Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salewa

Sustentável

Salewa Casaco Puez TirolWool Celliant

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Casaco Puez TirolWool Celliant

Salewa Puez TW / CLT é uma jaqueta com capuz TirolWool® Celliant que é quente, repelente à água e respirável, projetada especialmente para todos os alpinistas, que desfrutam da alta adrenalina das rotas de escalada sem parar e das atividades aeróbicas. É uma jaqueta perfeita que oferece a funcionalidade ideal e o calor máximo em ambiente de montanha.

Feito com isolamento Cellol Tirolwool altamente funcional que reflete e restaura o calor do corpo perfeitamente, mantendo-o aquecido e confortável quando você desfruta de atividades aeróbicas de alta intensidade nas variadas condições climáticas. Graças à superfície externa aprovada pela Bluesign, tratada com DWR sem PFC (resistente à água durável), que repele a água e a umidade, garantindo perfeitamente sua proteção. O tecido Tirolwool é um material macio, natural e sustentável que oferece ao lado do conforto da pele e máxima respirabilidade .

As mangas reforçadas têm um formato ergonômico que proporciona a máxima liberdade de movimentos do corpo. O capuz e os punhos sob medida, com elástico, selam o frio, enquanto a bolsa de compressão facilita o transporte. Os bolsos com zíper têm ampla capacidade de armazenamento para seus itens essenciais diários.

Sem dúvida, Salewa Puez TW / CLT é uma jaqueta ideal para todos os alpinistas, pois é adequada para qualquer clima variado, é um equipamento ideal para montanhismo . Nossa jaqueta com capuz Celluez Puez Tirolwool foi projetada para fornecer proteção e isolamento climático para trekking alpino e explorar lugares selvagens e inacessíveis nas montanhas, em condições mais frias.
Possui um design altamente funcional e inteligente que combina um tecido externo de nylon resistente ao vento, repelente à água e com toque de algodão com a Tirolwool Celliant Nosso novo isolamento híbrido reflexivo proprietário.
O Tirolwool Celliant é um isolamento exclusivo de baixa massa que recicla a energia radiante do corpo (calor) em luz infravermelha e a converte, armazena e reflete de volta ao corpo.
O Tirolwool Celliant funciona durante a atividade, mas também continua a trabalhar em situações estáticas, graças à maior retenção de calor e reflexão infravermelha.
Além disso, as propriedades exclusivas do Tirolwool CelliantS duram a vida útil do vestuário.
Eles não se desgastam ou desbotam, pois estão incorporados nas fibras.
E o isolamento mantém você aquecido, mesmo quando molhado.
A jaqueta com capuz Cellewool Salewa Puez Tirolwool possui fortes credenciais de sustentabilidade.
Seu tecido externo é certificado pela Bluesign e possui acabamento Dwr livre de Pfc.
O Tirolwool é um material natural e sustentável proveniente de ovelhas locais e celulósico é fabricado com fios de poliéster, 70% dos quais são reciclados a partir de resíduos europeus de pós-consumo.
Esta jaqueta tem um ajuste regular, mas é cortada com um design especial de manga reforçada para maior liberdade de movimento.
A capa confortável e personalizada tem um elástico para um ajuste confortável, assim como os punhos.



Neste momento, o produto Salewa Casaco Puez TirolWool Celliant encontra-se disponível na trekkinn. Descubra os outros produtos de montanha da marca Salewa, disponíveis na nossa loja online de montanha. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Casacos desta temporada. Na trekkinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa mulher. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de montanha que se adeque às suas necessidades.

Características Salewa Casaco Puez TirolWool Celliant

Tecnologia Salewa Casaco Puez TirolWool Celliant

Sustentável Salewa Casaco Puez TirolWool Celliant

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salewa Casaco Puez TirolWool Celliant

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salewa Casaco Puez TirolWool Celliant

Belo

05/09/2019

serena

essa jaqueta é realmente linda. prático de guardar graças à bolsa de compressão, capuz e punhos com elástico .... veste-se bem e a cor fúcsia é fantástica!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed