Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Gaerne

Sobre a Gaerne
Gaerne é uma renomada marca italiana que desde sua fundação em 1962, tem ganhado uma distinta reputação por criar equipamentos de motocicleta de alta qualidade. Com um forte ênfase na inovação, artesanato e segurança do piloto, Gaerne tornou-se um nome de confiança na indústria de motocicletas. O compromisso da marca com a excelência e uma rica história de mais de cinco décadas tornam Gaerne uma escolha preferida entre os pilotos em todo o mundo.
Gaerne é uma marca com uma história contada e um compromisso com a excelência na indústria de equipamentos motociclísticos. Com uma ampla gama de produtos, incluindo roupas masculinas, roupas para motociclistas, jaquetas, botas, botas de motocicleta e botas de trilha, Gaerne atende às necessidades dos pilotos que procuram qualidade e proteção de nível superior. Seja você um motociclista experiente ou apenas começando sua jornada, o equipamento da Gaerne é projetado para aprimorar sua segurança e estilo na estrada ou fora dela, refletindo o legado da marca em criar excelência em equipamentos de motocicleta.

Criando excelência em equipamentos de motocicleta

A coleção de roupas masculinas Gaerne é um testemunho do empenho da marca em oferecer aos pilotos o máximo de conforto e proteção. Desde jaquetas e calças para pilotos até camadas básicas, a roupa masculina da Gaerne é projetada para suportar os rigores da estrada, oferecendo opções elegantes e funcionais para entusiastas de motocicletas. A linha de roupas para motociclistas Gaerne inclui uma gama abrangente de equipamentos projetados para manter os pilotos seguros e confortáveis ​​em suas jornadas. O compromisso da marca com a qualidade é evidente nos materiais e na construção de suas roupas, que proporcionam proteção contra os elementos e possíveis perigos na estrada. Jaquetas de motocicleta Gaerne são projetadas com o foco na segurança e estilo dos pilotos. Essas jaquetas oferecem recursos como bolsos para armaduras para maior proteção, sistemas de ajuste ajustáveis ​​e ventilação para garantir que os pilotos fiquem frescos em clima quente, enquanto permanecem bem protegidos. Gaerne é celebrada há muito tempo por suas botas de motocicleta, que são criadas com precisão e experiência. Essas botas são projetadas para oferecer a máxima durabilidade e suporte, tornando-se uma parte essencial do equipamento de um piloto. Botas Gaerne estão disponíveis em vários estilos para atender a diferentes preferências de pilotagem.
Botas de motocicleta Gaerne são projetadas para proporcionar máxima proteção e conforto. Elas são equipadas com recursos como proteção reforçada para tornozelo e canela, solas antiderrapantes e membranas à prova d'água para manter os pilotos seguros e secos em várias condições de pilotagem. As botas de motocicleta da Gaerne são favoritas entre pilotos profissionais e entusiastas. Gaerne é reconhecida por suas botas de trilha, especialmente projetadas para pilotagem off-road e trilhas. Botas de trilha Gaerne são confiáveis ​​por pilotos em competições amadoras e profissionais de trilha.