Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Granite Gear

Sobre a Granite Gear
"Granite Gear é uma empresa de equipamentos para atividades ao ar livre que se especializa no design e fabricação de mochilas, bolsas de viagem, bolsas para atividades ao ar livre e sacos secos de alta qualidade. A empresa foi fundada em 1986 por Jeff Knight e Dan Cruikshank durante uma viagem de canoagem pelo Parque Provincial Quetico em Ontário, Canadá. Os fundadores perceberam que havia uma necessidade de equipamentos para atividades ao ar livre melhores, o que levou à criação da Granite Gear.
Desde sua fundação, Granite Gear cresceu para se tornar uma marca respeitada internacionalmente, conhecida por seus produtos leves, confortáveis e duráveis, projetados para atender a diferentes propósitos. As mochilas e acessórios premiados da empresa ganharam uma legião de fãs e provaram sua resistência nos ambientes mais severos do planeta, desde o Monte Everest até os polos Norte e Sul, e em milhares de quilômetros de uso diário.
As mochilas da Granite Gear são projetadas para serem leves e confortáveis, tornando-as ideais para longas caminhadas e acampamentos. A empresa oferece uma variedade de mochilas, incluindo mochilas para vários dias, mochilas masculinas e mochilas femininas. As séries Crown3 60, Crown2 60, Blaze 60, Perimeter e Virga3 são algumas das mochilas mais populares oferecidas pela Granite Gear.
Granite Gear também oferece uma variedade de capas para mochilas projetadas para proteger as mochilas da chuva e de outros elementos. As capas estão disponíveis em diferentes tamanhos e são feitas com materiais duráveis capazes de resistir às condições climáticas adversas. As capas impermeáveis, com cordão e com zíper são algumas das capas de mochila mais populares oferecidas pela Granite Gear.
Além das mochilas e capas para mochilas, Granite Gear também oferece uma variedade de bolsas de viagem leves e duráveis. As bolsas de viagem da empresa estão disponíveis em diferentes tamanhos e são feitas com materiais de alta qualidade capazes de resistir às exigências das viagens. As bolsas Undyed Lifestyle, Moonlight Paddle, Voz Primavera, Tactical CHIEF, Flatbed Rescue, Flatbed Base Packs, Flatbed Flaps e Flatbed Accessories são algumas das bolsas de viagem mais populares oferecidas pela Granite Gear.
Granite Gear também oferece uma variedade de bolsas para atividades ao ar livre, projetadas para serem versáteis e duráveis, tornando-as ideais para uma variedade de atividades ao ar livre. A empresa oferece uma variedade de bolsas para atividades ao ar livre, incluindo mochilas de transporte, acessórios para canoagem e bolsas de resgate médico. As bolsas de transporte de canoagem, acessórios para canoagem, cordas e sistemas de transporte e acessórios para resgate médico são algumas das bolsas para atividades ao ar livre mais populares oferecidas pela Granite Gear.
Granite Gear também oferece sacos secos projetados para manter seus equipamentos secos e protegidos dos elementos. A empresa oferece uma variedade de sacos secos, incluindo sacos de compressão, sacos impermeáveis e sacos com cordão. Os sacos de compressão, impermeáveis, com cordão e com zíper são alguns dos sacos secos mais populares oferecidos pela Granite Gear.
Em conclusão, Granite Gear é uma marca conhecida por seus equipamentos para atividades ao ar livre de alta qualidade, projetados para atender a diferentes propósitos e serem leves, confortáveis e duráveis. As mochilas, bolsas de viagem, bolsas para atividades ao ar livre e sacos secos da empresa são projetados para resistir às exigências das atividades ao ar livre e já provaram sua resistência nos ambientes mais severos do planeta. Os produtos da Granite Gear são ideais para qualquer pessoa que ame a natureza e queira explorar o mundo ao seu redor com confiança e conforto."