Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Motor Ulterra 80/MDI/IPLINK-4´ BT

$ 3254.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Motor Ulterra 80/MDI/IPLINK-4´ BT

Apenas o Ulterra ™ possui Recolha / Desdobramento Automático e Compensação Hidráulica, bem como sua escolha de i Pilot® ou i Pilot Link ™ e um pedal multifuncional. Você pode guardar, implantar e aparar o Ulterra com o controle remoto ou pedal, o que significa que você nunca mais terá que tocar no motor - a menos que queira dar um high five nele. Modelos selecionados agora disponíveis com o Sonar MEGA Down Imaging® embutido.

Recolher e implantar automaticamente: Recolher ou implantar o Ulterra apenas pressionando um botão no i Pilot ou i Pilot Link remoto, pedal ou localizador de peixes Humminbird.
Compensação hidráulica: Compense o Ulterra para cima ou para baixo pressionando um botão - no pedal, no controle remoto i Pilot ou i Pilot Link ou em um localizador de peixes Humminbird. Ajuste às condições de pesca em constante mudança sem chegar ao seu motor de pesca.
I Pilot® Link ™ Sistema GPS de pesca integrado: O i Pilot® Link ™ oferece controle sem precedentes sobre seu barco ao conectar seu motor de pesca ao localizador de peixes Humminbird®. Controle o seu motor elétrico a partir do controle remoto com tela de toque colorida do Link ou do Humminbird. Você pode definir bloqueios de local, registrar caminhos, seguir contornos de profundidade, navegar automaticamente para seus locais favoritos, controlar a velocidade e direção e muito mais.
Spot Lock com Jog: Spot Lock irá mantê-lo no lugar com uma precisão de GPS incomparável. Disponível no sistema i Pilot GPS pré-instalado, o Spot Lock oferece a capacidade de permanecer no topo de qualquer local de pesca produtivo, sem tocar no motor de pesca. Com o sensor de rumo incluído, você pode usar o Jog para mover a localização do Spot Lock por 1,5 metro em qualquer direção. Ative o Spot Lock no controle remoto i Pilot ou no localizador de peixes Humminbird.
AutoPilot ™: Navegue automaticamente seu barco em qualquer direção que você escolher. Basta apontar a cabeça do motor de pesca na direção em que deseja viajar, ativar o AutoPilot ™ e o motor de pesca o manterá nessa direção automaticamente, corrigindo até mesmo o vento, as ondas e a corrente.
MEGA Down Imaging® embutido: com um transdutor embutido no motor, você obtém imagens Humminbird® MEGA Down cristalinas e uma aparência limpa e caixa protegida.
Pedal elétrico do pé do pé do calcanhar: Recolha, implante e ajuste o compensador no Ulterra - tudo com o pedal. Você pode até ativar o Spot Lock com um toque. Inclui cabo de 18 '.
Medidor de bateria integrado: o controle remoto i Pilot pode informar a carga exata restante em suas baterias de pesca, para que você saiba quanto tempo resta na água.
Digital Maximizer ™: Oferece até 5 vezes mais tempo de execução com uma única carga de bateria. Esses motores de pesca de velocidade variável permitem que você digite sua velocidade exata e fornecem apenas a energia necessária, ajudando a conservar a bateria para um dia inteiro de pesca.
Weedless Wedge ™ 2 Prop: Com lâminas alargadas para trás para poder através de qualquer coisa sem drenar a bateria para cortar e cortar, o Weedless Wedge ™ 2 é um dos adereços mais confiáveis na pesca.
Eixo composto indestrutível - com garantia vitalícia: No centro do seu motor elétrico Minn Kota está um eixo composto indestrutível. É uma exclusividade da Minn Kota, e garantimos isso para toda a vida.
Compatibilidade de aplicativos móveis: controle o i Pilot diretamente de seu dispositivo Apple® ou Android ™ com nosso aplicativo móvel. Você obtém um comando rápido de velocidade, direção, Spot Lock e Advanced AutoPilot - além da capacidade de atualizar o software i Pilot.
O que está incluído: Motor Ulterra 80 lb. 60 com imagem MEGA embutida, i Pilot Link Remote, Cabo de carregamento remoto, Adaptador USB DC, Cordão, Sensor de direção, Cabo de extensão Ethernet 30´, Pedal com fio, MKP 33 Prop e Montando hardware.


Para uso em: água doce
Local de montagem: suporte de proa
Estilo do motor: direção elétrica
Impulso máximo: 80 libras.
Tensão: 24
Comprimento do eixo: 60
Estilo do pedal: calcanhar / elétrico
Implementação Automática / Recolhida: Sim
Power Trim: Sim
Direção Hidráulica: Sim
Assistência de elevação: Não
Bowguard: Não
Remoto sem fio: Sim
Sonar integrado: MEGA Down Imaging
I Pilot Link GPS: Sim
I Pilot GPS: Não
AutoPilot: Sim
CoPilot: Não
Sonar universal 2: Não
Velocidades: Variável
Maximizador digital: Sim
Medidor de bateria: Sim



Com Minnkota Motor Ulterra 80/MDI/IPLINK-4´ BT terá o melhor equipamento de nautica e pesca do mercado. Além disso, na waveinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de nautica e pesca de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Minnkota, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de nautica e pesca partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Barcos e equipamentos ao preço mais baixo de sempre.

Características Minnkota Motor Ulterra 80/MDI/IPLINK-4´ BT

Tecnologia Minnkota Motor Ulterra 80/MDI/IPLINK-4´ BT

Sustentável Minnkota Motor Ulterra 80/MDI/IPLINK-4´ BT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Motor Ulterra 80/MDI/IPLINK-4´ BT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed