Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ocun

Sustentável

Ocun Corda Spirit 9.5 Mm

$ 242.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ocun Corda Spirit 9.5 Mm

Com seu diâmetro de 9,5 mm, peso leve e durabilidade, o Spirit se tornou uma corda muito popular para todos os escaladores de alto desempenho que a usam no verão nas rochas e no inverno no gelo. Outras grandes vantagens incluem força de baixo impacto, o que torna as quedas no cabo mais suaves.
Recursos:
Projetado para escalada no verão e escalada no gelo no inverno
Ideal para alpinistas de competição
Leve
Diâmetro pequeno
Fácil de lidar
Excelentes parâmetros em sua categoria
Marcador de corda e adesivos extras estão incluídos
Especificações:
Peso:
60 g / m
Número de UIAA cai:
9
Máx. força de impacto:
7,4 kN
Elngation dinâmico:
38%
Acompanhamento estático:
5,7%
Nó:
0,8
Proporção de sheat:
36%
Tipo de corda
Corda única
Diâmetro:
9,5 mm
Número de transportadoras:
40.
Tecnologia:
Tratamento térmico principal:
Os fios individuais do núcleo são tratados quimicamente e termicamente antes da tecelagem. Isso melhora a interação dos fios do núcleo e suas propriedades mecânicas e dinâmicas.
Tratamento com revestimento térmico:
O tratamento térmico final é um tratamento padrão aplicado a todos os cabos Ocun para garantir flexibilidade compacta e propriedades de manuseio agradáveis.
Seque e proteja o revestimento da bainha:
Cada uma das nossas cordas possui uma camada protetora permanente livre de PFC, que cria uma barreira para impedir que a água e as impurezas cheguem ao núcleo. Esse tratamento protetor das fibras também reduz seu atrito e aumenta a resiliência mecânica de toda a construção. Como resultado, a vida útil de toda a corda é prolongada. Não contém fluorocarbonetos C6 ou C8 que são tóxicos e não degradáveis na natureza.
Controle de tensão super:
A Ocun dedica atenção excepcional à verificação da tensão das fibras ao processar e tecer os fios. Essa disciplina tecnológica garante que os cabos Ocun equilibrem perfeitamente a tensão em toda a seção transversal, permitindo que o cabo obtenha excelentes resultados ao medir parâmetros normativos (peso, número de quedas, força de impacto, escorregamento zero da bainha, etc.).
Marcação do ponto médio:
Cada corda Ocun tem uma faixa colorida de 8 cm de comprimento para marcar o ponto médio. A cor usada não afeta os materiais da trança nem altera as propriedades mecânicas do cabo. Cada nova corda vem com um marcador que pode ser usado para clarear a marca do ponto médio ou marcar um novo ponto médio se a corda for encurtada pelo usuário.
Marcação do comprimento da cor:
As cordas Ocun têm marcações visíveis no comprimento. Uma extremidade da corda é sempre marcada com a cor do comprimento específico (40 m amarelo, 50 m azul, 60 m laranja, 70 m verde, 80 m púrpura, 100 m rosa). Essa marcação padrão do comprimento do cabo ajuda a aumentar a segurança ao amarrar e descer, onde o conhecimento do comprimento do cabo é importante. Se um usuário precisar encurtar uma corda, cada corda será fornecida com uma etiqueta de reposição cinza e uma área em branco para marcar o comprimento individual.
Marcação de extremidade dupla:
Ambas as extremidades do cabo são equipadas com uma etiqueta durável e multicamada com as informações necessárias (fabricante, padrão, certificação, ano de fabricação, tipo, modelo, diâmetro e comprimento) e um número de série oculto para rastrear as origens do cabo. Cada extremidade tem uma cor diferente, facilitando sua identificação, assim você pode alternar a extremidade ativa da corda para garantir o desgaste uniforme de ambas.
Número único:
Este número não depende do comprimento ou tipo de corda. Graças a esse número, que é sempre registrado durante a produção, é possível rastrear o histórico de todos os materiais e máquinas usados para fabricar o cabo. Se o histórico de uma corda específica precisar ser rastreado, o número de série torna isso possível. O número está listado na embalagem, nas instruções e também nas duas extremidades da corda.



Experimente fazer compras na loja online de montanha, sem ter de sair de casa. Compre Ocun Corda Spirit 9.5 Mm aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com montanha na categoria Equipamento escalada para complementar o seu pedido. A trekkinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Ocun Corda Spirit 9.5 Mm

Tipo de Produto

Cordas

Tecnologia Ocun Corda Spirit 9.5 Mm

Sustentável Ocun Corda Spirit 9.5 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ocun Corda Spirit 9.5 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed