Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salewa

Sustentável

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

O Salewa Condor Evo Gore tex é uma botas robustas para montanhismo de todas as estações, projetada para quem é um alpinista. Este versátil sapato oferece o máximo de conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

A aderência segura e a sola Vibram mulaz autolimpante que permite que as botas penetrem no chão e criam uma boa tração contra as rochas molhadas enquanto você está correndo em trilhas. O revestimento Gore tex Performance Comfort fornece respirabilidade e impermeabilização otimizadas, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias.

O sistema 3F oferece respirabilidade e estabilidade otimizadas, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias, e o ajuste Alpine da Salewa garante 100% de proteção contra bolhas. As polainas elásticas mantêm os detritos da trilha, como areia e folhas. Enquanto o sistema de cadarço 3D garante que seu pé se encaixa perfeitamente.

É uma bota de alpinismo ideal para todos os viciados em esportes de aventura . Salewa Condor Evo Gore tex é a resposta se você estiver procurando por botas perfeitas que ofereçam proteção, tração e conforto . O Condor Evo Gtx é uma bota de montanhismo All Season temporada robusto com um durável Perwanger superior de couro de camurça e um durável impermeável e respirável Gore Tex desempenho forro conforto para clima otimizado conforto na mudança de condições meteorológicas. Sua construção compatível Crampon é adequado para uso com grampos semi automático .

Sob os pés, a sola Vibram Mulaz de auto limpeza proporciona estabilidade de afiação particularmente eficaz, boa aderência em rocha e seixos e tração ideal na lama, grama e neve.O Condor Evo Gtx integra as tecnologias patenteadas da Salewa para oferecer o ajuste Alpine 100% de garantia sem embalagem:

Sistema 3F para suporte firme de tornozelo e calcanhar e sistema de amarração 3D para garantir que ele se ajuste perfeitamente ao redor do seu pé.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de montanha, visite a trekkinn. Somos distribuidor autorizado da Salewa e todos os nossos produtos de montanha vêm com garantia total do fabricante Salewa. Selecione uma das nossas categorias Calçado homem e descubra a nossa seleção de produtos Calçado homem para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Tecnologia de Tecido

Sim, com gore-tex

Cor

Verde

Desempenho

Resistente à água

Utilização Recomendada Trekkinn

Montanhismo

Tecnologia Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Sustentável Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.98 / 5

52 Comentários

5 estrelas

98%

4 estrelas

2%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Slw

13/04/2024

Bobr

Isso é bom. os gatos sentam-se como deveriam. controle completo da inclinação. laço conveniente.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Sapato top com preço top

25/02/2024

Christian Lechner

Eu pediria repetidamente, entrega rápida - preço máximo - ótimo sapato

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Salewa condor evo goretex - garantia total

04/09/2023

Gianfelice Rosato

Há mais de 10 anos que vou à montanha, nos últimos 6 comecei gradualmente a enfrentá-lo mesmo em ambientes com neve. Para mim, chegou a hora de dar o próximo passo, comprando um calçado que me permita desfrutar de passeios ainda mais exigentes, com os pés na neve ou no gelo durante muitas horas, obtendo o máximo conforto possível. Deixe-me começar dizendo que moro nos Apeninos centrais, por isso não tenho experiência com neve e gelo no norte da Itália. Minha primeira temporada com esse sapato novo terminou com cerca de 15 saídas, as primeiras foram cansativas, devido ao meu pé não estar acostumado com a rigidez da bota, mas assim que comecei a usá-los em casa para me acostumar eles se tornaram chinelos, como os de verão. No meu último passeio deste ano mantive-os em pé durante cerca de 7 horas, completamente imersos na neve. Zero problemas de frio. Zero água ou umidade no interior. Recomendo duas coisas: a primeira é que assim que você os comprar, use-os em casa, por várias horas e vários dias, pelo menos algumas semanas antes de usá-los. Aí aos poucos vá saindo e andando nele, não se preocupe em desgastar a sola no asfalto ou qualquer outra coisa, vai te ajudar muito na hora de ir para a montanha nas primeiras vezes.A segunda é usar sempre as meias que você usa quando sai, deixar os pés e o corpo se acostumarem.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Boa bota de montanha

25/04/2023

Marcelo D.

Entrega mais rápida do que o esperado, esta chuteira tem uma relação preço/qualidade muito boa. É mesmo o que eu esperava

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Bom produto

11/04/2023

alexander

chuteira muito boa, seu design, espero testá-los em campo em breve

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Super botas

08/04/2023

Сергей

Até agora só testei em uma colina local. Tudo está bem. O tamanho se aproximou. Não esfregue nada. Eu quero tentar escalar Elbrus.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Botas excelentes, as melhores!

09/01/2023

Alan Piñon

São definitivamente botas profissionais e muito boas para altas montanhas, são fáceis de calçar os crampons. Eu sou tamanho 10, mas recomendo um tamanho 11, porque com meias altas o tamanho 10 é muito pequeno, e descer o pé requer espaço para não machucar. O preço é barato. Estão à altura de outras marcas de alta montanha!!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Incrível

30/11/2022

Kurt

Estou absolutamente espantado com o quão bom essas botas são!! Eu sou um tamanho 10 e os 10 se encaixam perfeitamente. Amo este site, já o usei várias vezes e nunca tive nenhuma decepção. Realmente recomendo vale a pena 5 estrelas

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Ótimas botas!

26/10/2022

Сергей

Ótimas botas! Eu estou satisfeito.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Incrível

24/10/2022

Hector

Esta bota é confortável e agradável colorway, fiel ao tamanho, eu os amo, você não ficará desapontado com eles, também uma ótima empresa para comprar estará comprando de lá novamente.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Produto muito bom

30/09/2022

Sacha

Estou satisfeito com essas botas. Muito bonito e bem desenhado! Confortável!! Bela descoberta! Eu recomendo! Tamanho 10 e uso 9,5 normalmente.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Lindo

21/09/2022

Mariela

Botas muito boas e bonitas meu marido se apaixonou assim como a foto a cor bonita muito confortável e quente ele as comprou para subir o lanin em novembro nós as recomendamos nós as pedimos da Argentina e elas chegaram na data em que disseram que estávamos atrasados porque não sabíamos que tínhamos que pagar após a liberação da ajuda na Argentina

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Melhor sapato de montanha

31/05/2022

Zoran

Entrega super rápida, antes mesmo da data anunciada. Esta bota de alpinismo de alta qualidade veio bem embalada e se encaixa como uma luva porque eu pedi a bota meio tamanho maior. Sempre um sapato legal de se olhar. Uso : alto alpino todos os dias (profissional) Recomenda-se apenas para circunstâncias de alto alpino.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Caminhada na montanha

26/05/2022

Fleuriet Patrick

Olá, sapato de qualidade, super fit, sua vantagem é o cadarço que pode ser modificado em diferentes áreas, o que é muito agradável ao caminhar por horas! Eu que tenho um chute muito forte é uma obrigação!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Salewa semi-rígido

13/03/2022

Adrián

Lindas botas com uma qualidade muito alta, o tamanho é bem calculado pelo programa que a própria página possui. Bem embalado, cumprindo as datas de envio.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Perfeito

03/09/2021

Simone

Confortável, durável e eficiente

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Salewa

12/08/2021

Rafal

Super buty wygodne idealne z opisem. Szybka dostawa. Gorico polecam !!!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Uma bota de alpinismo incrível

18/07/2021

Mehmet Altan

Obrigado Trekkinn, Meu pacote foi enviado em 12 horas e recebi meu pacote em 11 dias incluindo edições personalizadas. (Eu moro na Turquia) Salewa Condor Evo é super confortável, embora seja compatível com crampon híbrido, a capacidade de caminhar é ótima. Corte alto e suporte o tornozelo suavemente. Eu subo pela metade até as meias de inverno. O design e as cores são muito elegantes. Eu altamente recomendado Trekkinn e Salewa Condor EVO.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Botas de alpinismo superconfortáveis para geleira

17/07/2021

Victor Gerasimchuk

Estou super feliz com essas botas. Levei-os às montanhas Caucauses na Geórgia (país) região de Ushba e foram tudo o que eu queria das botas de 6 dias no glaciar sem reclamações.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Ótimo sapato

22/06/2021

Cristian

Ótimo sapato, atende todas as minhas expectativas, em poucos dias iremos experimentá-los na montanha. Tudo muito obrigado, uma empresa na qual você pode confiar 100%. Continuaremos comprando aqui.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Salewa

21/05/2021

Viktor Stefan

Botas fantásticas muito felizes com elas !!! Eles se encaixam perfeitamente ... Mas ainda não os desgastou ...

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Excelente

08/03/2021

Rhalem

Sapatos excelentes estou satisfeito

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Excelente

26/02/2021

Robert Kos

Exatamente o que eu precisava. Entrega muito rápida também.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Muito satisfeito

11/02/2021

Howard McKean - New Zealand

Muito feliz com essas botas. O ajuste é perfeito com bastante espaço para meus pés bastante largos. A rigidez da sola é grande. Rígido o suficiente para crampons, mas com flexibilidade suficiente para fazer longos períodos de caminhada confortável. Leve, quente e à prova d'água. Tudo que você precisa.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Boa bota

08/02/2021

Fabio

Bota de alta qualidade, muito rígida e por isso também perfeita para grampos de gelo. Ótima vedação à prova d'água

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Botas de inverno

02/02/2021

Dan-Petru Samoila

Botas de primeira e alta qualidade!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Perfeição absoluta

25/11/2020

Jo

As botas Salewa Condor são absolutamente perfeitas se você está procurando uma bota de estudo, forte, durável, que aguenta qualquer coisa que lhe seja jogada. Eu uso meus Salewas todos os dias por 2 anos antes mesmo de pensar em substituí-los. Os novos são sempre tão confortáveis quanto os antigos. Estas são a perfeição em botas de caminhada. Altamente recomendado.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Perfeito

22/10/2020

david

Produto de grande qualidade de uma marca líder como salewa, conforto e óptimas características técnicas, utilizado para percursos de alta montanha e sempre com um resultado perfeito.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Reveja

22/09/2020

Jorik

Sapatos Super Mountaineering. Ótimo ajuste. Espero que a renda 3d dure .. em todos os lugares parece realmente durável.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Ótima bota arborista

12/09/2020

Tyler

Eu adoro a bota. Acabei de encomendar um novo par depois de dois anos as que ainda tenho ainda são à prova d'água, sem piso, mas eu ando sobre pedras de cimento e a bota ótima na estrada, embora recomende-as para qualquer escalador de árvores

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Salewa condor evo goretex

04/09/2020

Jürgen Schmidt

Ótimo sapato, apesar da sola muito firme, você pode rolar ao andar normalmente na horizontal. Em breve vou experimentar nas Dolomitas. O único ponto negativo: nenhuma descrição do sistema de laço especial. Portanto, dedução de 1 ponto.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Perfeito

19/06/2020

CHRISTOPHE CODRON

Estou no meu terceiro par em 6 anos. Eu sou enfermeira e uso esses sapatos 14 horas por dia no inverno e no verão e, francamente, não há nada melhor. Eu faço muitas montanhas médias e elas são perfeitas. Nunca uma bolha, nunca dor e até 10h de caminhadas diárias

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Fantástico

29/05/2020

Ester

Eu dei para o meu namorado, ele diz que são incrivelmente leves, macios e anti-bexiga. Ele os usou imediatamente e amanhã ele voltará para as montanhas.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Excelente

26/05/2020

NIKOS

Ótimo produto!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Excelente

22/05/2020

NIKOS

Este é o meu primeiro pedido de trekkinn e estou muito feliz pela minha compra! Ótimo produto, transporte rápido, melhor preço!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Excelente

21/05/2020

Nikos

Excelente camiseta! Estou muito feliz por minha compra! Este é meu primeiro pedido de trekkinn e minha experiência foi ótima! Melhores preços e transporte muito rápido !!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Salewa condor evo goretex

11/05/2020

ca.cateno@gmail.com

Entrega feita no prazo. Meu erro ao escrever o endereço não causou dificuldades na entrega do pacote ... os correios dos correios italianos profissionais !! O Salewa Condor Evo Goretex sapatos o que dizer .... TOP! Este é o segundo par, eu os uso no gelo com grampos, para longas jornadas de montanha, em qualquer clima ... eles atendem muito bem às minhas necessidades. excelente

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Bom para escalar.

02/05/2020

Keegan

Meu segundo par de salewas. Ótimo para fazer trabalhos de linha. (Linhas de alta tensão) confortáveis para trabalhar fora dos meus ganchos o dia todo. Respire melhor que sportivas e scarpas.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Muito bom

29/04/2020

Brian

A bota é muito confortável no tornozelo, é bastante leve, mas é realmente estável!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Awesome

30/03/2020

Gian

Ótimo

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Great !!

16/03/2020

Paolo Dressi

Botas excepcionais, muito confortáveis e leves. Transporte super rápido.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Sentimento muito bom

13/01/2020

Isabel

Entrega em tempo e forma. Bons primeiros sentimentos em sua estréia. Ajuste confortável perfeitamente, sem atrito e muito leve dentro de botas de seu tipo. Recomendado

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

As melhores botas

05/11/2019

Heinrich

Sou alpinista semi-profissional e esquiador profissional. Ao longo dos anos, construí muitos ferimentos e não consegui acomodar botas. Estava confortável antes ... antes de experimentar Salewa. Nos últimos 4 anos, compro apenas Salewa, trekking e alpinismo por três e quatro estações. botas (quatro pares de botas nos últimos anos para diferentes necessidades). Estou feliz com todos eles, consigo escalar confortavelmente ou me mochila de novo e não sinto dor ou pressão nas minhas articulações anteriores lesionadas. Além disso, eles são super leves e confortáveis. Eu posso dormir usando eles. Meu tamanho é 43,5 e estou confortável em Salewa 44,5 em uma longa viagem.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Entrega rápida

30/10/2019

Marcos

Concretamente o pedido e em menos de 5 dias úteis, foi no endereço indicado, na Espanha. Sem problemas no produto, tente em breve em algumas montanhas dos Andes argentinos.-

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Sapatos excelentes

09/07/2019

sylvie d

Testado em trilhas e scree dos Vosges (Wormsa), muito bom equipamento, bastante leve, o Flex3D faz o seu trabalho perfeitamente, sem lâmpada no calcanhar! Eu recomendo !!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Excelente

11/04/2019

Domenico

Eles respondem fielmente às necessidades típicas de montanhismo tanto no gelo quanto na rocha! Muito bom também o olhar estético !!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Bota grande para a direita fora da caixa

19/03/2019

Bradly Mendel

Eu usei salewa antes e escolho as botas para o meu próximo par. quebra no período foi de cerca de um mês. levou-os imediatamente para as montanhas brancas e eles se apresentaram soberbamente. Eu amo a caixa do dedo do pé largo. alguém com um pé largo não precisa de uma largura larga, a caixa do dedo do pé é construída naturalmente para a largura. sistema de laço está no local. permaneceu inacreditavelmente quente durante todo o dia em neve e temperaturas frias.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Confortável

13/01/2019

Marcin

Este é o melhor calçado que eu poderia imaginar. Eu fui a Mt Blanc sem drama. Muito confortável e leve. Eu andei em neve durante todo o dia, e em clima muito quente na montanha rochosa. Meus pés me agradecendo por esta escolha

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Salera, rainha das montanhas

18/11/2017

utilisateur

Depois de testar alguns sapatos de caminhada, a Salewa Condor Evo Goretex são ideais para mountain caminhadas, montanhismo, raquetes de neve ou crampons. Excelente desempenho, leve, compacto, após 3 anos de serviço, eles estão sempre no topo, linguado, detidos e conduzidos pé, conforto, amortizados, rochas, neve, frota, sem queixas, eu também colocar a 10/10!

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Dica salewa topo!

06/05/2017

Monnin

Muito feliz, eu tenho que trabalhar por um ano (trabalho em altura nas linhas telefónicas, montanha, floresta) nada a assinalar no que diz respeito à qualidade. nada está fora. Para o preço é realmente alto. Um pouco difícil (palmilha).

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Botão

25/10/2016

Jon

arranque espetacular. Tão confortável, zero blisters com eles, impermeabilidade sublime. Eu uso a 10.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Salewa condor evo goretex

09/02/2016

Rogelio

Eu tive um número de diferentes botas de caminhada ao longo dos anos e sempre tivemos problemas nos pés, onde meu pé tende a deslizar / esfregar e obter bolhas na parte de trás do meu pé. Mas com estas botas de caminhada 10 horas em todos os campos, mesmo na neve e água, meus pés estavam secos, quentes e confortáveis, não há bolhas! Eu amo isso.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Consulta

18/06/2023

Andrea

Pergunte se eles são largos ou estreitos?

Resposta de JOSE

Essas botas são largas, se você tem um pé largo ou normal elas serão perfeitas para você, mas se for estreito, descarte-as.

Resposta de Claudio

Essa bota é estreita

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Botas semi-rígidas

09/05/2023

Silvia Bilbao

Pergunta: tem sola semirrígida própria para crampons?

Resposta de Andreas G.

Este sapato é condicionalmente adequado para uso com crampons! Eu não faria um passeio íngreme de iceberg com ele, mas para passeios combinados onde você caminha e escala na neve e superfícies duras, é um sapato muito bom, impermeável, leve, durável e, para mim, com um ajuste muito bom. Como uso o sapato quase todos os dias, já é o meu 3º par e já tem um 4º na prateleira! André G

Resposta de TATIANA

Sua construção o torna adequado para o uso de crampons semiautomáticos. A sola autolimpante Vibram Mulaz oferece estabilidade particularmente eficaz em penhascos, boa aderência em rochas e pedras e aderência ideal em lama, grama e neve

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Escolha do tamanho do sapato

04/05/2023

Romeo

Olá, tenho o número 42 em sapatos abordagem Salewa mas para estas botas que tamanho devo levar, se pretendo fazer viagens de 8/10 horas? Obrigado

Resposta de JOSE

Acho que se for bem com 42 de sapato de bota vai ser igual, eu tenho 42,5 de sapato e igual de bota

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Talla

02/04/2023

Julio

Olá, meu pé mede 30,5 cm, qual tamanho você recomenda?

Resposta de JOSE

Meu pé mede 26,2 e comprei tamanho 27,5 e me serviu muito bem, a bota é super bem acabada e é muito confortável.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Talla

16/01/2023

Stiven Blanco Puentes

Que tamanho você recomenda na UE se meu pé mede 26 cm e eu gostaria de 27 cm?

Resposta de JOSE

Meu pé tem 26 centímetros e comprei um 42,5 e são ótimos, confortáveis, com um solado muito bom, diria que o Vibram é o melhor e um acabamento luxuoso. No final das contas estou muito feliz.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Guia de tamanho

29/11/2022

Julio Michel Melgoza Cedillo

Olá, e se o tamanho que uso atualmente for 6 no México, que tamanho você recomenda que eu compre? Aguardo sua resposta, obrigado.

Resposta de JOSE

Comprei o tamanho de 27 centímetros e meu pé é 26, e me serve muito bem, não sei como serão os tamanhos no México, mas recomendo que você troque o pé e compre um tamanho um centímetro maior

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Duração do produto

27/10/2022

Joaquin Nicolas Martin

Bom dia, querido! consulta: meu colega me oferece umas botas Condor, para saber a data de validade, na língua vejo a inscrição: LIMEADE 2211, SERÁ NOVEMBRO DE 2022? Como o modelo é mais antigo do que o que é agora, muito obrigado pela ajuda!

Resposta de GIORGIO

LIMEADE 2211 ... é o código de cor amarelo lodo ... bota perfeita para atravessar uma geleira porque tem a possibilidade de ser apertada rapidamente

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Ajuste largo

13/10/2022

Jeff Bury

Olá, eu tive vários pares de botas Salewa no passado que eram largas - o que eu preciso. Você tem vários modelos disponíveis, mas nenhum especifica o ajuste largo. Você sabe se tem ajuste largo em algum dos Raven/Condor/Vultur? Felicidades

Resposta de Gabriele

Olá, eu uso fit largo, peguei o EVO Condor Goretex, uso o 42.5 e peguei o número 43, eles são confortáveis e contidos ao mesmo tempo, acho que se eu tivesse pegado meu número eles ficariam confortáveis de qualquer maneira . Fiz 40km em 3 dias nas Dolomitas, as botas praticamente nunca foram usadas, sem dor, confortáveis como se as estivesse usando há algum tempo. No momento estou satisfeito por tê-los comprado.

Resposta de JOSE

Olá, tenho pés largos e eles se encaixam bem em mim, são confortáveis, o acabamento é 10, com a sola vibram tem muito boa aderência tanto seca quanto molhada, não posso dizer o quão quente são porque não tenho tentei-os frios ainda.

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Como eles se comportam com temperaturas extremas abaixo de zero? para altas montanhas 6000mts?

30/08/2022

Leonardo Vergara

Quão quentes eles são? Como eles se comportam em temperaturas extremas abaixo de zero em altas montanhas a 6000 aprox.

Resposta de JOSE

Ainda não os experimentei, mas posso dizer que são super confortáveis e quentinhos

Resposta de Andreas G.

Bom dia, este é o meu quarto Salewa Condor EVO Goretex. Eu sempre uso 2 e uso todos os dias para caçar nas montanhas. Eles não são quentes, mas muito bons para usar na primavera, verão, outono e início do inverno. Estive em uma expedição há 40 anos e conhece muito bem a altitude de 6.000 m. Eu não usaria este sapato lá porque agora existem sapatos com polainas integradas etc. e também com isolamento um pouco melhor. Mas o Salewas certamente vai aguentar, só depende do humor do usuário. Bergheil, Andreas G. Gressenbauer

Salewa Botas de Montanhismo Condor EVO Goretex

Compatibilidade com crampon

25/03/2020

Vigneswaran

Olá equipe, posso usar este sapato para trekking em alta altitude em torno de 6000 metros e é possível anexar grampos

Oi,
Essas botas são indicadas para montanhismo, por isso são uma boa opção para escalar montanhas de alta altitude, são compatíveis com grampos.
Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed