Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arva

Sustentável

Arva Baliza Evo5

$ 236.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arva Baliza Evo5

Desempenho máximo, tamanho mínimo. O compacto Evo5 é embalado com a tecnologia certa para torná-lo simples de usar durante uma pesquisa. Usuários diários e ocasionais vão adorar este dispositivo.

O Evo5, o mais recente lançamento em nossa linha de transceptores, capitaliza a experiência de 35 anos da Arva para caber na palma da sua mão. Nossa equipe de P&D empurrou a relação tamanho/desempenho além da borda do envelope para criar um dispositivo que se encaixa perfeitamente no bolso da sua calça de neve. Com uma largura de faixa de busca de 50m, verificação de grupo, função de marcação e um modo automático de reversão para transmissão, o Evo5 está repleto de todas as funções essenciais necessárias para resgatar uma vítima de avalanche. Equipado com uma tela retroiluminada e um alto-falante que emite um bipe preciso e modulado, este transceptor irá guiá-lo de forma eficiente e eficaz para a zona de enterro.


Características:

- Verificação de Grupo, Frequência de Transmissão de Teste e Potência
- Função Marcar
- Processamento de sinal digital
- Indicador de enterro múltiplo (3+)
- Auto teste
- Modo automático de reversão para transmissão
- Gerenciamento de Interferências
- Alarme de inversão de marcha
- Tela retroiluminada


Especificações:

- Peso: 170g (incluindo pulseira e baterias)
- Antenas: 3
- 50m de largura da faixa de pesquisa


Tecnologia:

Pequeno, mas poderoso:
- Apesar de seu tamanho compacto, a mais recente adição à linha Arva oferece desempenho digno de um ótimo. 50m de largura de banda de pesquisa, função de marcação e gerenciamento de interferência para smartphones e outros dispositivos eletrônicos estão disponíveis. O retorno automático às emissões no caso de uma avalanche excessiva também garante um maior nível de segurança. A indicação Group-Check e U-Turn completam as funcionalidades para facilitar o uso do dispositivo.

Design e ergonomia:
- O design e a ergonomia do dispositivo foram levados em consideração desde o início do desenvolvimento do Evo5 para tornar o manuseio simples e intuitivo. Um controle deslizante de 3 posições, uma tela extra grande e um botão de marcação central facilitam a operação do dispositivo durante a pesquisa.

Evo5, um Dva em miniatura:
- O Evo5 é o menor Dva já projetado pela marca Arva. Com apenas 11 cm de altura e 7 cm de largura, é um dos detectores mais compactos do mercado. Seu tamanho e peso leve de 170g permitem que ele seja esquecido sem negligenciar o desempenho em uma situação de emergência.

Diferentes opções de transporte:
- O Evo5 será entregue com uma alça de transporte e uma trela para permitir que a câmera deslize em um bolso, mantendo um acessório sólido ao redor da cintura. Um coldre para portabilidade tradicional estará disponível como opção.

50m de largura de banda de pesquisa:
- A largura de banda corresponde ao tamanho da área «digitalizada» pelo dispositivo de pesquisa. A área de pesquisa do dispositivo aumenta à medida que a largura de banda aumenta. Este critério é frequentemente usado para comparar o desempenho do beacon.

Gerenciamento de interferência:
- Gerenciamento de interferência maximiza o desempenho do dispositivo no modo de pesquisa em um ambiente «sobrecarregado» por interferência eletromagnética. Para conseguir isso, o dispositivo no modo de pesquisa reduz automaticamente a largura de banda e ignora todas as outras frequências para focar apenas no sinalizador que está sendo rastreado. Esta função pode ser desativada pelo usuário.

Retorno Automático à Emissão:
- Durante uma busca, no caso de uma avalanche secundária, a função de retorno à transmissão permite que o dispositivo retorne automaticamente ao modo de transmissão. Este interruptor é ativado pelo temporizador após um determinado período de inatividade do usuário ou pelo detector de movimento após um determinado período de tempo em que o dispositivo não se moveu.




Tem interesse em Arva Baliza Evo5? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na trekkinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Arva Baliza Evo5. A Arva é uma das melhores marcas de montanha e concebe artigos de Eletrônica exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Arva Baliza Evo5

Tecnologia Arva Baliza Evo5

Sustentável Arva Baliza Evo5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arva Baliza Evo5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Arva Baliza Evo5

Evo5

22/03/2024

Nurbek

A escolha foi entre evo4 e evo5. O Evo5 tem um raio de busca maior, então escolhi esse modelo. Entrega rápida, tudo funciona bem em modo de teste.

Arva Baliza Evo5

Excelente transceptor de avalanche fácil de usar

12/12/2023

serge

O Evo5 é leve e compacto e prático de usar com seu Coldre, é o quarto que compro para equipar toda a família.

Arva Baliza Evo5

Ótimo transceptor de avalanche fácil de usar

08/06/2023

Paul Webster

O melhor farol é aquele que você se sente confortável em usar. Ansioso pelo próximo Powder Day e embalando meu novo Arva Evo5, tendo praticado com este Transceptor. O Evo5 é leve e compacto e pode ser guardado no bolso do peito. Obrigado equipe SnowInn!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed