Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Anabolic Power Tribusten 200 Unidades

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Anabolic Power Tribusten 200 Unidades

Anabolic Power Tribusten de Amix Nutrition é um potencializador anabólico único no mercado que contém uma alta dose de 7 poderosos extratos de ervas que estimulam a produção natural de testosterona.

Ele contém todas e cada uma das substâncias mais poderosas para promover o crescimento muscular, estimular o hormônio do crescimento (GH) e promover a gama máxima de resposta no corpo em termos de aumento dos níveis de testosterona e estimulação do crescimento muscular.

Cada porção fornece incríveis 2 gramas de extrato padronizado de Tribulus Terrestris para 40% de saponinas esteróides, que o ajudará a impulsionar o corpo, melhorando e regulando o equilíbrio hormonal em homens e mulheres.

Ele também contém outros 6 componentes, como extrato de saw palmetto, muira puama, panax ginseng, cucurbita pepo, avena sativa ou cordyceps sinensis, que em combinação com Tribulus potencializam ainda mais a simulação do hormônio est.BenefíciosPrincipais benefícios do Anabolic Power Tribusten da Amix Nutrition: - Ajuda a aumentar os níveis naturais de testosterona.- Promove o crescimento muscular e estimula o hormônio do crescimento.- Melhora a libido e o desempenho sexual.- Contém 2 gramas de extrato de tribulus terrestris por dose.- Contém 7 poderosos extratos de ervas.- Contém tecnologia exclusiva Methocel e CRT-ss para melhor absorção.- 40 doses por embalagem.Informações adicionaisComponentes como extrato de saw palmetto, muira puama, panax ginseng, cucurbita pepo, avena sativa e cordyceps sinensis, fazem do Anabolic Power Tribusten o único ativador hormonal com efeitos garantidos.

A combinação exclusiva de compostos na fórmula alcança efeitos incríveis de aumento da força muscular, aumento da potência e desempenho físico, aumento da congestão muscular e consequentemente aumento da massa muscular livre de gordura.

Anabolic Power Tribusten é um excelente suplemento desportivo para quem procura efeitos verdadeiramente extraordinários de forma rápida, fácil e totalmente natural.

Tribulus terrestris aumenta os níveis de testosterona, promove a síntese de nitrogênio produzindo um notável aumento de potência e criando massa muscular assim como uma rápida recuperação das fibras musculares após treino intenso.

A pesquisa indica que as saponinas esteróides, particularmente a protodioscina, são responsáveis pela ação farmacológica do tribulus terrestris.

A fórmula do Anabolic Power Tribusten estimula a produção do hormônio luteinizante (LH) na hipófise anterior, que, por sua vez, ativa a formação natural de testosterona.

A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais em nosso corpo, incluindo a construção muscular e o aumento da força.

O Tribulus terrestris é uma planta da família das zygophyllaceae, tradicionalmente utilizada para melhorar a função sexual, como afrodisíaco, como potenciador da produção de esperma e como alternativa à terapêutica hormonal de substituição no homem.

Também é utilizado na medicina tradicional para o tratamento da pressão arterial e dos níveis de colesterol, como agente antimicrobiano e anti-helmíntico.

Sua atividade biológica se deve à sua composição química, rica em flavonoides, alcaloides, fitoesteróides e glicosídeos, embora seu principal composto ativo sejam as saponinas do tipo furostanol.

Diferentes estudos têm demonstrado que formulações à base de tribulus terrestris estimulam a espermatogênese e a libido, além de produzir aumento nos níveis de testosterona, diidrotestosterona e deidroepiandrosterona.

As saponinas do tipo furastanol são aquelas que atuam na espermatogênese via hormônio luteinizante (LH), estimulando a secreção do hormônio masculino testosterona, que está relacionado à quantidade e qualidade dos espermatozóides.

Além disso, foi observado que as saponinas presentes no tribulus terrestris podem desempenhar um papel importante na dilatação das artérias coronárias, melhorando a circulação sanguínea e apresentando efeito anti-hipertensivo, provavelmente devido à sua capacidade de estimular a produção de óxido nítrico (NO).

Também foi observado, embora em menor grau, que todos os extratos de diferentes partes da planta tribulus terrestris apresentaram atividade antimicrobiana e antifúngica.

O extrato de Saw Palmetto ou Saw Palmetto é um regulador hormonal muito popular.

Muitas pessoas o utilizam como um excelente auxiliar para os rins e o sistema urinário devido às suas propriedades diuréticas e anti-sépticas.

Tem sido usado há anos para regular os desequilíbrios hormonais, apoiando e tonificando os tecidos glandulares de homens e mulheres.

Este extrato é padronizado para 25% de ácidos graxos e outros componentes esteróis biologicamente ativos.

O extrato de Saw Palmetto foi reconhecido por sua capacidade de promover a saúde da próstata.

A sua principal actividade é a inibição da enzima 5a redutase e a consequente redução da hormona DHT (que é em grande parte a causa da inflamação da próstata, uretra e alopecia ou calvície), efeito muito semelhante ao sal químico Finasterida (mas sem qualquer efeito colateral além de ser mais barato).

Saw Palmetto tem ação antiinflamatória específica na próstata e na uretra, diminuindo consideravelmente o desconforto e permitindo a permanência do desejo sexual.

O extrato de Muira Puama é utilizado em casos de impotência sexual, infertilidade, disfunção erétil, aumento da libido, bem como em situações de fadiga física e fadiga mental.

Seus efeitos benéficos se devem aos terpenos (lupeol), gomas de resina e um alcaloide muirapuamina encontrado em altas concentrações, principalmente em sua raiz.

Em um estudo realizado na França em 262 homens com disfunções sexuais, 62% dos homens com baixa libido melhoraram sua libido com a administração de Muira Puama, 51% dos pacientes com disfunção erétil sentiram melhoras significativas com a ingestão desta planta.

Os cientistas concluíram que Muira Puama pode aumentar a libido em 85% e melhorar a capacidade de manter uma ereção em 90%.

Até o momento não há contra-indicações ou interações descritas com outros medicamentos.

O uso a curto prazo de Muira Puama aumenta o fluxo sanguíneo para a região pélvica, ajudando a prolongar as ereções nos homens, assim como a sensação e o orgasmo nas mulheres.

Mulheres.

O uso prolongado aumenta a produção de hormônios sexuais em ambos os sexos.

O extrato de Muira Puama é um verdadeiro afrodisíaco natural e pode fornecer o método terapêutico natural mais eficaz para a perda da libido em ambos os sexos.

Não tem efeitos colaterais observados, no entanto, como acontece com muitos estimulantes sexuais, pode aumentar a pressão arterial.

O extrato de Muira Puama é eficaz para acalmar o sistema nervoso e promove a função nervosa geral.

É usado para o tratamento de distúrbios gastrointestinais, bem como estresse e estados traumáticos.

Estudos também mostraram que pode melhorar a concentração e o foco mental.

O extrato de Muira Puama, quando combinado com Saw Palmetto e DHEA, demonstrou aumentar os níveis naturais de testosterona no corpo.

A testosterona é importante para homens que sofrem de impotência ou disfunção erétil.

Muira Puama desempenha um papel importante para fisiculturistas e atletas, pois aumentar os níveis naturais de testosterona no corpo é importante ao realizar atividades estressantes que exigem resistência, como levantamento de peso.

A testosterona também é responsável pela construção de massa muscular magra.

O importante papel do extrato de Muira Puama em melhorar o foco mental e a clareza também é crucial, pois a prática de esportes requer extrema capacidade de foco no desempenho.

Portanto, sua capacidade de tratar a exaustão e promover o funcionamento saudável do sistema nervoso é benéfica para pessoas ativas. O Panax Ginseng destaca-se acima de tudo por suas funções como vasomotor e estimulante do sistema nervoso, aumentando o desempenho físico e mental se tomado isoladamente.

Na hora certa e em doses suficientes.

Tem inúmeras propriedades farmacológicas como um esteróide anabolizante.

É utilizado como produto antiestresse, tônico-revitalizante, depurativo e antianêmico, sem evidências conclusivas definitivas.

Seria hiperglicêmico, aumentando o metabolismo de carboidratos, lipídios e proteínas.

Permite controlar a pressão arterial.

Atribuem-se-lhe propriedades afrodisíacas e possui propriedades anabólicas.

Estimula o sistema nervoso central, aumenta a atividade mental, a capacidade de concentração e diminui a sensação de cansaço.

Protege o corpo contra agressões externas e substâncias tóxicas.

O extrato de semente de abóbora ou Cucurbita Pepo é capaz de inibir a aromatase (a enzima que converte a testosterona em estradiol), o que ajuda a manter os níveis de testosterona mais elevados.

Também ativa a via arginina/óxido nítrico (NO), aumentando a produção do relaxante muscular NO.

Também foi visto que o extrato de cucurbita pepo é capaz de inibir a 5-α-redutase, ajudando assim a reduzir esses níveis alterados de DHT e, assim, aliviar os sintomas em casos de hiperplasia prostática benigna nos estágios I e II, bem como como alopecia androgênica.

Como fonte natural de zinco, o extrato de Cucurbita Pepo também ajuda a otimizar a produção de testosterona.

O extrato de Avena Sativa funciona muito bem em combinação com o extrato de tribulus, aumentando a sensação de bem-estar e restaurando as energias, em dose adequada.

Pode promover a drenagem dos tecidos, criando assim a possibilidade de reduzir a retenção de água no corpo.

O extrato de Avena sativa libera testosterona no corpo, melhorando assim os níveis de testosterona livre, além de melhorar os níveis de energia.

As flavonas presentes na avena sativa têm um efeito positivo no estado dos vasos sanguíneos, melhorando o funcionamento do sistema cardiovascular, regulando positivamente o metabolismo das hormonas sexuais masculinas e aumentando e prolongando a atividade do óxido de azoto.

Este extrato está ganhando valor por suas propriedades afrodisíacas e sua capacidade de aumentar os níveis de testosterona livre no sangue, por isso também possui um poder anabólico e energizante.

Um estudo japonês confirmou que o extrato de Avena Sativa é capaz de aumentar a produção do hormônio luteinizante (LH), que nos homens estimula a produção de testosterona.

Este mecanismo é complementar à atividade de Testofen e consegue aumentar a transição de diosgenina em testosterona.

O extrato de Cordyceps Sinensis é principalmente um bom tônico e por isso costuma ser recomendado para cansaço ou fadiga crônica, sensação de extrema fraqueza.

Também está começando a ser usado para melhorar o desempenho esportivo.

Outro dos usos que lhe é dado é tonificar a energia sexual e tradicionalmente tem sido usado para impotência, espermatorréia, frigidez, etc.

Fortalece o sistema imunológico ou imunológico.

Ajuda nosso corpo a combater diferentes bactérias, pois parece aumentar o número de macrófagos.

Atua como um antibiótico natural.De acordo com um estudo da Universidade Cheng Kunk de Taiwan, descobriu-se que extratos do cogumelo cordyceps sinensis podem aumentar os níveis de testosterona e imitar o efeito dos hormônios LH e HGH, pelo menos nos tubos de ensaio os taiwaneses realizaram testes em células testiculares de roedores jovens e as expuseram ao extrato, obtendo os mesmos resultados em animais vivos.

Contém tecnologias exclusivas Methocel e CRT-ss.

Anabolic Power Tribusten contém tecnologias exclusivas Methocel e CRT-ss.

O CRT-ss (Controlled Release Support System) é um sistema de suporte de longa duração que aumenta a assimilação dos componentes do produto, a sua metabolização no nosso corpo e facilita a sua boa digestão.

Desta forma, o fornecimento contínuo dos princípios ativos é garantido progressivamente aos tecidos musculares por horas para uma metabolização total e um ótimo desempenho do produto.

Ingredientes Tribulus Terrestris (extrato de Tribulus Terrestris padronizado para 40% de saponinas esteróides), Berry Saw Palmetto (extrato de Saw Palmetto padronizado para um conteúdo mínimo de 25% de ácidos graxos), Muira Puama (extrato seco de Muira Puama 4:1), Panax Ginseng (padronizado para um teor de 25% de ginsenosídeos), extrato de Cucurbita Pepo 10:1, Avena (extrato de Avena Sativa 10:1), Cordyceps Sinensis (padronizado para 7% de teor de ácido cordicético).

Outros ingredientes:

Cápsula (Gelatina, Água, Dióxido de Titânio), Methocel (Micropolímero hidrofílico éter de celulose de sistemas de matriz.), Estearato de Magnésio, Dióxido de Silício.

Conselhos de utilização Como suplemento dietético para adultos saudáveis, tomar 5 cápsulas antes do renaimiento ent junto com uma refeição.

Nos dias de descanso tomar 5 cápsulas por dia divididas nas principais refeições ou tomar apenas de manhã junto com uma refeição.

Use este produto por um período máximo de 8 semanas, seguidas de 4 semanas de descanso.

Não exceda a dose recomendada.

Apresentação Embalagem de 200 cápsulas.




Se quiser saber mais sobre Amix Anabolic Power Tribusten 200 Unidades ou outros produtos da marca Amix na categoria Nutrição da trekkinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de montanha com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Bebidas e suplementos, onde poderá escolher produtos de montanha da Amix, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Amix Anabolic Power Tribusten 200 Unidades

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Outros

Tecnologia Amix Anabolic Power Tribusten 200 Unidades

Sustentável Amix Anabolic Power Tribusten 200 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Anabolic Power Tribusten 200 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed