Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Osprey

Sustentável

Osprey Mochila Levity 45L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Mochila Levity 45L

A Mochila Osprey Levity 45L é uma das mais duráveis e resistentes a arranhões e abrasões, pois possui um material de última geração, o Nanofly, que reforça sua durabilidade. Além disso, proporciona conforto, ventilação, leveza e compatibilidade com sistemas de hidratação para suas excursões à montanha durante alguns dias.

Esta mochila de caminhada é feita com nylon ripstop que oferece excelente resistência ao desgaste e elasticidade. Ele vem com AirSpeed back que oferece ventilação e suporte confortável. O cinto lombar Exoform é acolchoado e respirável, enquanto a estrutura periférica ajuda a distribuir o peso.

O design inclui uma capa impermeável que protege o conteúdo da água, um amplo compartimento principal com aba e fecho de cordão, bolso frontal, bolso lateral de malha, alças de compressão lateral e frontal, anel interno para chaves e manga interna para hidratação, portanto, este 50l mochila de capacidade máxima oferece o espaço básico e acesso rápido ao seu equipamento de montanha .

Levity 45

DESCRIÇÃO

Ao combinar tecidos extremamente avançados e técnicas de design líderes, Levity representa o pináculo do desempenho em pacotes ultra-leves. Confortável, solidário, ventilado e durável, estes packsk são construídos para aventuras de longa distância ehh onde cada grama conta.

Levity 60 é designado com características puramente essenciais, para minimizar o weitht e maximizar o desempenho. Um grande bolso principal com acesso de cordão superior é coberto por uma tampa fixa, que possui um bolso com zíper espaçoso. Um bolso frontal oferece espaço para armazenar e acessar facilmente roupas de reposição, enquanto dois bolsos laterais acomodam confortavelmente garrafas de água. Loops na parte superior, frente e base podem ser usados ​​para atacar itens em excesso, se necessário.

Levity possui um painel traseiro de malha suspensa AirSpeedTH totalmente ventilado, mantendo você fresco e confortável na trilha. O cinto hiperplasto e o arnês ExoFormTH fornecem excelente preenchimento e transferência de carga altamente efetiva nos músculos mais fortes do corpo.

O material NanoFlyTH avançado é usado no exterior da embalagem, de modo a proporcionar durabilidade impressionante e resistência à abrasão. As superfícies não expostas são construídas a partir de nylon silenciado 30D, o que proporciona uma excelente relação peso-força.

O Levity 60 é compatível com todos os reservatórios hidráulicos e grandes molhadelas ultraligadas.

Se você está procurando um desempenho ultra leve sem o compromisso usual, não procure mais do que Levance de Osprey.

CARACTERÍSTICAS

Bolso de tecido dianteiro grudado

Compatível com HydraulicsTH e HydraulicsTH LT Reservoir

Pontos de desligamento

Bolsos de tela de acesso duplo com cabo de compressão InsideOut

Cadeias duplas de margarida dianteira oferecem opções de anexo flexíveis

Extrusmo de malha e cinto de malha

Manga interna de hidratação

Clip de ligação da chave interna

Quadro periférico de peso leve

Cabos de compressão laterais removíveis

Alça de esterno com apito de emergência

Acesso superior à tampa

UlSight ThreadSystem Th Backsystem

Peso: 0,83 kg (M)

Dimensões máximas (cm): 68 (l) x 40 (x) x 30 (d)

Tecido principal: NanoFly UHMWPE Ripstop x 100D HT Nylon



O que acha de encontrar Osprey Mochila Levity 45L a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja montanha. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Osprey. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Mochilas e malas.

Características Osprey Mochila Levity 45L

Cor

Cinzento

Capacidade

41-50 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Estrutura

Estrutura interna

Utilização Recomendada Trekkinn

Caminhada

Tecnologia Osprey Mochila Levity 45L

Sustentável Osprey Mochila Levity 45L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Osprey Mochila Levity 45L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Osprey Mochila Levity 45L

Osapey levity 45 para desafiar a gravidade

26/02/2021

MATTON

HYPER LIGHT. ideal para iluminar uma longa caminhada, o Osprey Levity 45 é muito confortável. Técnica e muito espaçosa, é fácil de carregar e esvaziar. seus bolsos laterais são muito úteis e de grande capacidade, você pode facilmente colocar seu bolso de hidratação dentro A sua estrutura interna rígida assim como a sua malha dorsal proporcionam-lhe uma mala de transporte que se adapta à sua morfologia e permite uma óptima evacuação do suor das costas. Seu cinto ventral e seus vários ajustes garantem uma bolsa estável nas descidas. O tecido de fabricação é muito resistente, mas muito fino e quase impermeável. Sua leveza me economiza mais de 1,5 kg em comparação com minha mochila antiga, é para mim um ótimo investimento.

Osprey Mochila Levity 45L

Reveja

28/11/2019

EUGENE CAASI

O ARTIGO É IMPRESSIONANTE, MAS EU ODEIO O VENDEDOR PORQUE JÁ PAGEI A TAXA DE ENVIO E ENTÃO EU TINHA QUE PEGAR O ARTIGO NO CORREIO DE DUBAI E PAGO NOVAMENTE 64 DIRHAMS COMO TAXAS.

Osprey Mochila Levity 45L

Enfim luz

04/09/2019

maha-konda

Recomendado para alpinistas que desejam aliviar sua bagagem. A durabilidade é verificada durante o uso. Existe uma entrada de água. ospray é bom em tamanho. S tem exatamente 41L de capacidade.

Osprey Mochila Levity 45L

Enfim luz

03/09/2019

ガラパゴス祐一

O que senti quando recebi o produto foi leveza. Essa leveza será sua amiga ao subir. Vou verificar a durabilidade ao usá-lo. Além disso, ospray é bom por causa de seu tamanho grande. S é exatamente 41L.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed