Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
La sportiva

Sustentável

La Sportiva Ténis de trail running Akyra

$ 146.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Ténis de trail running Akyra

Quando as sessões de corrida de inverno são longas e difíceis, La Sportiva Akyra é um tênis de corrida ideal para todas as atividades de montanhismo. Este sapato versátil oferece funcionalidade técnica e conforto no ambiente de montanha imprevisível.

Graças à construção de 3 camadas que aumenta a alta qualidade e excelente desempenho deste tênis de corrida. A construção sem costuras possui uma malha superior impermeável que proporciona flexibilidade com o máximo conforto. A sola Trail Rocker de aderência segura que permite que as botas penetrem no solo e criam uma boa tração contra as rochas molhadas enquanto você corre em trilha. Graças à borracha Frixion e Trail Bite que funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas e oferece máxima aderência em todos os tipos de trilhas.

É um sapato de alpinismo final projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . La Sportiva Akyra é a resposta se você estiver procurando por um tênis de corrida perfeito que ofereça proteção, tração e conforto .



Utiliza um cabedal justo, estruturado em 3 camadas que proporciona, de dentro para fora: conforto, graças à construção perfeita, flexibilidade e estrutura graças ao inovador aplicativo MicroLite Skeleton ™ que acompanha o movimento do pé de forma dinâmica enquanto corrida, proteção graças às aplicações estruturais Flex Guard ™ em microfibra que garantem uma bota leve, mas ao mesmo tempo fornecem proteção contra possíveis abrasões que correm entre as rochas e as raízes. A estabilidade excepcional é fornecida pela tecnologia TrailCage System ™ que é colocada entre as duas camadas da parte superior e fornece estrutura e um ajuste confortável integrando-se com o sistema de laço. A sola desenvolvida pelo departamento de P&D da La Sportiva utiliza a banda de rodagem FriXion XT com Sistema de Travagem de Impacto e o design exclusivo com tecnologia Trail Rocker que promove calcanhar externo natural, sustentação interna do pé ao correr. Absorção de choques, proteção e conforto, 3 lados de uma geometria perfeita: o origami, que inspirou o design geral do calçado. Com a Akyra, as corridas são uma arte.


Recursos:

Cabedal confortável, confortável e respirável graças ao inovador sistema de construção de 3 camadas
Sola com sistema exclusivo Trail Rocker ™: promove a sustentação natural do “calcanhar interno” do pé durante a corrida.
A estrutura geral do calçado é projetada para garantir um ajuste confortável do pé e fornecer estrutura e proteção ao mesmo tempo.


Especificações:

Parte superior: (interno) AirMesh Ultra Comfort + aplicação de adesivo térmico TPU MicroLite Skeleton ™ + externo, malha respirável projetada com inserções de microfibra Flex Guard ™
Forro: Malha antiderrapante
Entressola: EVA injetado
Palmilha: Ortholite Mountain Running
Sola: mistura FriXion XT
Queda: 9 mm
Peso: 310g


Tecnologia:

Todos os motivos:
Solas versáteis, ideais para todos os tipos de terreno, incluindo pedra, cascalho, grama, musgo e lama. Ideal para trabalhar em alta umidade ou em solo seco. Incorpora o sistema de freio de impacto.

Eva injetada:
Maior grau de amortecimento e alta elasticidade do tecido. Esses recursos auxiliam na “impulsão” durante a fase de propulsão durante a corrida, tornando esses modelos que utilizam entressola injetada, ideais para uso em trilhas off road. Além disso, a entressola com injeção de EVA reduz drasticamente o efeito “squash” do EVA ao longo do tempo, permitindo que o produto mantenha as mesmas características por toda a sua duração.

Ortholite Sr.:
Os modelos da coleção Mountain Running adotam as palmilhas exclusivas La Sportiva da Ortholite, com 2 espessuras diferentes. Ambos os modelos estão disponíveis nas versões masculina e feminina e diferem nas densidades dos materiais.

Respirável para um pé mais fresco.
A estrutura de célula aberta única cria um sistema de gerenciamento de umidade.
Amortecimento a longo prazo: a palmilha retém mais de 95% da espessura com o tempo e não se alisa.
Agentes antimicrobianos e propriedades laváveis para um calçado mais higiênico.

Volume alto:
Sapato confortável, ideal para treinos e corridas de longa distância.

O sistema inovador é aplicado à sola para absorver o impacto negativo sobre o solo, ajudar na tração e melhorar a aderência em declives.
Criado e desenvolvido pelo departamento de P&D da La Sportiva, oferece vantagens reais durante as corridas, reduzindo o impacto negativo sobre o solo. A posição única das alças permite que o maior número possível delas entre em contato com o solo, para máxima absorção de impacto.

Frixion:
O composto La Sportiva FriXion® é o resultado de uma extensa I&D que visa a criação de solas com parâmetros de aderência e durabilidade que respondem a todos os tipos de utilização e terreno.

A linha Frixion usa 5 compostos formulados sob medida, desde tênis de corrida até escalada.



Procura materiais da La sportiva e mais especificamente La sportiva Ténis de trail running Akyra? Na runnerinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Calçado mulher e acessórios corrida e triathlon. Faça os seus pedidos através de nossa loja online runnerinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de corrida e triathlon. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características La Sportiva Ténis de trail running Akyra

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

9-12 mm

Cor

Roxo

Azul

Peso do Calçado

Mais de 300 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia da Sola

Frixion®

Tecnologia La Sportiva Ténis de trail running Akyra

Sustentável La Sportiva Ténis de trail running Akyra

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Ténis de trail running Akyra

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed