Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Barra Proteica Avelã Caramelo Low Carb 60g

$ 2.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Barra Proteica Avelã Caramelo Low Carb 60g

Barra de proteína com 33% de baixo carboidrato da marca no. 1 na europa amix ™ Nutrition são deliciosas e nutritivas barras de 60 gramas com 33% de proteína, ideais para aumentar sua contribuição diária de proteína sem se preocupar com as calorias dos açúcares. As barras de proteína Low-carb 33% são baixas em hidratos de carbono e especialmente muito baixas em açúcar, pelo que podes consumi-las a qualquer hora do dia mesmo sendo diet. :- deliciosas barras de 60 gramas com 33% de proteína de alta qualidade.- contêm isolado e concentrado de soro cfm® e isolado e concentrado de soro barpro®.- têm baixo teor de açúcar.- são ricos em fibras.- são ajudam a regenerar e recuperar massa muscular.- estão disponíveis em 10 deliciosos sabores.- 15 barras de 60 gramas por embalagem. Informações adicionais As barras deliciosas fornecem um mínimo de 32,8% de proteínas séricas do melhor anúncio de calor. Incluem também a nova patente milkpro® que fornece uma combinação das melhores fontes de proteína existentes no mercado (isolado e concentrado de soro cfm® e isolado e concentrado de soro de leite barpro®) que o ajudarão a regenerar as fibras musculares após o treino intensa favorecendo assim o desenvolvimento e recuperação muscular.Esta proteína é ideal para a massa muscular sem contribuição de gorduras e hidratos adicionados, estimula a produção de óxido nítrico para induzir energia sustentada e favorece a recuperação muscular. Com a nova barra de proteína low-carb 33% você já tem uma deliciosa barra alta em proteínas e fibras, praticamente sem açúcares, que será o complemento perfeito para tornar sua dieta mais suportável. : mistura de amix™ milkpro® protein 38,3% (isolado e concentrado de proteína do leite, concentrado e isolado de soro de leite cfm®); xarope de maltitol, recheio: polidextrose; chocolate preto com 9,4% de edulcorante (edulcorante: maltitol, massa de cacau, manteiga de cacau, cacau em pó, emulgente: lecitina de soja); gordura vegetal (óleo de amêndoa de dendê, óleo de palma e óleo de karité em diferentes porções); hidratante: glicerol; cacau em pó, emulsionante: lecitina de soja, aroma; Cloreto de Sódio. Tropical mango work: amix™ milkpro® blend protein 39,4% (proteína do leite isolada e concentrada, concentrada e isolada da proteína do soro cfm®); xarope de maltitol, gordura vegetal (óleo de amêndoa de dendê, óleo de palma e óleo de karité em diferentes porções); enchimento: polidextura; hidratante: glicerol; 2.5% de córtex de laranja confinado (cortex de laranja, xarope de glicose, açúcar, regulador de acidez: ácido cítrico, conservante: dióxido de enxofre /so2 /); regulador de acidez: ácido cítrico; emulsão: lecitina de soja, aroma, corante: beta-caroteno. Modo de emprego, como suplemento dietético para a saúde, após a atividade física. Não ultrapasse a dose diária recomendada, pois o consumo excessivo pode ter efeitos laxativos. As barras podem ser utilizadas como complemento de uma alimentação equilibrada e de um estilo de vida ativo.



Se procura Amix Barra Proteica Avelã Caramelo Low Carb 60g, está com sorte. Na nossa loja de futebol, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a goalinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Nutrição. A goalinn oferece uma gama exclusiva de Barras para todo o tipo de atividades. Os produtos Barras foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Amix Barra Proteica Avelã Caramelo Low Carb 60g

Subcategorias

Proteína

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Tecnologia Amix Barra Proteica Avelã Caramelo Low Carb 60g

Sustentável Amix Barra Proteica Avelã Caramelo Low Carb 60g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Barra Proteica Avelã Caramelo Low Carb 60g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed