Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tenaya

Sustentável

Tenaya Pés De Gato Tarifa

$ 171.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tenaya Pés De Gato Tarifa

Desenvolvido em paralelo com o OASI, a Tarifa compartilha muitos dos avanços técnicos aplicáveis ​​a esse modelo. A grande diferença é que a Tarifa é ligeiramente mais rígida na parte anterior e na região do calcanhar, permitindo que maior força seja transmitida através dos dedos quando se usam pequenas arestas, mas ainda flexível o suficiente na entressola para esfregões marginais. Estes sapatos de escalada são perfeitos para paredes verticais e para rotas que exigem um posicionamento exigente dos pés. Mas, como todos os nossos modelos na gama Aerial Plus, a forma curva e a caixa de dedo avançada da Tarifa também a tornam uma estrela em paredes sobrepostas.

Recursos:

- A forma curva permite precisão máxima em rocha sobreposta sem sacrificar a eficiência em paredes verticais ou em travões de fricção.
- O upper perfurado aumenta a respirabilidade, enquanto a língua em forma de tubo em forma de balão fornece um ajuste parecido com luva e excelente controle.
- O sistema de fecho de laço único e preciso maximiza a transmissão de força, enquanto deixa a caixa de dedo revestida de borracha livre de impedimentos para ganchos marginais.
- Formulação de borracha mista: Para alcançar o máximo desempenho em todas as situações, desde arestas microscópicas até travões de calcanhar inclinados, a Tarifa usa diferentes formulações de borracha para diferentes partes do sapato.
- SXR Dynamics e Free Instep: A precisão de ajuste permitida pelo nosso sistema SXR Dynamics permitiu-nos criar um design muito mais limpo e mais streamline na área do peito do sapato, permitindo maior utilização em uma série de situações.
- Muito mais do que apenas um sapato com atacadores: Todas as vantagens de um sapato com atacadores, mas com recursos técnicos adicionais, como meia interna ajustada que se sente como uma segunda pele e fornece níveis excecionais de conforto e controle.
- Nada supérfluo: Não há nenhum truque desnecessário na Tarifa, tudo tem uma função. Da costura tubular e da camada externa microfibra perfurada que fornecem respirabilidade adicional, à língua em balão sem costura feita de materiais avançados, tudo se junta para criar um sapato que é preciso, mas incrivelmente confortável e fácil de usar.

Especificações:

- Uppers: Microfibra
- Sistema de fecho: Laço
- Língua: Lycra de duas camadas e bidirecional
- Forro: Algodão tratado TXT
- Palmilha: 2D multi-camada Stretchtex
- Sola: Vibram XS Grip 3.5 mm
- Entressola: Dupla entressola GI 1.8 & TST 150
- Peso: 340 g.

Tecnologia:

Rigidez:

- Sapatos mais rígidos e estruturados, mais potência pode ser transmitida à rocha.Sensibilidade:
- Quanto mais sensível for um calçado, mais informações são transmitidas para o escalador sobre a forma e as características dos apoios do pé, proporcionando uma sensação de contato mais próximo com a rocha.

Resposta à largura do pé:
- Esta é a capacidade do sapato de se adaptar à largura do seu pé. Esta capacidade não é determinada apenas pela largura da sola, em alguns casos um sapato com sola estreita apresenta uma grande capacidade de se adaptar a um pé mais largo.

Dinâmica Sxr:
- Tecnologia que aumenta a resposta dinâmica do sapato melhorando sua capacidade de se adaptar a diferentes formas de rocha e maior precisão e conforto.

Rbrx:
- Tecnologia que melhora o equilíbrio entre todo o desempenho do sapato, alcançando uma maior faixa de resposta e um maior desempenho em situações muito diferentes.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Tenaya Pés De Gato Tarifa! Na trekkinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de montanha, como obter informações especializadas em produtos de montanha. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Sapatos escalada.

Características Tenaya Pés De Gato Tarifa

Tecnologia Tenaya Pés De Gato Tarifa

Sustentável Tenaya Pés De Gato Tarifa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tenaya Pés De Gato Tarifa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tenaya Pés De Gato Tarifa

Genial

27/03/2024

Daniel

Comprei um tamanho menor que o número da rua, e a verdade é que agora me cabem como uma luva, muito satisfeito com a compra, adapta-se muito bem ao pé, é um gato para pés estreitos, mas tenho ampla e não tenho nenhuma reclamação.

Tenaya Pés De Gato Tarifa

Muito confortável, maleável e super precisa

25/03/2024

Mauro

Leve, sensitiva, confortável, maleável e super precisa. Vai muito bem em todos os tipos de escalada esportiva. Minha preferida até o momento.

Tenaya Pés De Gato Tarifa

Excelente

12/10/2023

Fermin

Excelente modelo para vias con pisaderas precisas.

Tenaya Pés De Gato Tarifa

Cabe como uma luva

10/10/2023

Rahman

O único contratempo que sempre tive em mente ao comprar sapatos de escalada online é o tamanho e acho que é para muitos outros por aí também. Atualmente estou usando um indalo tenaya e o tamanho recomendado não era o mesmo que estou usando. Mas estou tão feliz que o que é recomendado neste site está correto! Obrigado! Foi uma ótima experiência!

Tenaya Pés De Gato Tarifa

Ótimo produto

29/08/2023

CLAUDIO

Produto excelente. Uso Tamanho 41(EU) para calçados de rua, comprei essa sapatilha tamanho 39 1/3(EU), ficou bem apertado, mas gosto de usar assim.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed