Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Altus

Sobre a Altus
"Altus é uma marca confiável que atende entusiastas de atividades ao ar livre desde sua criação. Fundada com uma paixão por aventura em 1987, Altus evoluiu para um nome renomado no mundo dos equipamentos ao ar livre. Seu compromisso em fornecer equipamentos e roupas de alta qualidade e confiáveis os tornou um dos favoritos entre caminhantes, campistas, escaladores e aventureiros de todos os tipos.
Altus é uma marca que conquistou seu lugar nos corações dos entusiastas de atividades ao ar livre, oferecendo uma ampla gama de produtos de alta qualidade, incluindo roupas, mochilas, sacos de dormir, tendas, equipamentos de escalada, equipamentos de caminhada e utensílios de camping. Com uma história enraizada em aventura e um compromisso em ajudar as pessoas a desfrutar do ar livre de forma segura e confortável, Altus continua sendo a escolha preferida daqueles que buscam equipamentos confiáveis para suas aventuras ao ar livre. Seja escalando picos ou explorando as florestas, Altus é seu companheiro confiável em cada aventura.

Seu companheiro de aventuras

As roupas masculinas da Altus são projetadas para resistir às exigências da natureza. A Altus reconhece as necessidades dos aventureiros e oferece uma seleção de roupas femininas que são ao mesmo tempo funcionais e elegantes. As roupas femininas da Altus oferecem o ajuste e recursos certos para manter as mulheres confortáveis durante suas aventuras ao ar livre. Uma boa noite de sono é essencial no meio da natureza, e os sacos de dormir da Altus são projetados justamente para isso. Com uma variedade de classificações de temperatura e tipos de isolamento, os sacos de dormir da Altus mantêm você aquecido e confortável, garantindo que você acorde renovado para sua próxima aventura.
As mochilas da Altus são projetadas para aqueles que carregam seu mundo nas costas. As mochilas da Altus oferecem organização inteligente, durabilidade e conforto para carregar seus itens essenciais em suas jornadas. Para alpinistas e montanhistas sérios, a marca oferece mochilas especializadas para montanha. Essas mochilas são construídas para lidar com condições extremas e cargas pesadas, oferecendo recursos como fixadores para piolets, costuras reforçadas e amplo espaço para equipamentos. As tendas da Altus são projetadas para resistir aos elementos e criar um abrigo aconchegante na natureza. A Altus oferece opções fáceis de montar e construídas para durar, para que você possa desfrutar ao máximo sua experiência de acampamento.
Os escaladores confiam na Altus para suas necessidades de equipamentos de escalada. Os equipamentos de escalada da Altus atendem a rigorosos padrões de segurança, oferecendo confiabilidade e desempenho nos quais os escaladores podem contar. O equipamento de caminhada da Altus inclui bastões de caminhada, sistemas de hidratação e outros acessórios projetados para aprimorar sua experiência de caminhada. A Altus sabe que uma boa comida é uma parte essencial do camping. A linha de utensílios de camping da Altus inclui panelas, frigideiras e fogões leves e duráveis para ajudá-lo a preparar refeições deliciosas na natureza."