Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Casaco Escape Pro II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Casaco Escape Pro II

Mantenha-se seco em qualquer lugar: capa de chuva esportiva para empreendimentos nas montanhas. Ampla gama de uso graças ao capuz removível e à opção de fechar com zíper em uma jaqueta de lã (por exemplo, a jaqueta Smaland) Você sempre pode levá-lo junto, basta embalá-lo pequeno e guardá-lo em seu próprio bolso. Este produto é fabricado com Eco Finish, um acabamento ecológico, livre de fluorocarbono e repelente à água (sem PFC). O rótulo VAUDE Green Shape representa produtos funcionais e ecológicos, feitos de materiais sustentáveis.

Informação verde:

Fundação Fair Wear:
Lutamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos membros da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Monitoramos essas condições regularmente. O VAUDE alcançou o status de líder, o status mais alto de associação ao FWF.

Forma verde:
Com o rótulo Green Shape, oferecemos produtos funcionais e ecológicos, feitos de materiais sustentáveis. Eles são fabricados sob condições de trabalho justas em toda a cadeia de suprimentos. Os critérios para o rótulo são rígidos e transparentes. Eles estão em constante revisão e abrangem todo o ciclo de vida do produto, desde o design, passando pela produção, cuidados e manutenção, até o reparo e o fim da vida útil do produto.

Acabamento ecológico
Este produto apresenta nosso Eco Finish repelente à água. Aplicada na superfície do seu produto VAUDE, ela faz com que a água da chuva simplesmente se acumule na superfície - sem o uso de fluorocarbonetos prejudiciais ao meio ambiente (PFC). O Eco Finish protege você da chuva e ajuda a manter a natureza limpa.


Recursos:

Tecido de 2 camadas
O revestimento interno pode ser zipado
Mangas articuladas
Capuz removível e ajustável
Fecho frontal com aba dupla
2 bolsos frontais com zíper
1 bolso frontal para guardar a jaqueta
1 bolso interno com zíper
Ventilação nas axilas com zíper
Cordão na bainha inferior, ajustável através de bolsos
Punho ajustável com velcro


Especificações:

Tecido principal Face: 100% Poliéster; Membrana: 100% de poliuretano; Face em tecido de contraste: 100% poliéster; Membrana: 100% de poliuretano; Forro: 100% Poliamida; Forro de malha: 100% poliéster.
Peso: 584 g


Tecnologia:

Ceplex ativo:
Ceplex Active é uma membrana ou revestimento de alta qualidade permanentemente à prova d'água, respirável e à prova de vento. Tem um min. coluna de água de 10.000 m (JIS L 1092 B). Esta membrana é 100% livre de PTFE.

zipin_l:
Casacos rotulados como zip-ins podem ser fechados juntos (por exemplo, uma jaqueta quente combinada com uma jaqueta à prova de intempéries). Uma camada intermediária (por exemplo, capa de lã) e uma camada externa (por exemplo, capa de chuva de 2 camadas) podem ser combinadas para criar um sistema 3 em 1 variável.

3 em 1:
Um sistema de fecho de correr coordenado: os revestimentos externos e internos com o ícone 3 em 1 são compatíveis entre si.

Tamanho normal:
Tamanho normal








Beneficie das nossas ofertas para VAUDE Casaco Escape Pro II. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca VAUDE, ao melhor preço.

Características VAUDE Casaco Escape Pro II

Tecnologia VAUDE Casaco Escape Pro II

Sustentável VAUDE Casaco Escape Pro II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Casaco Escape Pro II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed