Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Zodiac

Sobre a Zodiac
Zodiac, pioneira no campo de soluções de conforto e limpeza, tem sido uma marca líder no mercado há décadas. Com um compromisso inabalável com a inovação, Zodiac revolucionou a forma como as pessoas experimentam o conforto em suas casas e mantêm suas piscinas. Desde sistemas de ar-condicionado até robôs de limpeza de piscina, a diversa gama de produtos da Zodiac tem estabelecido consistentemente novos padrões do setor. A dedicação da marca à sustentabilidade é refletida em sua gama de soluções de resfriamento ecológicas, atendendo tanto espaços residenciais quanto comerciais. Ao longo dos anos, a marca desenvolveu soluções de limpeza de piscina de ponta que simplificam a manutenção das piscinas. A jornada da Zodiac de sua início até sua atual posição como líder em soluções de conforto e limpeza mostra uma legado de inovação, confiabilidade e dedicação à satisfação do cliente. Através de sua gama de produtos, incluindo sistemas de ar-condicionado, soluções de limpeza de piscina, bombas de calor e robôs de limpeza de piscina, Zodiac continua a melhorar a qualidade de vida dos indivíduos e famílias em todo o mundo. Esta inovação marcou um salto significativo na manutenção da piscina, pois o robô navega autonomamente pela piscina, esfregando as paredes, limpando os pisos e filtrando eficientemente os detritos. Zodiac Innovando o Conforto e Limpeza há Décadas

A incursão da Zodiac no ar-condicionado remonta à sua início no meio do século XX. Com foco na eficiência energética, confiabilidade e tecnologias de resfriamento avançadas, os sistemas de ar-condicionado Zodiac ganharam rapidamente uma reputação por fornecer conforto superior. Os aparelhos de ar condicionado Zodiac são projetados para criar o ambiente interno perfeito, combinando inovação e conforto em cada ciclo de resfriamento. Reconhecendo a necessidade de manutenção eficiente da piscina, Zodiac se aventurou no setor de limpeza de piscina. O equipamento de limpeza de piscina Zodiac combina design inteligente com desempenho poderoso, garantindo água cristalina e um ambiente de natação higiênico. O compromisso da marca com a excelência consolidou sua posição como uma escolha de confiança para os proprietários de piscinas em busca de confiabilidade e conveniência. A inovação da Zodiac se estendeu às soluções de aquecimento com a introdução de sua tecnologia de bomba de calor avançada. As bombas de calor oferecidas pela Zodiac são projetadas para regular eficientemente a temperatura da piscina, permitindo que os entusiastas da piscina desfrutem de sua atividade favorita durante todo o ano. Estas bombas de calor priorizam a eficiência energética, oferecendo não apenas o conforto ótimo, mas também um impacto ambiental reduzido. Com as bombas de calor Zodiac, os usuários podem estender as temporadas de piscina, minimizando o consumo de energia. Abraçando a onda tecnológica da automação, a Zodiac introduziu seu robô de limpeza de piscina de última geração. Equipado com algoritmos inteligentes e sensores de última geração, o robô de limpeza de piscina Zodiac garante uma limpeza minuciosa, economizando tempo e esforço aos proprietários de piscinas. A interface amigável do usuário e o desempenho eficiente tornaram a manutenção da piscina sem problemas e mais agradável.