Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ocun

Sustentável

Ocun Pés De Gato Oxi S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ocun Pés De Gato Oxi S

Desempenho Bouldering Shoe.Highly Rubberized Toe Box e calcanhar, entressola sensível, chinelo construção com uma cinta de velcro Estas características levam a sensibilidade perfeita de dedo do pé e calcanhar e firme fixação de pé. Graças a todos que nosso Bouldering especial tornou-se escolha favorita para desempenho Bouldering .Ele é projetado especialmente para ganchos de toe freqüente, ganchos de salto e ampla variedade de movimentos exigentes que você pode encontrar em escalada competitiva. 2017 novo oxi s é uma versão atualizada do oxi bouldering que introduzimos um ano atrás. O sucesso do oxi nos fez trabalhar sobre o conceito para um pouco mais e como resultado, temos sua versão atualizada nomeada oxi s com uma borracha pegajosa proeminente Toe Patch Que Permite Que Você Toe Gancho Tanto Quanto Você Pode. O Design De Chinelo E Um Fechamento De Velcro Único Garantir Ajuste Perfeito E Fácil De Colocar E Off Entre As Tentativas. Juntos, suas características fazem do Oxi a melhor escolha para Bouldering duro, embora seja muito útil também para escaladas esportivas.Oxi S é o sapato que Alban Levier escolheu para a Copa do Mundo em Bouldering.Upper: Microfibra, entressola: 3D Fit Middle, Palmilha : Couro, Sola: Cat Ruber 1.5 4Mm, Passform: Asymetrix, Peso: 436 gr.



Complete o seu pedido de Ocun Pés De Gato Oxi S com a nossa seleção de Calçado homem e os nossos artigos de Sapatos escalada. Navegue pelas nossas outras categorias de montanha na trekkinn, a sua loja online especializada em equipamento de montanha e compre o nosso equipamento de Sapatos escalada ao melhor preço, com 100% de garantia na trekkinn!

Características Ocun Pés De Gato Oxi S

Tecnologia Ocun Pés De Gato Oxi S

Sustentável Ocun Pés De Gato Oxi S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ocun Pés De Gato Oxi S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.83 / 5

12 Comentários

5 estrelas

83%

4 estrelas

17%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ocun Pés De Gato Oxi S

Altíssima

19/07/2023

yasuhisa mizukami

Ótimo ajuste e aderência! Eu gostaria de repetir.

Ocun Pés De Gato Oxi S

Ótimo custo X benefício

26/01/2023

Sérgio Pêgas

Sapata muito boa mesmo, ótima qualidade e calça muito bem. Porém as medidas são totalmente diferentes da tabela da Ocun. Comprei 41,5EU que mede 250mm. A forma é bem pequena, para conforto o ideal é comprar 2 números maiores que o usual.

Ocun Pés De Gato Oxi S

Bom para este preço

25/01/2022

Grigoriy

Tênis muito bom por esse preço. Bastante agressivo. O dedo do pé é preciso. O calcanhar é bastante profundo e tem boa proteção. A borracha proporciona um bom desempenho. Usei-os por um mês apenas em uma academia, então não posso dizer nada sobre o desempenho deles na escalada ao ar livre. A tabela de tamanhos é bastante complicada. Comprei EU 41 e essa foi a escolha certa. Eu uso Scarpa Instinct EU 39 e meu tamanho de sapatos de rua é EU 40-41.

Ocun Pés De Gato Oxi S

Good shoe

01/12/2021

Rodrigo Galrão

Great shoe, it is a hard shoe, good for crimps. The sizing is tricky, I am a 42 EU on street shoes and first ordered a 41EU, which was too painfull, I had to order a 42,5 EU and it is still tight but not too much

Ocun Pés De Gato Oxi S

Nós vamos

31/10/2021

Jota

Prazo de entrega meio atrasado pagando pelo expresso, mas o sapato de escalada funciona maravilhosamente, muito feliz com a compra.

Ocun Pés De Gato Oxi S

Produto muito bom

07/09/2020

Abel

Os gatos são muito bons, em boa forma e bastante confortáveis apesar de serem bastante técnicos. Eles se encaixam perfeitamente no pé Recomendado esta compra

Ocun Pés De Gato Oxi S

Alto desempenho

09/12/2019

kenji isaka

É perfeito para os meus pés, especialmente para o calcanhar. O gancho do dedo do pé, o desempenho do gancho do calcanhar e a sensação do dedo do pé também são muito satisfatórios.

Ocun Pés De Gato Oxi S

Yeeh

27/09/2019

Baho

É muito confortável

Ocun Pés De Gato Oxi S

Oxy s

23/09/2019

Ryan

O Ocun Oxy S é um sapato muito equilibrado que eu compararia com os da La Sportiva Skwama ou Five Ten Hiangle em termos de sensação / desempenho geral. A biqueira é um pouco mais larga que os outros sapatos desta série de modelos e o salto é feito para pés médios a estreitos. O ajuste é semelhante ao tamanho dos sapatos Scarpa. Para referência, eu tenho um tamanho 42EU no Sportiva Skwamas e 43 no Ocun Oxy S. A borracha no dedo do pé é bastante flexível e permite que meu pé seja bastante móvel quando necessário, fazendo com que alguns dedos tênues fiquem bem. A borracha não é tão pegajosa quanto o XSGrip2 ou o Stealth e eu as uso especificamente na academia devido ao seu preço incrível. Para ser sincero, meu desempenho permaneceu consistente, de modo que a borracha não se mostrou um problema. Eu tive zero problemas de laminação de borracha nos 6 meses em que os uso (3-4 dias por semana) e eles só mostraram desgaste na própria ponta do dedo do pé, mas isso é provavelmente o resultado do meu mau trabalho de pés e alto volume de atrito escalada. Se você está procurando muita coisa em sapatos, não procure além do Oxy S. Acabei de receber meu segundo par e, por enquanto, não estou olhando para trás!

Ocun Pés De Gato Oxi S

Me apaixonei

20/09/2019

Paul

A sapata é incrível! O bico é extremamente preciso, as vezes sinto vontade de usa-lo em viradas de balcões, o calcanhar encaixou muito bem. Só o velcro de cima que achei bem pequeno, mas não muda o fato de que é uma sapatilha excepcional.

Ocun Pés De Gato Oxi S

Sapatos maravilhosos

17/12/2018

Aya

Elegante e sofisticado! Não há erro se corresponde aos seus pés! !

Ocun Pés De Gato Oxi S

Oxy-series é a melhor.

21/02/2018

RAY

A série oxi, tal como no oxi Lady espaçoso do que ver uma pequena senhora. Valdosta representam fácil o melhor desempenho.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed