Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Motor Riptide Terrova

$ 2786.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Motor Riptide Terrova

Riptide Terrova responde a todas as perguntas e não deixa dúvidas. Poder? Tem 80 libras de empuxo. Ao controle? i Sistema de pesca à linha Pilot GPS, incluindo Spot Lock, e armazene-o e implante-o sem esforço com o novo design de auxílio de elevação. E stealth? É um Riptide®. Disse o suficiente.


Características:

Projeto de Auxílio ao Levantamento: Um conjunto de mola no suporte Terrova torna o recolhimento do motor de pesca sem esforço, todas as vezes.
Alavanca de recolhimento / implantação: pressione esta alavanca no suporte e as rampas de fuga deslizarão sem esforço seu motor de pesca para a água. E quando você estiver pronto para se mover, o Lift Assist ajuda o motor a retrair sem esforço.
I Pilot® GPS Trolling System: O sistema GPS mais confiável para pesca. O i Pilot® usa GPS para controlar seu motor de pesca com recursos incríveis que o mantêm nos peixes. Defina travas pontuais, registre caminhos, controle a velocidade e a direção e muito mais. O i Pilot torna o posicionamento e o controle do barco automáticos, e você pode assumir o comando em sua grande tela LCD de fácil leitura.
Spot Lock: Basta pressionar um botão e o Spot Lock o manterá no lugar com uma precisão de GPS incomparável. Disponível nos sistemas i Pilot GPS, o Spot Lock oferece a capacidade de ficar em cima de qualquer local de pesca produtivo automaticamente, sem tocar no motor de pesca.
Piloto automático: navegue automaticamente seu barco em qualquer direção que você escolher. Basta apontar a cabeça do motor de pesca na direção em que deseja viajar, ativar o piloto automático e o motor de pesca o manterá nessa direção automaticamente, corrigindo até mesmo o vento, as ondas e a corrente.
Pressione para testar o medidor de bateria: Pressione um botão para obter um estágio instantâneo de leitura de carga.
Proteção avançada contra corrosão: as carcaças da unidade inferior do motor Riptide® são jateadas e revestidas em alumínio para evitar oxidação e ferrugem. Em seguida, uma camada final de tinta em pó fornece a proteção máxima.
Maximizador digital: oferece até 5 vezes mais tempo de execução com uma única carga de bateria. Esses motores de pesca de velocidade variável permitem que você disque em sua velocidade exata e fornecem apenas a energia necessária, ajudando a conservar sua bateria para um dia inteiro de pesca.
Weedless Wedge 2 Prop: Com lâminas alargadas para trás para poder através de qualquer coisa sem drenar a bateria, cortando e cortando, o Weedless Wedge ™ 2 é um dos adereços mais confiáveis na pesca.
Eixo composto indestrutível com garantia vitalícia: No centro de seu motor de pesca Minn Kota está um eixo composto indestrutível. É um exclusivo da Minn Kota, e garantimos isso para a vida toda.
Compatibilidade de aplicativos móveis: controle o i Pilot diretamente de seu dispositivo Apple® ou Android ™ com nosso aplicativo móvel. Você obtém um comando rápido de velocidade, direção, Spot Lock e Advanced AutoPilot - além da capacidade de atualizar o software i Pilot.
Potência Fria e Silenciosa: Cada unidade inferior Minn Kota funciona resfriada para estender a vida útil do motor de pesca e permanece silenciosa.


Especificações:

Impulso máximo: 80 libras.
Tensão: 24
Comprimento do eixo: 60
Estilo do pedal: não incluído
Auto / Stow Deploy: Não
Power Trim: Não
Direção Hidráulica: Sim
Assistência de elevação: sim
Bowguard: Não
Remoto sem fio: Sim
I Pilot Link GPS: Não
I Pilot GPS: Sim
AutoPilot: Sim
CoPilot: Não
Sonar universal 2: Não
Velocidades: Variável
Maximizador digital: Sim
Medidor de bateria: Sim



Procura materiais da Minnkota e mais especificamente Minnkota Motor Riptide Terrova? Na waveinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Barcos e equipamentos e acessórios nautica e pesca. Faça os seus pedidos através de nossa loja online waveinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de nautica e pesca. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Minnkota Motor Riptide Terrova

Tecnologia Minnkota Motor Riptide Terrova

Sustentável Minnkota Motor Riptide Terrova

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Motor Riptide Terrova

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Minnkota Motor Riptide Terrova

Em formação

15/12/2022

jean pierre

confortável que este modelo e disponível em 182 cm

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed