up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Shokz

Shokz

Categorias

Ver tudo ( Shokz )

Sobre a marca Shokz

Desde a sua criação, Shokz vem redefinindo o desempenho e ultrapassando limites. Com o foco em criar produtos inovadores que aprimoram a experiência atlética, Shokz ganhou reconhecimento global por seu compromisso com a qualidade, precisão e design centrado no usuário. A jornada da marca começou quando um grupo de atletas e entusiastas da tecnologia se uniram para preencher a lacuna entre esportes e tecnologia, dando origem ao fenômeno Shokz. Em pouco tempo, Shokz já gravou seu nome nos anais da tecnologia esportiva e de fitness. A fusão da marca de inovação, paixão e design conquistou um seguimento global leal, que empodera os atletas a superar seus limites enquanto permanecem conectados com seu entorno. Os fones de ouvido, aplicativos e soluções da Shokz redefinem o que significa ultrapassar seus limites, tornando cada passo, braçada e passada uma jornada estimulante rumo à excelência.

Shokz Elevando o desempenho e liberando paixão

No centro da linha de produtos estão seus revolucionários fones de ouvido Shokz, uma perfeita combinação de excelência de áudio e brilhantismo ergonômico. Projetados para atender às necessidades dos entusiastas esportivos, esses fones de ouvido possuem tecnologia de condução óssea, transmitindo ondas sonoras através do osso, em vez do tímpano. Esta inovação mantém os atletas conectados ao seu entorno enquanto desfrutam de áudio de alta qualidade. Os fones de ouvido Shokz oferecem um ajuste seguro, som cristalino e conforto excepcional. Shokz OpenRun, uma encarnação do compromisso da marca em otimizar treinos, é um acompanhante de fitness como nenhum outro. Este aplicativo se integra perfeitamente aos fones de ouvido Shokz, fornecendo treinamento orientado por voz, acompanhamento de desempenho e insights personalizados. Com OpenRun, os atletas podem definir metas, receber instruções orientadas por voz e monitorar seu progresso, aprimorando a motivação e refinando as sessões de treinamento. Mergulhando na excelência aquática, Shokz OpenSwim atende a nadadores que têm uma profunda afeição pela precisão e inovação. Esta tecnologia à prova d'água garante áudio ininterrupto durante as sessões de natação, reforçado pela tecnologia de condução óssea. Com OpenSwim, os atletas podem sincronizar seus golpes com a música ou receber instruções, transformando voltas rotineiras em treinos envolventes e produtivos. O compromisso da Shokz com a durabilidade e funcionalidade se estende ao mundo aquático, fornecendo uma experiência de fitness verdadeiramente holística. Shokz OpenMove encarna versatilidade e estilo de vida, estendendo a influência da marca além dos treinos intensos. Estes fones de ouvido leves e confortáveis oferecem uma experiência de áudio imersiva, deixando os ouvidos abertos para o mundo. Perfeito para aventuras urbanas, deslocamentos diários e audição casual, OpenMove é um testemunho da adaptabilidade da Shokz e do seu compromisso em melhorar as experiências do dia a dia. Ele facilmente transita de treinos para lazer, tornando-se um companheiro confiável para o atleta multifacetado.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar