Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

FMF

Sobre a FMF
Fundada em 1973, a FMF Racing estabeleceu-se como um nome proeminente e confiável no mundo de acessórios para motocicletas e melhorias de desempenho. Com o nome de "Flying Machine Factory" (Fábrica de Máquinas Voadoras, em português), a jornada da empresa começou com a visão de oferecer aos pilotos produtos de alta qualidade que não só aumentassem o desempenho de suas motocicletas, mas também mostrassem seu estilo. Ao longo dos anos, a FMF Racing continua a evoluir e desafiar os limites da inovação, tornando-se sinônimo de excelência na indústria da motocicleta. A FMF Racing foi um pioneiro na indústria da motocicleta, oferecendo uma ampla gama de produtos que atendem às necessidades de pilotos e mecânicos. Com uma história de inovação e compromisso com a qualidade, os produtos FMF continuam a ser a primeira opção para aqueles que procuram elevar sua experiência de motocicleta. Sejam ferramentas, guidões, coletores, escapamentos ou óculos, a FMF deixou uma marca indelével no mundo da personalização e melhoria do desempenho da motocicleta.
Uma Legado de Desempenho e Inovação

A FMF oferece uma gama de ferramentas para motocicletas projetadas para auxiliar os pilotos e mecânicos na manutenção e personalização de suas motos. As ferramentas de motocicleta FMF são projetadas para serem duráveis, eficientes e de fácil uso, tornando-se uma adição essencial ao kit de qualquer piloto. Os guidões FMF são fabricados com precisão, oferecendo aos pilotos de motocicleta a perfeita combinação de força e conforto. Estes guidões são projetados para fornecer aos pilotos de motocicleta um controle preciso, reduzindo a fadiga do piloto durante longas viagens. Com uma variedade de estilos e materiais disponíveis, os guidões FMF atendem a diferentes preferências de pilotagem, garantindo um ajuste personalizado para todos os pilotos de motocicleta. Os coletores FMF são projetados para otimizar o desempenho do motor da motocicleta. Eles são construídos com materiais de primeira linha para garantir longevidade e confiabilidade. Estes coletores são um componente essencial para aprimorar a saída de potência da sua motocicleta. Os sistemas de escape FMF ganharam notoriedade por seu desempenho e qualidade excepcionais. Feitos de materiais de alta qualidade, os escapamentos FMF são projetados para maximizar a potência, o torque e a resposta do acelerador. Os pilotos podem escolher entre uma variedade de estilos de escape, permitindo-lhes ajustar finamente suas motos às suas preferências enquanto desfrutam do inconfundível som FMF. Para aqueles que procuram uma atualização abrangente, a FMF oferece sistemas de escape completos. Estes sistemas são meticulosamente projetados para fornecer aos pilotos um pacote completo que não só aumenta o desempenho, mas também melhora o apelo visual de suas motocicletas. Os sistemas de escape completos FMF são a epítome da forma e da função, projetados para a excelência em ambos os aspectos. Os óculos de motocicleta FMF oferecem a perfeita combinação de estilo e segurança. Estes óculos são projetados para proteger os olhos dos pilotos de poeira, detritos e condições climáticas adversas.