Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tenaya

Sustentável

Tenaya Pés De Gato Indalo

$ 189.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tenaya Pés De Gato Indalo

Uma sapato agressivamente modelado que oferece uma excelente resposta, o Indalo fornece um máximo de controle sobre micro-bordas e pequenos apoios, proporcionando ao mesmo tempo total sensibilidade e precisão nos movimentos de fricção e deslizamento. Projetado para colocar mais recursos nos seus pés, você ficará surpreso com a sua ampla gama de respostas e, acima de tudo, com sua capacidade de fornecer soluções ao usar todos os tipos de apoios difíceis. Com um comportamento que não é nem muito macio nem muito estruturado, o Indalo tem um equilíbrio perfeito entre todas as suas características e oferece o melhor desempenho tanto em blocos quanto em rotas verticais e sobre-pendentes.



Características:




  • Borracha super aderente cobre a parte superior da caixa do dedão e do peito do pé, proporcionando maior proteção contra abrasão e desempenho superior ao fazer toe-hooking.

  • Língua de balão completa e leve, respirável, que se adapta à anatomia do pé e cria uma barreira confortável entre o elástico no peito do sapato e a pele.

  • Sola de duas partes aumenta a capacidade de se adaptar à forma da rocha.

  • Ajuste como luva.

  • Ajuste preciso e design mantém o arco e o calcanhar do pé presos e seguros.

  • Seu design e tecnologia aplicada contribuem para liberar a pressão dos dedos para um maior controle do sapato para escalada.

  • Ajuste em movimento: suas formas curvas e sola dividida, juntamente com as tecnologias SXR Dynamics e RBRX, proporcionam suporte ótimo ou cedência quando o pé precisa, permitindo maior liberdade de movimento e ajudando os movimentos dos pés a se seguirem um ao outro de maneira natural e com maior precisão.

  • Mais controle e sensibilidade: a borracha de 3,5 mm da sola externa do Indalo interage com uma entressola de quatro camadas de diferentes materiais para que você sinta todas as nuances da superfície da rocha e transfira a potência exatamente para onde é necessário. Além disso, o toe box de ângulo alto prova ser extraordinariamente eficaz para fendas finas e bolsos rasos. Tudo isso contribui para aproximar a distância entre você e a rocha para que você mantenha um controle máximo e confiabilidade nos apoios mais exigentes.

  • Seis fórmulas diferentes de borracha: a parte superior da caixa do dedão é revestida com borracha super aderente. Brincamos com diferentes volumes para melhor desempenho em situações de toe-hooking difíceis, ao mesmo tempo em que oferecemos altos níveis de resistência à abrasão.

A seção do calcanhar da sapata incorpora a nossa tecnologia de bloqueio de fricção e apresenta duas diferentes densidades de borracha, permitindo-nos brincar com os volumes e espessuras que rodeiam esta parte do pé para obter e aumentar o desempenho de agarrar o calcanhar.

Como em outros modelos da Linha Aerial Plus, também no design e desenvolvimento do Indalo, o conforto sempre foi considerado como um objetivo indispensável. Tudo é cuidadosamente calculado e estreitamente relacionado para que você possa focar apenas no escalar e ter o máximo de conforto em uma sapata de alto desempenho.

Especificações:

- Partes superiores: Microfibra
- Sistema de fecho: Velcro (sistema de patente Draxtor)
- Língua: Cinco camadas, muito respirável
- Forro: Algodão tratado Txt
- Palmilha: Stretchtex de camadas 2D
- Entressola: Dupla entressola GI 1.8 e TST 150
- Sola: Vibram XS Grip 3.5 mm
- Peso: 340 gr.

Tecnologia:

Rigidez:
- Sapatos mais rígidos e estruturados, mais força pode ser transmitida para a rocha.

Sensibilidade:
- Quanto mais sensível for uma sapata, mais informações chegam ao escalador sobre a forma e as características das pegadas, dando uma sensação de contato mais próximo com a rocha.

Resposta à largura do pé:
- Esta é a capacidade da sapata de se adaptar à largura do seu pé. Esta capacidade não é determinada apenas pelo campo de largura, em alguns casos uma sapata com uma sola estreita apresenta uma grande capacidade de se adaptar a um pé mais largo.

Draxtor:
- O sistema de fecho patenteado da Tenaya é único. É tão preciso, tão rápido e fácil de usar e proporciona um controle de tensão independente em diferentes partes da sapata. Uma vez que o usuário configurou o sistema de acordo com suas exigências específicas, ele nunca mais precisará perder tempo com ajuste.

Sxr Dynamics:
- Tecnologia que aumenta a resposta dinâmica da sapata, melhorando sua capacidade de se adaptar às diferentes formas de rocha e maior precisão e conforto.

Rbrx:
- Tecnologia que melhora o equilíbrio entre todo o desempenho da sapata, alcançando uma maior gama de respostas e maior desempenho em situações muito diferentes.



Tem interesse em Tenaya Pés De Gato Indalo? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na trekkinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Tenaya Pés De Gato Indalo. A Tenaya é uma das melhores marcas de montanha e concebe artigos de Calçado homem exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Tenaya Pés De Gato Indalo

Cor

Azul

Tecnologia Tenaya Pés De Gato Indalo

Sustentável Tenaya Pés De Gato Indalo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tenaya Pés De Gato Indalo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

6 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tenaya Pés De Gato Indalo

Ótimos sapatos, ótimo serviço, ótimo preço

10/04/2024

Hugh Thornbery

Este é o segundo par que possuo, então me senti confortável para comprar online. Eles me serviram bem e meu par tinha dois solados e ainda era bom para uso interno e de nível inferior. Eles perdem sua desaceleração com o tempo e se esticam talvez pela metade. Tenho 43 anos com tênis adidas e tiro 7,5 com o Indalo. Eu provavelmente poderia cair para 7 se precisasse de um desempenho mais adequado para redpointar notas mais altas. O preço do equipamento e do atendimento ao cliente da Trekkinn é sempre alto.

Tenaya Pés De Gato Indalo

Pés de gato

02/03/2024

Vitalii

Os calçados de escalada têm bom preço e melhor qualidade que outras marcas.

Tenaya Pés De Gato Indalo

Os melhores

20/02/2024

Alejandro Vera

Chegaram muito depois do prazo estipulado, mudaram a data duas vezes mas isso está no serviço de envio, fora isso, os sapatos são os melhores que já tive. super confortável e com o melhor desempenho, dou 5 estrelas só pela qualidade do calçado, simplesmente o melhor.

Tenaya Pés De Gato Indalo

Tenaya indalo

01/02/2024

Elena Heinsalu

Amei esses sapatos! Agressivo e excelente aderência em pés ruins, e muito macio e suave para o pé (ao contrário de Scarpa ou La Sportiva)

Tenaya Pés De Gato Indalo

Incrível

04/01/2024

Gary

Adorei os sapatos incríveis Ótimo produto

Tenaya Pés De Gato Indalo

Excelente

31/10/2023

Marcelo

Excelente sapato, recomendo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed