Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Astralpool

Sobre a Astralpool
Astralpool, um nome renomado no mundo das soluções para piscinas, tem feito um grande impacto na indústria desde o seu nascimento. Fundada em 1969 na Espanha, esta empresa visionária evoluiu para um líder global, oferecendo uma ampla variedade de equipamentos e acessórios de topo para piscina. Com o compromisso de inovação, qualidade e sustentabilidade, Astralpool revolucionou a maneira como desfrutamos das nossas piscinas. Desde capas de piscina estilosas e funcionais que protegem o seu investimento até soluções de iluminação inovadoras que criam um ambiente cativante, Astralpool tem tudo.
Astralpool tem sido um nome de confiança na indústria de piscinas há mais de quatro décadas. O seu compromisso com a inovação, a qualidade e a sustentabilidade ganhou-lhes uma reputação global de excelência. Seja para equipamento de topo para piscina, sistemas de filtração de ponta, soluções de cloro salino, bombas de piscina eficientes ou acessórios para piscina estilosos, Astralpool tem tudo o que precisa. Mergulhe no mundo de Astralpool e experimente a alegria de ter uma piscina sempre pronta para desfrutar.

Astralpool é o seu caminho para a perfeição da piscina

A gama de equipamento de piscina da Astralpool foi projetada para transformar a sua piscina num oásis de relaxamento e diversão. Desde aquecedores de piscina de ponta e bombas até sistemas de iluminação de última geração, os seus produtos atendem a todos os aspectos da manutenção e do prazer da piscina. O equipamento de piscina Astralpool é conhecido pela sua durabilidade e eficiência, garantindo que a sua piscina permaneça cristalina e convidativa durante todas as estações. Água limpa e brilhante é a marca de qualquer piscina bem mantida e os sistemas de filtração Astralpool entregam isso mesmo. Com tecnologia avançada e mídia de filtração superior, estes sistemas removem impurezas e contaminantes, deixando a água da sua piscina fresca e saudável.
Diga adeus aos tratamentos de cloro tradicionais e olá aos sistemas de cloro salino Astralpool. Estes sistemas usam sal para gerar cloro, proporcionando uma experiência de natação mais suave e natural. Eles não só mantêm a água da sua piscina cristalina, mas também garantem que a sua pele e os seus olhos fiquem livres de irritações. Os sistemas de sal marinho da Astralpool são de baixa manutenção e econômicos, oferecendo uma forma mais sustentável de desfrutar da sua piscina. O coração de qualquer sistema de circulação de piscina, a bomba da piscina, é onde a Astralpool excelente. A sua gama de bombas de piscina combina poder e eficiência para circular a água de forma eficaz, mantendo a qualidade da água e economizando energia. Com vários tamanhos e configurações, as bombas de piscina Astralpool atendem a piscinas de todos os formatos e tamanhos, garantindo o melhor funcionamento da sua piscina.
Melhore a sua experiência na piscina com a ampla gama de acessórios para piscina da Astralpool. Os acessórios Astralpool para piscina foram projetados para tornar o seu espaço da piscina mais convidativo e agradável para familiares e amigos.