up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher a barra de proteína certa?

A barra nutricional inclui um grande número de nutrientes essenciais, como proteínas. As barras nutricionais podem dar lhe a estabilidade de que necessita para manter o seu corpo em forma para o exercício. Eles também fornecem a força pós treino que seu corpo precisa para construir um tecido muscular forte. Você pode comprar barras nutricionais em Powerbar , Named Sport , 226ERS e Amix .

Dicas para escolher as barras de proteína certas

Escolha uma barra de proteína que inclua pelo menos 10 gramas de proteína por porção. As proteínas ajudam na força muscular, bem como na recuperação pós treino. Ajuda a manter o estômago cheio durante a hora do lanche e também reduz os desejos. Selecionar a barra de proteína certa pode levar algum tempo porque muitas barras de proteína realmente não atendem às nossas necessidades de proteína.
É correto escolher uma barra de proteína que forneça menos carboidratos, pois uma quantidade excessiva de carboidratos leva a porções maiores de gordura no corpo.
Selecione uma barra de proteína que não forneça mais de 5 a 6 gramas de açúcar por porção. Os fabricantes geralmente contam com adoçantes e açúcares sintéticos para criar barras de proteína com sabor mais saboroso, mascarando o sabor da proteína.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar