Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Challenge

Sobre a Challenge
Challenge, nascida no coração da Itália, surgiu como um testemunho da paixão e precisão sinônimas da artesanato italiano. Estabelecida no início dos anos 2000, a marca ganhou rapidamente reconhecimento por seu compromisso em produzir componentes de ciclismo de alto desempenho. Desde o seu início, Challenge definiu-se para redefinir a experiência de andar de bicicleta, projetando produtos que combinam tecnologia de ponta com uma profunda apreciação pela arte de andar de bicicleta.
No reino do ciclismo, Challenge é um símbolo de inovação e confiabilidade. Com uma rica história enraizada na artesanato italiano, a marca continua a empurrar os limites, oferecendo a ciclistas de todo o mundo as ferramentas que precisam para libertar o seu pleno potencial na estrada ou no trilho.

Libertando o desempenho em cada viagem

Os pneus de estrada Challenge personificam o compromisso da marca com a excelência na estrada. Meticulosamente fabricados com materiais de última geração, esses pneus oferecem uma velocidade, tração e durabilidade incomparáveis. Os pneus de estrada Challenge garantem uma viagem suave e controlada. Com uma gama de opções atendendo a estilos de condução diversos, cada pneu traz a marca da incansável busca de perfeição da Challenge. Para aqueles que anseiam por aventuras fora de estrada, os pneus de cascalho Challenge são o epítome de confiabilidade robusta. Projetados para enfrentar terrenos diversos, esses pneus fornecem tração ideal em caminhos de cascalho, trilhas de terra e superfícies rochosas. Com laterais reforçadas e tecnologia resistente a furos, os pneus de cascalho Challenge possibilitam que os pilotos explorem caminhos não batidos sem comprometer o desempenho ou a segurança.
Challenge abraça a inovação com sua tecnologia de pneus sem câmara, oferecendo aos pilotos uma experiência de condução ininterrupta e eficiente. Os pneus Challenge sem câmara eliminam a necessidade de câmaras internas, reduzindo o risco de furos e melhorando o desempenho geral. Os pilotos podem esperar uma melhor resistência ao rolamento, maior tração e uma viagem mais suave, tornando os pneus Challenge sem câmara um jogo-mudador para aqueles que procuram desempenho de ponta sem comprometer. Projetado com precisão e testado em qualidade, as câmaras internas Challenge são a coluna vertebral de um ciclismo confiável. Crafted para suportar os rigores da estrada ou do trilho, essas câmaras internas fornecem um bloqueador confiável contra furos. Seja para ciclismo de estrada ou aventuras fora de estrada, as câmaras internas Challenge oferecem durabilidade e tranquilidade, garantindo que os pilotos possam se concentrar no prazer da viagem.
Reconhecendo que a manutenção é uma parte integral do ciclismo, Challenge estende seu compromisso com a qualidade com uma linha de ferramentas de bicicleta de primeira classe. De kits de troca de pneus a chaves de torque de precisão, as ferramentas de bicicleta Challenge são fabricadas com a mesma atenção aos detalhes que define os pneus da marca. Essas ferramentas possibilitam que os ciclistas assumam o controle do desempenho da sua bicicleta, garantindo que toda viagem seja uma experiência suave e agradável.