Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Suunto

Sustentável

Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

$ 878.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Relógio aventura de tela grande da Suunto Vertical para expedições ao ar livre e treinamento.

- Robusto relógio aventura com mapas off-line de aventura mundial gratuitos. Previsão do tempo, bússola e leituras de altitude baseadas em barômetro e alarme de tempestade ajudam ainda mais a ficar ciente do seu entorno ao explorar, treinar ou competir com um dos mais de 90 modos esportivos padrão.
- Com a Suunto Vertical, não é necessário fazer nenhum compromisso com a duração da bateria e a precisão, pois ela oferece o melhor dos dois. A extrema longa duração da bateria de até 500 horas de monitoramento de exercícios contínuos no modo de tour e até 60 horas no modo de rastreamento GNSS dualband mais preciso, é impulsionada pelo carregamento solar em variantes de sol em titânio, que trazem pelo menos 30% mais energia em dias ensolarados. No modo diário, a Suunto Vertical acompanha você por meses sem carregar!
- Combinação de design finlandês funcional com materiais de alta qualidade, como vidro de safira, aço inoxidável e titânio em modelos selecionados, a Suunto Vertical oferece a você a durabilidade testada militarmente validada por atletas de classe mundial.
- Planeje suas rotas no aplicativo Suunto com mapas de calor esportivos específicos e informações sobre o tipo de superfície da estrada e navegue com mapas off-line no seu relógio. Siga o carregamento de treinamento, progresso, recuperação e análise de sono na Zona de Treinamento no aplicativo Suunto e enriqueça sua experiência com aplicativos esportivos adicionais do SuuntoPlus store. Conecte-se a seus aplicativos e serviços esportivos favoritos, como Strava, Training Peaks e Komoot, para ficar atualizado com a sua comunidade.
- Fundada em 1936, a Suunto traz mais de 85 anos de artesanato de alta qualidade, inigualável precisão e inovação pioneira para nossos relógios, bússolas e produtos de mergulho. O Suunto Vertical é feito na Finlândia, na própria fábrica da Suunto, com energia 100% renovável e é totalmente compensado de carbono.

Relógio de aventura de tela grande para expedições ao ar livre.
Relógio de aventura de tela grande para expedições ao ar livre com carregamento solar.

Mapas off-line ao ar livre
GPS/GNSS de banda dupla
Até 60 dias de bateria
Carregamento solar
Mais de 90 modos esportivos
Feito na Finlândia com energia renovável

Escolha ir além dos seus limites
Algumas pessoas escolhem o comum - mas os aventureiros precisam de uma ferramenta em que possam confiar. Com a melhor duração da bateria e precisão do mercado, o Suunto Vertical é o companheiro perfeito para as mais altas montanhas e vales exigentes.

Mapas que você pode contar
Os mapas intuitivos da Suunto Vertical contam tudo o que você precisa saber sobre o terreno. As linhas de contorno, água, trilhas e outros pontos de referência importantes estão disponíveis em três estilos de mapas diferentes. Para máxima segurança, todos os recursos de navegação podem ser usados também no modo off-line. Nunca se perca explorando!

Trabalha off-line
Mapas gratuitos
Navegação de rotas e POIs

Mantenha-se seguro em ambientes desafiadores
Com o altímetro, barômetro e bússola, você manterá facilmente a consciência espacial. Em entornos desafiadores, isso pode ser uma salva-vidas.
O alarme de tempestade e a previsão do tempo atualizada ajudam a manter-se fora de perigo.

Previsão do tempo
Barômetro e altímetro
Alarme de tempestade, pôr do sol e nascer do sol

A maior duração da bateria
O Suunto Vertical leva uma duração da bateria que é muito à frente de seus concorrentes: 85 horas de monitoramento de exercício com a melhor configuração de precisão possível na variante de sol em titânio e 60 horas com a variante de aço inoxidável.
No modo diário, o Suunto Vertical acompanha você até 60 dias - na variante de sol em titânio, até mesmo por um ano sem carregar!

+30% com carregamento solar
GNSS de banda dupla para melhor precisão
Testado militarmente

Comparação da duração da bateria
O Suunto Vertical não sacrifica precisão para maior duração da bateria. Ele se comunica com os cinco principais sistemas de satélites via Dual Frequency - um corredor express para um sinal mais rápido e confiável.
A comparação da duração da bateria foi realizada no modo de treinamento com as melhores configurações de precisão possíveis.

Treine para suas próximas aventuras
O Suunto Vertical é um excelente companheiro para o treinamento diário também. De corrida a ciclismo, e natação a esqui de fundo, é certo que você encontrará aqui seus esportes favoritos.
Ainda precisa de mais? Visite a loja SuuntoPlus e personalize ainda mais seu relógio com aplicativos para escalada, teste de Cooper e muito mais!

Mais de 90 modos esportivos
Mais de 50 aplicativos esportivos via SuuntoPlus
Feedback de voz via aplicativo Suunto

Design sustentável da Finlândia
Feito na Finlândia, onde não somos estranhos a condições difíceis, nosso processo de fabricação usa 100% de energia renovável.

Feito com 100% de energia renovável
100% compensado de carbono
Pegada de carbono de 7,5 kg CO2e

O aplicativo Suunto completa a sua experiência com o relógio
Planeje, analise e compartilhe suas atividades esportivas com o aplicativo Suunto! Aqui, você também pode se conectar a outros serviços, como o Strava, para ainda mais recursos.

DESTAQUES DO APLICATIVO SUUNTO
Extensa coleção de mapas
Planeje e analise suas rotas com a ajuda de mapas 3D, mapas de calor, informações sobre o tipo de superfície da estrada ou mapas de terreno de avalanche.

Zona de treinamento
Encontre seu carregamento de treinamento, métricas de recuperação e resumos de progresso na Zona de Treinamento e obtenha orientações do treinador Suunto baseado em IA.

Planejador de treino
Crie seu próprio treino no aplicativo Suunto para obter orientação em tempo real via seu relógio.

Loja SuuntoPlus™
Encontre novos aplicativos esportivos para suas corridas e passeios, conecte-se a uma variedade de novos dispositivos e obtenha insights em tempo real com guias.

Conecte-se a parceiros
Aproveite os mais de 200 aplicativos de parceiros e comece a competir com Segmentos do Strava ou treine com planos do Training Peaks.



Gostaria de adquirir mais produtos de corrida e triathlon da marca Suunto? Na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, tem um grande número de produtos de corrida e triathlon relacionados com Suunto Relógio Vertical Titanium Solar à sua disposição. Neste momento, Suunto Relógio Vertical Titanium Solar encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de corrida e triathlon com grande atenção ao pormenor.

Características Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Tecnologia Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Sustentável Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Ótimo

01/02/2024

Sergei

Ótimo relógio! Antes disso havia esporte espartano onde baro, apenas terra e céu. Eles funcionam rapidamente, a carga dura muito mais e os cartões carregados são de primeira qualidade

Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Suunto vertical solar titânio

22/08/2023

Anoniem

Super relógio, cabe perfeitamente, qualidade Suunto boa e confiável!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Anomalia latidos

15/01/2024

Isidro

Olá, alguém poderia me dizer se avisa sobre anormalidades nos batimentos cardíacos? Já que existem relógios que avisam, como alguns modelos Garmin, obrigado

Resposta de Elena

Olá! Não. Este é um relógio esportivo. O sinal sobre anomalias nos batimentos cardíacos é transmitido pelo Apple Watch.

Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Capacidade da bateria

18/10/2023

Jorge Rodrigues

Pretendo saber a capacidade da bateria para suunto vertical solar. Obg.

Resposta de JOSE

Minha experiência neste verão: percursos de cerca de 5 horas a pé com desempenho máximo (orientação e gravação), consome mais ou menos 1% da bateria por hora ao usá-lo no pulso, é muito perceptível que fica exposto ao sol mesmo sem incidente direto. Várias semanas como um relógio simplesmente conectado.

Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

O cabo de carregamento está incluído?

25/08/2023

Marc

O cabo de carregamento da bateria está incluído? Ou você tem que comprá-lo separadamente?

Resposta de hsiang yuan

Sim, o cabo de carregamento da bateria está incluído.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed