeo e acessórios.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar