Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Hoka

Sobre a Hoka
Hoka One One é uma marca de calçados que ganhou reconhecimento e elogios por sua abordagem criativa para calçados esportivos e ao ar livre. Lançada em 2009 por dois corredores de pista entusiastas, Nicolas Mermoud e Jean-Luc Diard, a marca rapidamente criou uma reputação para si mesma na empresa esportiva e ao ar livre.
Hoka é conhecida por seus calçados de corrida maximalista, marcados por suas entressolas grandes e tecnologia de amortecimento especial. Essas qualidades visam fornecer o máximo de conforto e suporte, reduzindo o efeito nos joelhos, tornando-os populares entre aventureiros de longa distância e atletas que buscam melhorar o desempenho.
A perspectiva de criação da marca se centra em fornecer uma corrida suave, eficiente e realista, ajudando os atletas a ultrapassar seus limites sem sacrificar o conforto. As criações de calçados da Hoka vão além da corrida, oferecendo caminhadas, trilhas, corrida de pista e outros esportes ao ar livre.

A coleção Hoka One One de calçados esportivos e ao ar livre

Os sapatos Hoka são projetados para serem leves, apesar do seu amplo amortecimento. Esta fusão de amortecimento e baixo peso oferece uma mistura especial de conforto e agilidade, especialmente valiosa para corredores e caminhantes.
Os tênis de corrida Hoka possuem características de resistência, como bases mais amplas e suporte ao arco médio melhorado, para permitir que os corredores mantenham o equilíbrio e a resistência, particularmente em terrenos acidentados ou durante corridas longas.
Os tênis de trilha Hoka são fabricados usando uma geometria Meta-Rocker em sua criação. Esta forma curva na sola eleva um processo de passada suave e realista, permitindo que os corredores mantenham a velocidade para a frente e reduzindo a chance de fadiga. Os tênis Hoka são muitas vezes fabricados usando materiais criativos em sua estrutura para aumentar o conforto, a durabilidade e a moda. Isso pode ter cabedais respiráveis, solas resistentes ao desgaste e forros que repelem a umidade.
Os sapatos femininos de corrida Hoka são criados para resistir às exigências do treinamento e das corridas. Hoka é conhecida por fabricar calçados duráveis, confirmando que os calçados femininos de corrida são ideais para usar. Os sapatos masculinos de corrida Hoka possuem uma ampla respirabilidade, oferecendo um ajuste mais generoso para aqueles com pés mais largos. Sapatos Hoka One One para homens oferecem uma proporção de conforto, moda e desempenho.
Hoka Clifton 8 é geralmente feito de materiais respiráveis para ajudar a manter seus pés relaxados e confortáveis ​​durante suas corridas e caminhadas. Hoka Bondi 8 foi projetado para uma variedade de ações de corrida, incluindo corrida de rua e treinos de longa distância. Sua natureza versátil o torna adequado para uma ampla gama de corredores.